Sou considerado o chato, com vocês tbm acontece isso?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mai/06


na minha escola me consideram o chato quando o assunto é música, ninguém gosta de coversar comigo sobre música pois as vezes sou obrigado a intervir quando escuto certas coisas como:

Led zeppelin é ruim pra c***lho
O Show do Rufio foi foda, eles tocam d+
MxPx é foda
As músicas emos são legais
O Slash é o + rápido
Slipknot é dificil de tocar na guitarra...

E tbm sofro "preconceito" pelo meu gosto musical, tanto que eles desistiram de gravar um cd com músicas de todos para uma viagem pq eu tbm teria q escolher as músicas...

alguém tbm sofre com isso?

Spectrum
Veterano
# mai/06
· votar


eu \o\

ROTTA
Veterano
# mai/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Atum Bluesman
Led zeppelin é ruim pra c***lho
O Show do Rufio foi foda, eles tocam d+
MxPx é foda
As músicas emos são legais
O Slash é o + rápido
Slipknot é dificil de tocar na guitarra...


Se incluirmos "na minha opinião" na frente de cada frase acima, não haveria problema.

Uma coisa é opinar, e outra é impor nosso gosto musical aos outros. Daí sempre termina em discórdia (vide FCC).

Abraços.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
Bem vindo ao clube.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
mas como ñ ocorre isso...^^

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
Eu aprendi a revidar esses insultos musicais aqui no fórum, tanto q sempre saio por cima em discusões na sala.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Spectrum
^^

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
mas como ñ ocorre isso...

Daí você se indigna, porque ofende o seu gosto musical.
Quando acontece isto comigo, prefiro comentar simplesmente:

- Não concordo. =)

Abraços.

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
Eu aprendi a revidar esses insultos musicais aqui no fórum, tanto q sempre saio por cima em discusões na sala.

E o que seria "sair por cima" de uma discussão?
Abraços.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


É como eu digo, aqui é a selva.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
a pessoa falar "tá bom, você está certo..." ^^

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
a pessoa falar "tá bom, você está certo..."

Convencer as pessoas é muito bom, mas nem sempre se consegue.
Abraços.

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


de qualquer forma, respeitar o gosto dos outros seria bom de vez em quando né velho? Eu também já passei por isso quando disse por exemplo: "angra é uma bosta,chato pra caralho, detesto vocal fino e as letras ruins" mas no fim é só uma questão de opinião bicho.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


anderson luiz
cara o foda q eu falei meu lado, mas qnd eu falo q gosto de Vai satriani e outos guitarristas instrumentais é 10 contra um na minha sala, eh todo mundo descendo o pau.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
^^

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sou odiada simplesmente por existir...


Não chore.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


asda
caramba.... =/

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
a questão é que você ouve sons mais elaborados e tem uma opinião mais exigente sobre música, porque tem conhecimento teorico/prático sobre o assunto e procura estudar os guitarristas que te agradam. O pessoal que vc citou vai pelo que agrada aos ouvidos, pelas bandas com as quais eles se identificam, tentam interpretar as letras de uma banda(guitarristas instrumentais geralmente nao cantam), ou vão pela opinião dos outros, muitas vezes não aceitam uma crítica e tal. Esta contradição gera o conflito

São pontos de vistas diferentes mas se cada um souber se respeitar, dá pra conviver legal.

.:Anonimato:.
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
um homem de sensatez...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


anderson luiz
^^

gu
Veterano
# mai/06
· votar


pra mim sair por cima de uma discussao eh fazer sua opniao prevalecer a opniao dos outros...
Atum Bluesman
convencer uma pessoa q acha algo bom/ruim do contrario, eh mudar a opniao de alguem sem personalidade, pq se vc acha algo legal, n via ser pq um cara disse q n eh e deu 1000 motivos q vc vai deixar de achar... idem para o ruim

o problema: pega os exemplos q vc citou

1Led zeppelin é ruim pra c***lho
2O Show do Rufio foi foda, eles tocam d+
3MxPx é foda
4As músicas emos são legais
5O Slash é o + rápido
6Slipknot é dificil de tocar na guitarra...


1 - provavelmente qm fala isso, nc prestou atencao em nem 5 musicas deles, pode ate ter ouvido, mas prestado atencao... nao
2 - foda pode ate ter sido, devia ter uma galera do caralho e umas guria gostosinha, agora eles ate podem tocar pra caralho, mas no show n mostraram isso...
3 - opniao da pessoa, se vc mostrar outros sons pra ela e ela depois disser pra vc q deixou de gostar de mxpx, bata nela, falta de personalidade eh nojento
4 - idem a 3
5 - a mas isso evidentemente eh algo que alguem bem desinformado e sem nocao falou, apenas discorde e cite uns 5 exemplos de caras mais rapidos e razoavelmente populares pra ele n dizer q vc eh um chato e so cita otarios q sao fracassados, ainda se refira a eles nao pelo nome, fale, o carinha do metallica, o carinha do iron maiden, o carinha da nova formacao do guns, o carinha da formacao ainda mais nova do guns, o carinha do mr big(como a possiblidade da pessoa conhecer a banda eh nula, cantarole wild world e hold on little girl q a pessoa vai saber do q se trata)
6 - bom, pro cara pode ser dificil mesmo, recomende uns treinos de palhetada alternada, e mostre a ele um videozin do fareri e depoiis um do michael angelo, n mostre nenhum dakeles onde ele fica passando a mao por cima e por baixo da guitarra pra n ter q ouvir "é montagem!!!", e tb n mostre nd do della vega pra n ter q ouvir q eh montagem tb
fazendo isso, existem varios destinos pro cara, ele pode desistir de tocar, ele pode simplismente n qrer acreditar no q ve e continuar sendo um paspalho ou ele pode simplismente aceitar q isso eh humanamente possivel e qrer treinar pra conseguir coisas do tipo

o problema afinal, eh ignorancia musical da maioria e o principal eh, falta de personalidade, qrer gostar do q todos gostam, ou do q esta na moda no orkut, pessoas idiotas assim me dao nojo ;~~

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


gu
exato.

boSS
Veterano
# mai/06 · Editado por: boSS
· votar


Estou nesse clube também...
Sendo músico acho que seu gosto musical se restringe quando você começa a prestar atenção em boa música deverdade..
Em instrumentais bem feitos e tudo mais que um músico deve prestar atenção..
Também sofro por isso, minha namorada, briga com amigos.. hehe.. tudo por causa do meu gosto musica que acompanha o da maioria aqui do fórum.

Simonhead
Veterano
# mai/06
· votar


anderson luiz
...
São pontos de vistas diferentes mas se cada um souber se respeitar, dá pra conviver legal.

Basicamente, é por ai o caminho ideal com relação a qualquer tipo de discussão descente, seja ela sobre música, política, religião, whatever. Respeito acima de tudo. :)

thor_
Veterano
# mai/06
· votar


Acho q isso é normal pra quem se envolve com música e se dedica a estuda-la...normalmente quem fala coisas do tpw q vc citou sao aqueles q nunca estudaram e nunca vao estudar musica...
eu discuto direto com um pia da minha sala, o cara nao sabe nada de musica e da uma de esperto...so fala merda o coitado...
tpw, qd eu falo q rap nao tem qs nada de musicalidade ele fala: q se dane se é bem feito ou não...
ai ele vem falar mal de metal, progressivo, blues, mpb ou qqr coisa..
"aff, esses vocais agudos são coisa de viado"
"Rap pelo menos fala a realidade, metal é fantasia"
"blues é podre d+, coisa tosca"
"iron sim é metal" "o pia so sabe ouvir rap e ouve iron e sabbath e paga de metaleiro
"Blind Guardian é mt leve, nao curto essas coisas melodicas" ja da pra ver q nunca ouviu
a pior de tds " Dream Theater é podre, solos de guitarra intermináveis, vocal de bixa e Letras MEDIEVAIS!!!"

ai ele le aqueles manual do power metal, black metal e os troços do whiplash e acha q é lei....

e é engraçado q ele so ouvia Eminem, Linkin Park, Snoop dog, e esses rappers americanos, ai um dia nos tava descutindo e eu falei: vc ouve esses rap americano q se resume em carro e mulher e diz q fala a realidade...rap q tem letra decente vai ouvir gabriel pensador, MV bill, esses eu respeito pelo q os caras fazem, e tem letra decente

menos de um mes dps o bobo tava ouvindo gabriel pensador e MV bill...
enfim, cara sem noção total

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


boSS
foda


Simonhead
mas acredite, eu respeito + o estilo deles do q eles o meu.

ROo
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tambem o/
Eu tive um ataque epilético(é assim que escreve?) quando falaram que o guitarrista e o baixista do simple plain era os melhores da atualidade.
Caraio fiquei um monstro, xinguei aquele emo viado metido a guitarrista.

E odeio tambem quando falam que o Jason Becker fico daquele jeito pq puxo uns Beck, puta piada cretina ¬¬´

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar



1Led zeppelin é ruim pra c***lho

5O Slash é o + rápido
6Slipknot é dificil de tocar na guitarra...


Essas tem q discordar mesmo

Agora o resto deixa, é gosto, vai entender né...

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

Ah cara, se eu fosse vc deixava pra lá, se alguem te perguntar vc vai lá e diz que é uma bosta e prova por A+B que você está certo

Agora quanto à viagem, deixa eles colocarem as músicas escrotas lá e você leva um mp3, cdplayer, msm q vc nao tenha, sempre tem alguem pra te arrumar um né...eu faço assim

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett
o problema eh o tom de voz usado na frase, ñ da para aguentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou considerado o chato, com vocês tbm acontece isso?