Sou considerado o chato, com vocês tbm acontece isso?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dogs2
· votar


thor_
Sobre rap não ter "musicalidade", é balela
Ele tem uma musicalidade baseada em batidas, e não em altura sonora (notas musicais).

Mas sobre rap retratar "A Realidade", também é mentira. Existem várias realidades no Brasil, não existe "A Realidade". Outra realidade é do trabalhador de classe média-baixa tentando ser alguém na vida e pagar as dívidas. Outra é do cara rico, que só pensa em descansar e mandar nos outros. Enfim...

E o som do Gabriel, o Pensador é muito mais bem feito que algumas bandinhas de rock sem originalidade.
Da mesma forma, Led Zeppelin tem músicas bem mais bem feitas que a maioria das músicas de rap.

Dogs2
Veterano
# mai/06
· votar


agora, se a pessoa gosta de som mal composto, deixa ela.
respeito que importa
mais difícil que sacar de música é sacar de música mantendo a humildade.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Dogs2
puts vou usar isso de nick

Dogs2
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
isso o quê?

Dogs2
Veterano
# mai/06
· votar


ah, usa não hehehe
essa frase é by Dogs, all rights reserved
se vc usar ela, aí ela se espalha fácil pela net e vira mais uma dessas frases sem dono
:)

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Dogs2
vou colocar by Dogs^^

Dogs2
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
êêê
então me passa seu MSN

Night Owl
Veterano
# mai/06
· votar


É, nesse grupo eu entro também.
O pior que por ser mulher é mais difícil ainda, o preconceito rola solto.
Já que a imagem de mulher no metal é (BEM) mais raro do que o de homem, vem aquelas coisas do tipo:
Você é macha, etc...

Também tem a questão da idade, já que eu não sou uma das mais velhas. Ficam chamando de poser e etc... Olha, é complicado...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Night Owl
eh foda...

Juh Isabele
Veterano
# mai/06
· votar


É,legal é que 50% ainda pensam igual o Disk MTV,por isso,tu que é o chato.

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06
· votar


a concerteza...
ate que ainda to conseguindo fazer umas mininas a gostarem do q eu gosto.. a pararem de gostar de rebelde (eca).
mas as pessoas naum gostam do que eu gosto, mas fico satisfeita com isso. quando falo de bandas, as pessoas ficam putas comigo, pelo motivo de so gostar de metal...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


I Love To Say Fuck
se abra escute outras coisas(boas)

thor_
Veterano
# mai/06
· votar


Dogs2
é q o conceito de musica é dificil, uns acham q é so ter batida, outros q tem q ter harmonia e melodia junto, sei la.... tem raps q tem um instrumental atras, tpw gabriel pensador...esse cara eu respeito, nao so por isso mas o cara pensa uehuehueheuh... meu primo foi no show q teve aqui, e realmente, a banda q o acompanha é boa e o cara é gente fina, tem musicas boas...
mas eu fico na minha, so respondo qd o cara fala merda e chingar sem argumento.... agora falar q DREAM THEATER TEM LETRAS MEDIEVAIS é mt ignorancia...e o cara ainda vem me falar q leu as letras aff...

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mai/06
· votar


Led zeppelin é ruim pra c***lho
N eh nem se mate, eh se morra!

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mai/06 · Editado por: Led Zeppelin Jr.
· votar


Atum Bluesman
Eh velho eu tenho um amigo q fla q ngm no mundo curte as bandas q eu curto (Led, Floyd, Queen, Dream Theater, Helloween, Megadeth, Iron, Metallica, etc.), riam a vontade, e tenho otro amigo q odeia Queen e fla q eh msk de bicha...

squee
Veterano
# mai/06
· votar


Led Zeppelin Jr.
Música de bicha é Village People


Eu já saí na mão com um viadinho por causa de Deep Purple e Jaco Pastorius. O viadinho chega do nada falando um monte de merda dos caras e que eles eram uns bostas porque Beatles vendeu mais que eles. Pegue no meu pau, porra

marconi jp
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

somos todos chatos!!!!!!
vamos nuos unir num unico bloco de pessoasa q não suportam gente falastrona dizendo merda sobre musica, sem saber como se faz!!!!!
uhauhauhauhauha

falow

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


Isso é bulling! Os mais burros zuando os inteligentes apenas pela vantagem numérica. Mas todos eles juntos não dá um cérebro.

junior grunge
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sofro preconceito aqui no fórumm, por curtir grunge.

Dogs2
Veterano
# mai/06
· votar


thor_
é q o conceito de musica é dificil, uns acham q é so ter batida, outros q tem q ter harmonia e melodia junto, sei la.... tem raps q tem um instrumental atras, tpw gabriel pensador...esse cara eu respeito, nao so por isso mas o cara pensa uehuehueheuh... meu primo foi no show q teve aqui, e realmente, a banda q o acompanha é boa e o cara é gente fina, tem musicas boas...
mas eu fico na minha, so respondo qd o cara fala merda e chingar sem argumento.... agora falar q DREAM THEATER TEM LETRAS MEDIEVAIS é mt ignorancia...e o cara ainda vem me falar q leu as letras aff...


hehehe
pois é...

Sabbath_Maiden92
Veterano
# mai/06
· votar


a maioria das pessoas que gostam desse estilo rap,pagode,reggae,etc.mas falam que rock paulera(não sabem nem o estilo de metal),falam que Sabbath e Maiden,são as bandas mais pesadas do mundo do rock,só pq essas bandas são bem conhecidas

Sabbath_Maiden92
Veterano
# mai/06
· votar


numa sala onde eu estudo,as garotas não param de falar daquelas porras dos rebeldes,isso parece uma praga meu!!!mulher também adora falar que da cu é bom,pq será hein?

Sabbath_Maiden92
Veterano
# mai/06
· votar


Sabbath_Maiden92
eu só tenho esse nick,pq na época eu era fã deles dois,mas eu queria mudar mas não posso,tem algum jeito de mudar ou não?

thor_
Veterano
# mai/06
· votar


rebeldes é praga.....vai acontecer o msm q aconteceu com o calypso...tiveram seu auge, ganharam uma alta grana e agora nunca mais vejo eles na TV.....td a custa do povao....

2R-Rafael
Veterano
# mai/06
· votar


junior grunge

Eu sofro preconceito aqui no fórumm, por curtir grunge.

que pena...



iuhai...brincadeira...

mas aqui no forum nunca vi nenhum preconceito contra quem gosta de grunge...

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Não sou chato não, uma vez que repeito o gosto dos outros...

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


so falo - prefiro ver o filme do pelé

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar


Atum Bluesman
bom pra mim eh o q escuto... ja tentei ouvir outros estilos, mais nao consigo

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


I Love To Say Fuck
consegue sim, eu curto blues mas estou ouvindo elton john agora^^



ps:ta bom pode me zuar.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/06
· votar


eu prefiro ouvir o q gosto e não ouvir o q não gosto, é simples, prático e sem discussão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou considerado o chato, com vocês tbm acontece isso?