Roupa nova...banda completa!

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# mai/06


POxa...dei um DVD deles de presente pra minha mae...
impressionante!!
os caras sao muito fodas!!

o q vcs acham deles?

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


n gosto n

marcio_zav
Veterano
# mai/06
· votar


Bem maneiro o som.

SOh conheco as q td mundo conhece =p

ROTTA
Veterano
# mai/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Índio_DT
o q vcs acham deles?

Os caras têm experiência, por anos de estrada. Quanto ao som, para mim são os que melhor aproveitam a oportunidade de fazer músicas para novelas. E estão no "top 3" de qualquer formatura e casamento... =)

Abraços.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT

o q vcs acham deles?
acho q sao musicos completos...pois a maioria toca e canta...e bem afinados!! tem o mesmo gosto e a musica, o trabalho acima de tudo...pois naum eh atoa q eles estao tocando a mais de 25 anos sem trocar a formação!!
minha namorada me deu um DVD desses no fim do ano..poxa...eh muito legal o entrosamento deles...!! afinal com toda essa experiencia...naum saum amadores neh?

_Raulzito_
Veterano
# mai/06
· votar


os caras sao otimos instrumentistas e compositores
realmente bons
adoro roupa nova *nos dois sentidos

Rifferman
Veterano
# mai/06
· votar


eu curti aquela da novela q ta passando de tarde

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


_BLACKMORE_
exatamente...
os caras mandam muito bem mesmo...
dei o DVD pra minha mae e fiquei impressionado quando tava lah assistindo com ela...
eh realmente muito bom!

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


putz q coisa melosa e chatíssima, mas como o brasil quase num tem banda é menos pior q a maioria

Sgt_Peppers2
Veterano
# mai/06
· votar


Roupa Nova se parece muito com o Toto...
TODOS cantam muito bem, e mandam muito bem nos instrumentos.
Quanto a músicas melosas, tb acho que são. Algumas realmente não se salvam, mas mesmo assim acho a banda excelente.

Acho engraçado quando alguém diz que não gosta de Roupa Nova só por causa das letras melosas, mas tb gosta de bandas como Whitesnake e Queen, que tem letras tão melosas quanto Roupa Nova(claro que não são todos, mas conheço muita gente asim).

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


Sgt_Peppers2
sabe qual o problema, na minha opinião? ´?E que Ropupa Nova canta em portugues, é grupo brasileiro. Meloso americano é mais facil dessa turma aceitar.
---------------------------------------------------------------------- -------------

Assisti Roupa Nova umas 3 vezes e tive a oportunidade de bater um papo com eles.
São de fato, uma grande banda com muito talento, técnica e simpatia. Sabem fazer a música q eles gostam e a que muitos de nós gostamos tb. É preciso falar de amor. E eles sabem fazer isso na música.

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


alexandrespa
Meloso americano é mais facil dessa turma aceitar.

Não posso deixar de concordar com você.
Abraços.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


alexandrespa

Meloso americano é mais facil dessa turma aceitar.
Não posso deixar de concordar com você. (2)


outra coisa, acho as músicas deles além de terem arranjos muito bacanas, terem feeling não são músicas de CORNO, e isso faz uma grande diferença para mim!!

Patrick GD
Veterano
# mai/06
· votar


Roupa Nova é muito foda, os caras são todos muito técnicos, sabem o que estão fazendo. Comecei a gostar do som dos caras não faz muito tempo. Mas sempre reconheci que eram uma banda foda. Não só falando nos arranjos vocais, mas os caras são ótimos instrumentistas. O DVD do Acústico é muito bom, arranjos muito bonitos, e eles destroindo como sempre. O mais legal deles é tu ver que o cara lá na bateria tá, tocando e destruíndo nos vocais, daqui a pouco ele sai da batera e vai pro violão, o outro sai do violão e vai pro teclado, muda o vocal principal, é um show muito legal de ver pois não cai na monotonia!

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
_BLACKMORE_
e eles botam muito gringo-meloso no chinelo.

Sgt_Peppers2
Veterano
# mai/06
· votar


O que eu acho massa no Roupa Nova é que além de todos cantarem MUITO BEM, eles tocam outros instrumentos tb. Um troca do piano pro violão, do baixo pro violão, do violão pro baixo, da bateria pro violão e vai indo ahuhaua. Mas o mais massa é o Serginho na batera, o bixo canta pra caramba, e ao mesmo tempo toca pra caralho!! Excelente baterista, fiquei de cara no DVD...
Eu mal consigo cantar e tocar ao mesmo tempo na minha viola, e olha o que o cara faz hehe...

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


alexandrespa

\o/

squee
Veterano
# mai/06
· votar


eles tocam bem, são ótimos compositores e músicos pop, mais eu não curto ouvir nao

Expertsoad
Veterano
# mai/06
· votar


Um amigo meu levou o dvd deles no meu serviço ... os caras são excelentes músicos mesmo.
mais quanto as músicas eu não gosto nao. gosto é gosto =(

mais tbm o som deles não pertubam não... da pra curti sim

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


Bons músicos. Não é o tipo de som que eu curto e não são o máximo da técnica ou domínio musical, mas são músicos muito bons.

junior grunge
Veterano
# mai/06
· votar


Já foram bons, hoje são cachorros mortos. O que dizerde uma banda que faz covers de Linkin Park e Avril Lavigne.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


junior grunge
bom...realmente eh de c ficar no minimo chateado com isso...
mas deve ter ficado legal na voz dos caras....

Sgt_Peppers2
Veterano
# mai/06
· votar


junior grunge

Eles eram uma banda de baile, é normal eles adicionarem essas músicas no repertório, sempre fizeram isso.

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Excelente banda! Mas hoje ja não são mais o que eram nos 80

Yusuke Urameshi
Veterano
# mai/06
· votar


tem musicas legais, mas só conheço uma huahuah

não é minha praia não xD

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


São legais, pena que gravaram sertanejo.. que eu detesto.
Mas fazem som pop com competência. Sei várias de cor. =)

Como disse o Marco: tá em tudo que é novela.

erico.ascencao
Veterano
# fev/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Eu ia criar um tópico, mas como já existe, decidi ressucitar.

Sgt_Peppers2
Roupa Nova se parece muito com o Toto...
Realmente, parece mesmo.

Acho engraçado quando alguém diz que não gosta de Roupa Nova só por causa das letras melosas, mas tb gosta de bandas como Whitesnake e Queen, que tem letras tão melosas quanto Roupa Nova(claro que não são todos, mas conheço muita gente asim).
Assim como muitas bandas gringas, o Roupa Nova tem músicas muito bregas mesmo - reparei que a maior parte delas é o gordinho careca que canta (coitado...). Mas tem uma pá de outras músicas que são poéticas (a maior parte destas é o Serginho que canta). Aí vai a melhor letra que eles cantam na minha opinião:

Você lembra, lembra!
Daquele tempo
Eu tinha estrelas nos olhos
Um jeito de herói
Era mais forte e veloz
Que qualquer mocinho
De cowboy...

Você lembra, lembra!
Eu costumava andar
Bem mais de mil léguas
Prá poder buscar
Flores-de-maio azuis
E os seus cabelos enfeitar...

Água da fonte
Cansei de beber
Prá não envelhecer
Como quisesse
Roubar da manhã
Um lindo pôr-de-sol
Hoje não colho mais
As flores-de-maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis...

É! Talvez eu seja
Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés...

Água da fonte
Cansei de beber
Prá não envelhecer
Como quisesse
Roubar da manhã
Um lindo pôr-de-sol
Hoje não colho mais
As flores-de-maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis...

É! Talvez eu seja
Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés...

Talvez eu seja
Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés...


E o vídeo:


Julia Hardy
Veterano
# nov/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar








Houvesse uma premiação de musica de verdade, o Roupa Nova ganharia todos os anos em todas as categorias das tranqueiras que aparecem lá.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


A música dos caras é bem feita, os velhos tocam muito bem, as letras são bem feitas, coisa fina mesmo. Mas eae? O som é muito bonitinho, muito pompozinho, delicado. Respeito, mas não me agrada.

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roupa nova...banda completa!