Roupa Nova tocando LP e Avril

Autor Mensagem
Vermillion_Maggot
Veterano
# jun/05


heuahue.. kras.. eu vi uma matéria.. no Jornal da MTV onde aparece os kras do Roupa Nova fazendo covers em um show em SP.. putz.. covers de Linkin Park.. Avril Lavigne e Nirvana só pra citar algumas.. e ai heim? Será q dá certo?

nina meyers
Veterano
# jun/05
· votar


Eles estão fazendo isso para atingir um publico mais joven que infelizmente gosta desse tipo de música.

kaus
Veterano
# jun/05
· votar


meu tá feia a coisa tão fazendo qualquer coisa por dinheiro foda isso tão esquecendo o que é musica de verdade

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Vá ouvir Megadeth

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


aff, a que ponto os cara chega pra ganhar dinhero

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Legal, eles estão expandindo as possibilidades musicais deles.
Experimentando outros caminhos.

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Vá ouvir Pink Floyd!!!

ricardo metallica
Veterano
# jun/05
· votar


Vá ouvir Led Zeppelin

faith_girl
Veterano
# jun/05
· votar


nosssssssssssssss

taum apelando msm
porra e ropa nova eh legal
caiu nisso credu
(ouvindo:Winnebago Warrior_ DK)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
experimentano novos caminhos??
ou procurando mais o dinheiro?

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/05
· votar


fui no show deles e eu curto demais roupa nova, isso e no final acho que rolou umas seis musicas desse tio lp e avril acho que rolou um bon jovi e por incrivel que pareca ficou bom sim

bft7
Veterano
# jul/05
· votar


Va ouvir Village People!

Green_Day_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


Eles naum tem nenhuma musica boa..
então eles pegam musicas pop e transformam em brega

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


roupa nova é um lixo de marca maior, poucas coisas conseguem ser tão melosas e chatas quanto as musicas dessa bandinha

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


eu até gosto de roupa nova.. ahuahahaa.. meu irmão tinha uns discos dele.. lembro q ouvia bastante.. principalmente "dona".. curtia essa... eles são melosos e tal.. mas eu considero uma boa banda ainda assim... =)

staind
Veterano
# jul/05
· votar


roupa nova cantando lp,avril,q lixo vou vomitar a banda ja nao e boa fica fazendo graçinha para aparecer na midia

rosabig6
Veterano
# jul/05
· votar


Roupa Nova ainda existe ???????????????

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


galera, vou fazer uma confição..
achu que nunca ouvi Roupa Nova! O.o
isso eh MPB? pagode? samba? (pelo nome, sempre pensei que fosse samba...)

o fato de eu nunca trr ouvido, eh bom ou ruim?!
O.o

Obs: eles tem alguma bem conhecida?
achu que as vezes ateh ouvi e ateh jah os vi, mas na verdade naum sei quem eh Roupa Nova!

Ah, acabei de ler em um outro topico a banda ''Bossa Nova''
hauahuua, sempre confundi bossa nova com roupa nova!

Mawe_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
hauahuah confundir bossa nova com roupa nova eh fodaaa!!
huahauha coméédia...×D
Sorte sua nao ter ouvido Roupa Nova nunca,mew!
É de doer os ouvidos,de tão ruim!
Só nao eh pior que pagode...dessa merda ninguem ganha...
rosabig6
Ainda existe,sim...infelizmente...se pudéssemos acabar com ela...seria menos uma pra enxer o saco!
òó

Cypher
Veterano
# jul/05
· votar


azar deles.

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


É o cúmulo do rebaixamento [pela Avril Lavigne]

Speed_of_light
Veterano
# jul/05
· votar


O que o desespero pela fama e dinheiro não faz...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
tem wisk a gogo que é mó conhecida

davidbarros
Veterano
# jul/05
· votar


eu fui ja em dois shows deles aqui no rio e tava show de bola, eles fizeram isso pra alcançar um publico mais jovem e pra mostrar o q eles faziam na época de bailes deles, só q agora com músicas mais atuais como tem q ser nos bailes, e inclusive algumas ficaram melhor q as originais, pra mim é a melhor banda do Brasil e uma das melhores bandas do mundo, são demais e n tem nd a ver com dinheiro n e nem para aparecer na mídia pq eles n tocam essas músicas quando vão na tv e nem aparece no dvd, é só nos shows msm
eles tem um talento impar, pelo menos n são como essas bandas atuais de rock do brasil q são um bando de bosta, dava pra jogar td no lixo, e se eles tão fazendo isso é pra ver se conseguem salvar a música no brasil q anda mto ruim, n existe melhores musicos q eles aqui no brasil, vcs q falam mal é pq n sabem nd de música
vlw

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


alias, pra quem dúvida da competência do Roupa Nova, nada menos que David Coverdale, do Whitesnake (e que já foi vocalista do Deep Purple), convidou a banda pra abrir show deles no exterior pq curtiu o som... parece que a banda não aceitou.. a maioria daqui praticamente nem conhece Roupa Nova e ficam falando mal.. a banda tem basicamente músicas romântica, mas e daí.. isso não faz deles uma banda ruim.. os caras tem muito talento.. deixem de ser preconceituosos e "ouçam" a banda antes de ficar falando besteira e comparando roupa nova com pagoda..

e pra quem fica falando mal pq gravou avril lavigne, saibam que CHILDREN OF BODOM acabou de anunciar que no próximo singles eles farão um cover da britney tb.. de oops, i did it again.. ou algo assim.. não lembro direito o nome da música..

davidbarros
Veterano
# jul/05
· votar


e aí harvey, vc tem td a razão como eu ja havia falado na mensagem anterior, os caras fizeram várias participações especiais q mandaram ver, um outro exemplo foi a música A lenda no disco da Sandy e Júnior q foi um dos discos deles q mais venderam, graças a música q além de ser tocada pelo roupa nova foi composta por eles tbm.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Talvez dê certo se eles não fazerem mais covers do Linkin Park e da Avril, em relação ao Nirvana não tem problema, já que é uma grande banda de rock.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Harvey
alias, pra quem dúvida da competência do Roupa Nova, nada menos que David Coverdale, do Whitesnake (e que já foi vocalista do Deep Purple), convidou a banda pra abrir show deles no exterior pq curtiu o som... parece que a banda não aceitou.. a maioria daqui praticamente nem conhece Roupa Nova e ficam falando mal.. a banda tem basicamente músicas romântica, mas e daí.. isso não faz deles uma banda ruim.. os caras tem muito talento.. deixem de ser preconceituosos e "ouçam" a banda antes de ficar falando besteira e comparando roupa nova com pagoda..

e pra quem fica falando mal pq gravou avril lavigne, saibam que CHILDREN OF BODOM acabou de anunciar que no próximo singles eles farão um cover da britney tb.. de oops, i did it again.. ou algo assim.. não lembro direito o nome da música..


Mais uma vez assino embaixo, falou tudo guri.

Juliana Medeiros
Veterano
# ago/05
· votar


Acho!Quer dizer tenho certeza que eles tocam muito bem independente de que música for.Se uma banda é boa consegui tocar tudo e se uma banda romântica como o roupa nova consegui tocar Bon jovi e Avril,sinal que consegui tocar tudo.E aqueles que acham que eles tocam esses rocks da atualidade só pra ganhar dinheiro estão enganados é que desde o início da carreira deles nos anos 80 eles tocavam rocks da época.Eu ñ entendi uma coisa muitos reclamam que eles tocam músicas muito românticas e quando eles tocam um pouco de rock tb reclamam.Ah!façam favor,né.Vá procurar o que reclamar.Se acham que eles ñ são bons então façam melhor que eles.Toquem um pouco de tudo,como eles fazem, que por sinal fazem muito bem.

Juliana Medeiros
Veterano
# ago/05
· votar


Galera me mandem e-mail.Ok?É july_medeiros_@hotmail.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roupa Nova tocando LP e Avril