Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# mai/06
POxa...dei um DVD deles de presente pra minha mae...
impressionante!!
os caras sao muito fodas!!
o q vcs acham deles?
|
Phantom Of Death Veterano |
# mai/06
· votar
n gosto n
|
marcio_zav Veterano |
# mai/06
· votar
Bem maneiro o som.
SOh conheco as q td mundo conhece =p
|
ROTTA Veterano |
# mai/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Índio_DT
o q vcs acham deles?
Os caras têm experiência, por anos de estrada. Quanto ao som, para mim são os que melhor aproveitam a oportunidade de fazer músicas para novelas. E estão no "top 3" de qualquer formatura e casamento... =)
Abraços.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
Índio_DT
o q vcs acham deles?
acho q sao musicos completos...pois a maioria toca e canta...e bem afinados!! tem o mesmo gosto e a musica, o trabalho acima de tudo...pois naum eh atoa q eles estao tocando a mais de 25 anos sem trocar a formação!!
minha namorada me deu um DVD desses no fim do ano..poxa...eh muito legal o entrosamento deles...!! afinal com toda essa experiencia...naum saum amadores neh?
|
_Raulzito_ Veterano |
# mai/06
· votar
os caras sao otimos instrumentistas e compositores
realmente bons
adoro roupa nova *nos dois sentidos
|
Rifferman Veterano |
# mai/06
· votar
eu curti aquela da novela q ta passando de tarde
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
_BLACKMORE_
exatamente...
os caras mandam muito bem mesmo...
dei o DVD pra minha mae e fiquei impressionado quando tava lah assistindo com ela...
eh realmente muito bom!
|
myndubah Veterano |
# mai/06
· votar
putz q coisa melosa e chatíssima, mas como o brasil quase num tem banda é menos pior q a maioria
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# mai/06
· votar
Roupa Nova se parece muito com o Toto...
TODOS cantam muito bem, e mandam muito bem nos instrumentos.
Quanto a músicas melosas, tb acho que são. Algumas realmente não se salvam, mas mesmo assim acho a banda excelente.
Acho engraçado quando alguém diz que não gosta de Roupa Nova só por causa das letras melosas, mas tb gosta de bandas como Whitesnake e Queen, que tem letras tão melosas quanto Roupa Nova(claro que não são todos, mas conheço muita gente asim).
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
Sgt_Peppers2
sabe qual o problema, na minha opinião? ´?E que Ropupa Nova canta em portugues, é grupo brasileiro. Meloso americano é mais facil dessa turma aceitar.
---------------------------------------------------------------------- -------------
Assisti Roupa Nova umas 3 vezes e tive a oportunidade de bater um papo com eles.
São de fato, uma grande banda com muito talento, técnica e simpatia. Sabem fazer a música q eles gostam e a que muitos de nós gostamos tb. É preciso falar de amor. E eles sabem fazer isso na música.
|
ROTTA Veterano |
# mai/06
· votar
alexandrespa
Meloso americano é mais facil dessa turma aceitar.
Não posso deixar de concordar com você.
Abraços.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
alexandrespa
Meloso americano é mais facil dessa turma aceitar.
Não posso deixar de concordar com você. (2)
outra coisa, acho as músicas deles além de terem arranjos muito bacanas, terem feeling não são músicas de CORNO, e isso faz uma grande diferença para mim!!
|
Patrick GD Veterano |
# mai/06
· votar
Roupa Nova é muito foda, os caras são todos muito técnicos, sabem o que estão fazendo. Comecei a gostar do som dos caras não faz muito tempo. Mas sempre reconheci que eram uma banda foda. Não só falando nos arranjos vocais, mas os caras são ótimos instrumentistas. O DVD do Acústico é muito bom, arranjos muito bonitos, e eles destroindo como sempre. O mais legal deles é tu ver que o cara lá na bateria tá, tocando e destruíndo nos vocais, daqui a pouco ele sai da batera e vai pro violão, o outro sai do violão e vai pro teclado, muda o vocal principal, é um show muito legal de ver pois não cai na monotonia!
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
Marco Alan Rotta
_BLACKMORE_
e eles botam muito gringo-meloso no chinelo.
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# mai/06
· votar
O que eu acho massa no Roupa Nova é que além de todos cantarem MUITO BEM, eles tocam outros instrumentos tb. Um troca do piano pro violão, do baixo pro violão, do violão pro baixo, da bateria pro violão e vai indo ahuhaua. Mas o mais massa é o Serginho na batera, o bixo canta pra caramba, e ao mesmo tempo toca pra caralho!! Excelente baterista, fiquei de cara no DVD...
Eu mal consigo cantar e tocar ao mesmo tempo na minha viola, e olha o que o cara faz hehe...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
alexandrespa
\o/
|
squee Veterano |
# mai/06
· votar
eles tocam bem, são ótimos compositores e músicos pop, mais eu não curto ouvir nao
|
Expertsoad Veterano |
# mai/06
· votar
Um amigo meu levou o dvd deles no meu serviço ... os caras são excelentes músicos mesmo.
mais quanto as músicas eu não gosto nao. gosto é gosto =(
mais tbm o som deles não pertubam não... da pra curti sim
|
John Elf Veterano |
# mai/06
· votar
Bons músicos. Não é o tipo de som que eu curto e não são o máximo da técnica ou domínio musical, mas são músicos muito bons.
|
junior grunge Veterano |
# mai/06
· votar
Já foram bons, hoje são cachorros mortos. O que dizerde uma banda que faz covers de Linkin Park e Avril Lavigne.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
junior grunge
bom...realmente eh de c ficar no minimo chateado com isso...
mas deve ter ficado legal na voz dos caras....
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# mai/06
· votar
junior grunge
Eles eram uma banda de baile, é normal eles adicionarem essas músicas no repertório, sempre fizeram isso.
|
Sparkle Veterano |
# mai/06
· votar
Excelente banda! Mas hoje ja não são mais o que eram nos 80
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# mai/06
· votar
tem musicas legais, mas só conheço uma huahuah
não é minha praia não xD
|
maggie Veterana |
# mai/06
· votar
São legais, pena que gravaram sertanejo.. que eu detesto.
Mas fazem som pop com competência. Sei várias de cor. =)
Como disse o Marco: tá em tudo que é novela.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Eu ia criar um tópico, mas como já existe, decidi ressucitar.
Sgt_Peppers2 Roupa Nova se parece muito com o Toto... Realmente, parece mesmo.
Acho engraçado quando alguém diz que não gosta de Roupa Nova só por causa das letras melosas, mas tb gosta de bandas como Whitesnake e Queen, que tem letras tão melosas quanto Roupa Nova(claro que não são todos, mas conheço muita gente asim). Assim como muitas bandas gringas, o Roupa Nova tem músicas muito bregas mesmo - reparei que a maior parte delas é o gordinho careca que canta (coitado...). Mas tem uma pá de outras músicas que são poéticas (a maior parte destas é o Serginho que canta). Aí vai a melhor letra que eles cantam na minha opinião:
Você lembra, lembra! Daquele tempo Eu tinha estrelas nos olhos Um jeito de herói Era mais forte e veloz Que qualquer mocinho De cowboy...
Você lembra, lembra! Eu costumava andar Bem mais de mil léguas Prá poder buscar Flores-de-maio azuis E os seus cabelos enfeitar...
Água da fonte Cansei de beber Prá não envelhecer Como quisesse Roubar da manhã Um lindo pôr-de-sol Hoje não colho mais As flores-de-maio Nem sou mais veloz Como os heróis...
É! Talvez eu seja Simplesmente Como um sapato velho Mas ainda sirvo Se você quiser Basta você me calçar Que eu aqueço o frio Dos seus pés...
Água da fonte Cansei de beber Prá não envelhecer Como quisesse Roubar da manhã Um lindo pôr-de-sol Hoje não colho mais As flores-de-maio Nem sou mais veloz Como os heróis...
É! Talvez eu seja Simplesmente Como um sapato velho Mas ainda sirvo Se você quiser Basta você me calçar Que eu aqueço o frio Dos seus pés...
Talvez eu seja Simplesmente Como um sapato velho Mas ainda sirvo Se você quiser Basta você me calçar Que eu aqueço o frio Dos seus pés...
E o vídeo:
|
Julia Hardy Veterano |
# nov/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Houvesse uma premiação de musica de verdade, o Roupa Nova ganharia todos os anos em todas as categorias das tranqueiras que aparecem lá.
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
A música dos caras é bem feita, os velhos tocam muito bem, as letras são bem feitas, coisa fina mesmo. Mas eae? O som é muito bonitinho, muito pompozinho, delicado. Respeito, mas não me agrada.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/14
· votar
|