Jogo do ia no show ou ficava em casa...

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


OZZY OSBOURNE LIVE WITH RANDY RHOADS \o/
claro =/

Rush!!

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Rush!!

não perderia nem a pau

Eric Clapton

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Clapton
sim

Tristania

Sephiro
Veterano
# dez/06
· votar


John Norun
ficava em casa, cooncerteza


Mamonas Assassinas ( se tivesse vivo)


bom...se eles marcassem um show...estando eles mortos eu acho q iria tb só p ver qual é...huahuahauha :)

Sephiro
Veterano
# dez/06
· votar


Tristania

não


zeca pagodin.....

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


zeca pagodin.....
nao

Celtic frost

Sephiro
Veterano
# dez/06
· votar


Celtic frost

não conheço

Megadeth

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


Ia...

Dream Theater ?

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Ficava em casa ou ia prum buteco ver jogo e beber cerveja.


Deep Purple??

Biih
Veterano
# dez/06
· votar


deep purple?!

ia no show, claaaaaro :}


~Velvet Underground. com o Lou Reed

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/06
· votar


Velvet Underground. com o Lou Reed
nossa! logico!!! doidera!!

The Who (mas completo, de verdade!)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# dez/06
· votar


Ia sim.


Zé Ramalho (vozeirão trú desse cara)

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


ia só pra chamar ele de feio!! (dizem que chamaram ele de feio num show aqui em MG, ele apelou e tocou só mais duas músicas e foi embora puto...)


Roger Waters

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest

Me desculpe pelo "off topic", mas por falar nisso (Zé Ramalho) - e você deve saber - se alguém quiser deixar aquela mala do Toni Garrido (Cidade Negra), toda nervosa, tirá-lo do sério, basta chamá-lo de "chiliquenta" que ele perde a linha.

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
Hehehehehheh!!!
Dessa eu não sabia...


Mas e quanto ao Waters?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest

Waters ? Não ia não - só iria se fosse a turma toda.

Pete Townshend (sozinho), ia ?

(Esse apelido que deixa o Toni Garrido literalmente chiliquenta, foi dado pelo Paulo Bonfá anos atrás, durante o evento promovido pela MTV chamado "Rock e Gol". Ele, o Toni Garrido, além de não ter o menor espírito esportivo e ser totalmente desleal com os companheiros durante as partidas de futebol, que, afinal, deveria ser pura diversão, não sabe também brincar. Todo mundo tinha apelido ali e todos levavam na gozação. O Toni Platão era chamado de Cassia Eller, pela semelhança física, o Samuel Rosa de Quentin Tarantino, também pela semelhança, etc e tal. O Toni Garrido passou a ter esse apelido porque ele dava mesmo verdadeiros chiliques durante o jogo, daí o apelido. Só que o cara levou a sério e ficou mais chiliquenta ainda por causa dele, do apelido. O cara é uma mala.

Olha só o trecho de uma entrevista do Bonfá:

"eu não tenho e nunca tive nada contra o Toni Garrido, ele que nunca soube brincar. De tanto chamarmos ele de Chiliquenta, ele desistiu de participar dos campeonatos da MTV, mas o apelido funciona como em uma criança de 5 anos: se você chamar de orelhudo e ele contestar dizendo que não é orelhudo, a turma toda só vai chamá-lo de orelhudo. Foi o que aconteceu com Toni Garrido."

Uma vez aqui no Rio, no bairro de Laranjeiras, eu estava passando de carro com minha família e o vi, andando na calçada. Claro que não perdi a chance. Abri a janela e gritei "Chiliquentaaaaaaa" ! Pelo retrovisor vi que ele parou, sério, e ficou procurando quem foi. Levei uma bronca da minha mulher, mas me senti bem pra caramba...

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
Uma vez aqui no Rio, no bairro de Laranjeiras, eu estava passando de carro com minha família e o vi, andando na calçada. Claro que não perdi a chance. Abri a janela e gritei "Chiliquentaaaaaaa" ! Pelo retrovisor vi que ele parou, sério, e ficou procurando quem foi. Levei uma bronca da minha mulher, mas me senti bem pra caramba...

Sério!? HAHAHAHAHAHAHAHAHHAH!!!!! Cê tá zuando... Agora que eu sei disso, também não perderia a oportunidade. Minha tia já viu esse cara no trampo dela, mas num falou nada (ela é fã, coitada!!).

Pete Townshend (sozinho), ia ?

Talvez, também acho que se a turma toda fosse, eu também iria.



Rory Storm & The Hurricanes (se ainda existisse, com o Starkey na batera)?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest

(Sobre o "Chilequenta", tô falando sério mesmo ! Se o encontrar novamente, vou fazer a mesma coisa e me esconder, porque arranjar confusão do nada seria muita bobeira da minha parte - Olha, em Cabo Frio os caras estavam dando um show numa praia e entre uma música e outra o cara resolveu fazer um daqueles discursos que ele costuma fazer, insuportavelmente politicamente corretos, quando alguém gritou: "Cala boca e canta, chiliquenta !" Pra que ! O cara deu um ataque de pelanca que só vendo. É verdade mesmo.)

&

Eu iria !

Joss Stone, iria ?

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
"Cala boca e canta, chiliquenta !"

Boa, hahahahahahahah!!!!! Fico imaginando a figura dando pulinhos de raiva, hahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!


Joss Stone, iria ?

Num cunheço, se o ingresso fosse barato, eu ia conhecer.


Queen (com o Mercury)?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest

Queen, com o Mercury ? Eu fui !!! (No primeiro Rock In Rio, em 1985.) Fui e iria novamente, quantas vezes eles viessem aqui. Aliás, gostaria também de vê-los com o Paul Rodgers também. Eu ouvi o disco deles, com o Paul Rodgers, achando que ia ser uma droga e fiquei positivamente surpreso, pois é bom. Claro, não estou querendo comparar, mas o cara, como cantor (Paul Rodgers), até que não se saiu mal. Agora, como compositor e frontman seria uma piada, pois Mercury dá de mil a zero.

Joss Stone...dá uma olhada na inglesinha com voz de crioula americana, em ação:

http://www.youtube.com/watch?v=Vf7c2jnLcjs&mode=related&search=

&

Robert Cray, ia ?

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
Queen, com o Mercury ? Eu fui !!! (No primeiro Rock In Rio, em 1985.)

¨$@$&%@*&¢¬³££¬£%@§ªª°§§§ª(&¨%¨*@$%@$%&@$*¨%@¨%@$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!! Se isso foi antes de novembro eu não era nem nascido, caramba!! Eu vou te matar. Êita dor de cutuvelo!!!


Joss Stone

Vou guardar o endereço e ver na casa da minha irmã (já sabe porquê).


Robert Cray, ia ?

Também num conheço! Acá, vc tá pegando pesado de novo...
Ia não, porque já teria gasto a grana do "Fundo para conhecer novas bandas e cantores" no show da Joss... heheheheh!!!


Hammerfall?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest

Já ouvi falar...é lance pesadão né ? Talvez fosse (desde que o camarote fosse barato e a cerveja idem...).

(Robert Cray é um...como dizer, um blueseiro-pop. Disco recomendado: "Strong Persuader" - muito bom)

&

Monster Magnet, ia ?

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
Monster Magnet, ia ?

Eu ia.

é lance pesadão né ?

Nem tanto, cara. O som tá no mesmo nível que o Maiden, e as letras tem temas medievais. Essa é a única banda do estilo (Power Metal) que eu curto, por ser a única a ter pouca firula. Eu já fui no show deles, foi inesquecível. Muito massa!


Simon & Garfunkel?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest

Simon & Garfunkel,

Ia se não fosse num lugar muito grande, do tipo estádio de futebol, ou sambódromo.

The Cult, ia ?

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


The Cult
acho que não

Pantera?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam

Com Dimebag talvez fosse...

Motorhead ?

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Decerto que ia!!


Mamonas Assassinas?

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Mamonas era duca ! Eu ia, levando minha filha de 14 anos para disfarçar...(Me lembro quando comprei o cd - o primeiro - das Spice Girls - eu disse para o vendedor que era pra ela...)

Cream, ia ?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Mummy
Eu ia, levando minha filha de 14 anos para disfarçar

Opa...temos filhas da mesma idade!


Cream, ia ?

Não sem muito sobre eles...


B-52, iria?

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


B-52, iria?
Não conheço.

Jethro Tull (com a mesma formação do rock n' roll circus), ia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogo do ia no show ou ficava em casa...