Aluguel de Casa para Show no Rio?

    Autor Mensagem
    local22
    Veterano
    # ago/04


    Alguém conhece? Tem a dica? O contato? Estamos precisando de preferência uma que tenha espaço ao ar livre!

    Se alguém souber, por favor entre em contato... valeu!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e ai cara, eu sou do Rio e aqui não falta lugar para show. Mas tudo depende do tamanho que vc quer, pois até o Canecão se aluga.

    se vc quiser eu posso fazer uma pesquisa, mas vc tem que me dizer o que quer gastar, o espaço que precisa, o estilo de música que faz, se quer fechar a casa ou cobrar entrada, enfim, tem uma pá de detalhes que vc tem que me dizer.

    local22
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fala Cláudio. A idéia não é de necessariamente fechar uma casa de shows, tipo canecão, ballroom etc... a coisa tem que ser mais simples porque como sempre a idéia é trabalhar com o ri$co. Nós queremos fazer uma festa, uma festa para o pessoal se divertir, com música ao vivo, dj, etc... mas ao mesmo tempo acessível. Antigamente haviam umas festas em santa teresa que eram nesse esquema, lembro até de ter assistido a shows como do boato, farofa carioca e outras por lá, assim como de outras bandas, no teatro de lona, circo voador, etc... só que o teatro de lona acabou, o circo voador agora é chique, e santa teresa tá "terra de ninguém"... sugestões?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e ai cara, tudo bem, eu não manjo muito de aluguel de espaço pra festa, mas no alto da boa vista tem algumas muito legais, mas deve ser caro.

    eu conheço um lugar lá na Lapa, que é um sobrado muito bom, o cara é bem acessível e dá pra tocar lá e ficar com o couvert, se quiser consigo o telefone dele. Tenho uns amigos que já tocaram lá.

    eu tenho um sítio muito louco lá em Itaipuaçu, fica no meio de uma reserva florestal, dá pra fazer festa na boa.

    O pessoal tem me pedido muito pra fazer rave lá, mas eu não topo pela pixação, afinal, as festas rave são a maior chave de cadeia do momento. Se fosse uma festa comum, sem um monte de maluco cheio de esctasy, de repente até rolava.

    vou cer se descubro alguma coisa legal e te falo.

    um abraço.

    local22
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aê Claudio, qual o nome desse lugar na Lapa?
    Vê se é algum destes: Circo Voador, Fundição Progresso, Zoeira/Insônia, Semente, Café das Artes. Minha idéia é de alugar o espaço mesmo. Se for, diz o que você acha do lugar, se não for, me dá o contato que eu ligo amarradão!

    Sobre o evento em sítio. Cara, isso é meu sonho. Mas é preciso ter bandas conhecidas para conseguir um público bom... a não ser que tenha muita divulgação...

    E qualquer coisa me fala... você se amarra em produção também né? só de eventos ou musical também?

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Faz numa praça, a propaganda é a arma do negocio!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara, eu não me lembro do nome da casa, fica na esquina de mem de sá com lavradio, vou ligar para um amigo que vai dar o telefone e o nome do local.

    quanto à produção, eu acho legal, até toparia fazer, mas no momento tô me dedicando a ensaiar com minha banda e gravar um cd demo pra sair pra shows.
    lembrei de um lugar muito legal que tá fechado, mas fica em itaipuaçu. o cara deve alugar por verca de duzentos reais uma noite, tem palco, bar, e a cosntrução é nova, num lugar muito lindo, mas afastado. cabem umas trezentas ou quatrocentas pessoas na boa. e é todo gradeado.

    se quiser eu te mostro onde é.

    mais tarde te passo o telefone lá do local na lapa.

    um abraço.

    local22
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    acho que sei qual é... é o farol da lapa... né?

    Akan

    Pra fazer numa praça precisa ter alvará da prefeitura... é uma burocracia danada... senão acaba em confusão... você tem a manha de conseguir isso na prefeitura?

    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se tiver precisando de uma banda para abrir ... tamos aí.

    :)

    Minha banda é um Hard - pop Rock.

    Vamos tocar amanhã na Barra, se quiser nos ver, me contate:

    Anderson - 9142-6496

    []s

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    local22

    quem me derá me entender com os brothers!

    local22
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan

    ahahahahaha

    AndersonAmorim

    valeu anderson... pode deixar que eu falo com você quando eu tiver alguma coisa mais concreta...

    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas, independente disso vai lá amanhã (quarta) ver agente tocar. Av. Pepê 32 - Quebra Mar - Canal da Barra

    []s


    local22
    valeu anderson... pode deixar que eu falo com você quando eu tiver alguma coisa mais concreta...


    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Esqueci de dizer ... vai começar 20:30h, mas minha banda só tocará lá pras 22h

    local22
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Festival Coletânea de bandas?
    Qual tua banda? Você tem site?
    Mas você vai tocar lá amanhã?... não é quarta?... putssss... hoje já é terça... cacete!!! ahahahahaha... amanhã vai ser complicado irmão... tenho ensaio lá no rio comprido às 22:00hs até às 00:00hs... foi mal... mas é até bom saber que você vai tocar lá... depois você me fala da qualidade do som etc ok?

    Valeu!!!

    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Banda Sinapse, tenho site ainda naum ...

    Se minha banda fosse a primeira ou segunda daria tempo né?

    Mas vamos ser a última banda da noite, devemos tocar lá pras 22h

    :P

    Vamos manter contato cara:

    MSN: ava_rj@hotmail.com
    mail: riobatera@yahoo.com

    []s

    local22
    Veterano
    # set/04 · Editado por: local22
    · votar


    valeu anderson!

    Boa sorte lá irmão! ROCK N´ROLL!!!!

    A gente vai tocar quarta que vem no festival, banda Manoa (http://www.manoa.tk)... um abraço!

    meu email é miguel@manoa.tk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aluguel de Casa para Show no Rio?