Casa de show ou Bares que forneça, uma tomada apenas para ligar os equipamentos da Banda. O que fa

    Autor Mensagem
    Jssmusic
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Jssmusic


    Fala galera sou leigo nesse assunto . O que seria presciso para resolver tal problema? No break? filtro de linha ? Tendo em vista que a banda se utiliza de varios equipamentos, caixas ativas,ampli,mesa, processadores de dinamica e afins !!! Tenho medo de queimar os equipamentos caso haja um curto ou desarmar o dijuntor no meio de um show.. kkkkkkkkk


    Valew , e novamente desculpem pela minha ingenuidade !!!!!!!

    kiki
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Jssmusic
    o ideal é levar uma regua (filtro de linha),

    mas se a casa só tem uma tomada pra banda inteira, ou tem um circuito que nao aguenta, é uma casa bem amadora... casas que tenham sempre música ao vivo com certeza terão um sistema um pouco mais robusto e com mais pontos.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Jssmusic

    Cara, para esses casos eu possuo um pequeno quadro de disjuntores com cabo PP de 3 vias de 4mm e 8 tomadas de saída e puxo direto do quadro de força.

    Jssmusic
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Jssmusic
    · votar


    Lelo Mig


    Cara , mas e se o quadro de força for lá po fundão da casa ? quadro de força seria o disjuntor neh ?

    E assim , como disse acima sou leigo no assunto , então com esse sistema de disjuntor com 8 tomadas de saida posso ligar tranquilamente a aparelhagem da minha banda? Sem dar curto ou algo do tipo ?

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Jssmusic

    O esquema que tenho é assim:

    - Um cabo de 50 mts (PP de 3 vias 4 mm + terra) com pinças de pressão na ponta. (3 vias porque me permitem ligar 110 e/ou 220)

    - Na outra extremidade uma pequena caixa de disjuntores plástica da Tigre com um disjuntor geral e 4 menores de onde saem as 8 tomadas.