Casa de Show - SP/Capital - Insights

    Autor Mensagem
    dmdev
    Membro Novato
    # 08/mai/23 14:43


    Olá pessoal, boa tarde. Tudo bem? Estou considerando iniciar neste ramo e gostaria de insights tanto dos músicos profissionais, amadores e é claro os que frequentam. Das casas atuais em São Paulo/Capital, os que vocês sentem falta e o que vocês acham interessante? Sobre o contrato com bandas e etc., como o mercado está atuando? Entendo que algumas casas pagam para "covers", mas outros alugam espaço para autorais. Alguém que vivencie isso conseguiria dissertar? Outro ponto, qual localização vocês acham que está faltando um espaço como esse. Abraços!

    qew
    Veterano
    # 08/mai/23 16:03 · Editado por: qew
    · votar


    não sou de sp, na verdade estou morando em campinas depende do seu publico alvo, no meu caso, como guitarrista frustrado, gosto de assistir covers das bandas que eu gostava na adolescencia aqui tem uma variedade legal de lugares pra ir, mas fidelizei em um bar especifico que traz só cover bacana.. é um espaço que faz musica onde a maioria que assiste também toca quero dizer: fui em um lugar com um espaço bom outro dia assistir bon jovi cover e fui embora quando começou a tocar talking heads (?) nada contra talking heads, o exemplo é ruim, mas o que eu quero dizer é que é importante vender o que vc vai entregar bar com musica ao vivo, tributo, cover, autoral tem publico pra tudo é só saber vender e fidelizar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casa de Show - SP/Capital - Insights