"As músicas estão ficando progressivas", diz produtor do Iron

Autor Mensagem
Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Desde que façam o mesmo som de sempre, ou seja, som supremo! Ta ótimo! (2)

luis7777
Veterano
# mar/06
· votar


uiaa
chingo o pai e a mae de coxinha

Coxa
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce

me diga o que Killers tem a ver com The Number of the beast, o que o The number of the beast tem a ver com o Seventh Son of a Seventh Son, o que o The X Factor tem a ver com o powerslave e por aih vai
o iron so começou a ser repetitivo de uns anos pra cá, pouco depois da volta do bruce...


Disse tudo!Fla q eh tudo igual tem nada a ver, e tbm pra qe mudar o q é perfeito??Prefiro assim do que fica mudando e vira otro Metallica da vida...

Qto ao tópico...
Nenhuma novidade.... eles vem pondo elementos progressivos em suas musicas desde qdo a Dercy usava fraldas....

luis7777
Veterano
# mar/06 · Editado por: luis7777
· votar


me diga o que Killers tem a ver com The Number of the beast, o que o The number of the beast tem a ver com o Seventh Son of a Seventh Son, o que o The X Factor tem a ver com o powerslave e por aih vai
o iron so começou a ser repetitivo de uns anos pra cá, pouco depois da volta do bruce...



concordo quanto as musicas
acho q Stranger In A Strange Land eh bem diferente de 2 Minutes to Midnight, assim como 2 Minutes to Midnight eh diferente de Purgatory.
mas temos q concordar q as bases, na grande maioria das musicas sao sempre as mesmas.

aquelas cavalgadas de power em E-C-D-E.

e otra, eles nao sao os unicos, exemplo? AC/DC.

mas o que diferencia eh q eles contribuiram para algo, e por isso, sao aclamados.
malmsteen eh repetitivo pra caramba, mas, eh um puta guita rapido, acho q muita mulecada q fica falando q ele eh repetitivo, só faz coisa igual (...) nao faz nem 1/3 do que o gorducho faz

mas nao deixa de ser bom, pois, se nao fosse, eles nao estariam ae, trabalhando em um novo album pra alegrar os fãs

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Mas olha, melhor o Iron morto e repetitivo que os nü-cu-metal da vida.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
Rodrigo Yoshida
soou meio ironico esse seu post...fala mal do iron nao, foi uma das bandas mais importantes do NWBHM(se nao foi a mais importante)
e eles so passaram a fase de "sair a mesma coisa de sempre..." de uns anos pra ca, antes os CDs deles eram muito diferentes



hahahaha, pelo jeito vc é o grande defensor do iron aqui, eu respeito o estilo deles, as músicas e etc, houveram grandes clássicos e tal, mas não é o estilo que ouço muito...

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar



me diga o que Killers tem a ver com The Number of the beast, o que o The number of the beast tem a ver com o Seventh Son of a Seventh Son, o que o The X Factor tem a ver com o powerslave e por aih vai
o iron so começou a ser repetitivo de uns anos pra cá, pouco depois da volta do bruce...

musicas parecidas... alem do mais iron tem trocentos albuns...

mudar o qe eh perfeito??
heuheuheuheue

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Rodrigo Yoshida
hahahaha, pelo jeito vc é o grande defensor do iron aqui, eu respeito o estilo deles, as músicas e etc, houveram grandes clássicos e tal, mas não é o estilo que ouço muito...

hehe sou "o grande defensor" do iron naum, inclusive nem eh minha banda preferida^^
eu so acho que eh uma banda que merece respeito

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


eu curto AC/DC pra caramba e não acho repetitiva as musicas deles...
eu acho que Iron pode ficar mais legal com essa "inovação", tirando os refrões grudentos ia ficar massa

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


mais progressivas e com refrões pegajosos

que redundância

Akatsuki
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2
pq redundancia?

Genesis eh prog e eh pegajoso, Rush eh prog e tem varias musicas com refrao chiclete...

E o maiden ja tentou ir por um caminho mais progressivo na epoca do Somewhere in time mas nao deu certo e o titio Harris resolveu voltar a usar a mesma "velha" formula, que por sinal usa ateh hj

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


Akatsuki
num acho Genesis com refrão pegajoso não
Rush até que eu entendo, aquele vocalista com a voz engraçada deixa pegajso mesmo

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Po legal!
Nunca fui muito com a cara do Iron, talvez uma pequena mudança poderia mudar as coisas...hehe

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


Iron Maiden fede...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Nossa que evolução do Forum....
foi só o u.r.u.b.u (uahua, comedia...foi ateh censurado) sair, que diminuiu muito o numero de Fans de Iron e Malmsteen!

Será que o pessoal era muito paga lasca dele e saiam pregando o ''Malmsteesmo'' por ai? ou agora que ele saiu, alguns perderam o medo e agora estão dizendo realmente o que curte? hehe

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eh q junto com ele foi um monte de gente cara.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mar/06
· votar


Éh mesmo cara,achei q ia ter um monte de baba ovo do iron nesse tópico, esse iron maiden é uma piada....eles junto com o metallica tao fazendo um desserviço ao metal,ja tinham q se aposentar.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Hmmm...disso eu naum tinha ficado sabendo!
Mesmo assim, acho que quem foi com ele...foi muito maneh! Ele só tava zuando o forum, e levando as pessoas mais ''serias'' pro ''mal caminho''...uhahuaua! Agora pelo jeito todos eles sairam perdendo...

Coxa
Veterano
# mar/06
· votar


Éh mesmo cara,achei q ia ter um monte de baba ovo do iron nesse tópico, esse iron maiden é uma piada....eles junto com o metallica tao fazendo um desserviço ao metal,ja tinham q se aposentar.

Pq c acha isso cara(digo do iron, metallica todos sabem :|)??

ZeeG
Veterano
# mar/06
· votar


c tiveh q nem Brave New World blz

Pedro Wakeman
Veterano
# mar/06
· votar


Iron Prog???
Pelo meu nick, é claro que eu gostei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "As músicas estão ficando progressivas", diz produtor do Iron