Dificuldade em encontrar membros bons para banda de Progressivo

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Fullmetal
Eu sou daquele grupo que adoraria tocar mais ainda não tem nível técnico/teórico.
Idem, mas no meu caso é cantar...hehehe

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


mas eh foda, quando eu acho gente com capacidade de tocar e mostro frank zappa, eles falam q bosta e desistem do projeto...


Caralho! hahauahuahha

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Vc é de Sào Paulo?

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Uma pena que você só quer quem toque realmente bem. Eu gostaria muito de fazer isso. Principalmente se misturasse, como disse, progressivo e uns lances doidos nos naipes de Zappa, e ainda misturar umas linhas jazzísticas e vertentes brasileiras. Eu gostaria muito, e estudo pra isso. Talvez um dia consiga tocar algo assim. Quanto mais doido, diferente e inesperado - supreendente, melhor.

PagoderoSatanico
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
mas eh foda, quando eu acho gente com capacidade de tocar e mostro frank zappa, eles falam q bosta e desistem do projeto...

Cara, eu pensaria da seguinte forma.. pode ser o melhor músico da face da Terra, mas se o cara disser que Zappa é "bosta", não toca na minha banda nem pagando. Porque o que mais tem por aí é músico excelente com uma cabecinha de merda, que acha que tocar sextinas a 180BPM é mais avançado musicalmente do que tocar em 6/4 quando o resto da banda tá em 7/4, ou tocar música não-tonal, etc. Os verdadeiros avanços e sofisticações musicais em geral são sutis demais, e não dá pra esperar que um moleque sem cultura nem formação consiga perceber esse tipo de coisa, quanto mais se interessar por tocar algo nesse estilo.

Mas, tendo dito isso, não custa lembrar que existe a Internet :) põe um anúncio aqui, no Trama Virtual, no Democlub e onde mais for possível, que mais cedo ou mais tarde vc acha os seus músicos.

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman

Boa sorte em sua tentativa. Eu gostaria de tocar numa banda de progressivo. E o perfil do que você tem em mente é bem legal. Gosto da fase mais pop do Genesis, tendo o Collins nos vocais. Tenho o maior respeito pela época do P. Gabriel, mas é só uma questão de gosto mesmo. :)

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Eu! \o/

Pseudonimum
Veterano
# mar/06 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Eu queria tocar um som entre Progressivo e Thrash, passando por Yes, Marillion, Dream Theater, Slayer, ]V[egadet]-[...

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


* ]V[egadet]-[

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/06 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


Fullmetal
Eu sou daquele grupo que adoraria tocar mais ainda não tem nível técnico/teórico. =P

Tocaria uns Jethro Tull, Pink Floyd, Genesis etc morrendo de orgulho!


(2)

mas meu sonho mesmo é prog metal. misturar DT com musica brasileira sei la.

pena q tecnica zero. alias a musica q ja fiz mais parecida com progressivo foi essa coisa bestinha aí: http://soaspiores4.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=157 44&arq=mestre-dos-magos_alma-sem-porque.mp3

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Metal To Death
^^

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
sim

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
ñ eh nem quem toque bem, eh quem quer evoluir musicalmente, pq tem gente q tira stairway to heaven e para de estudar.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


PagoderoSatanico
Cara eu to estudando atonalismo agora msm, ñ sei se vc já ouviu falar de um livro chamado Harmonia do Arnold Schoenberg, ele fala tudo sobre atonalismo. eu to lendo ele.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Eu msm ñ sou nenhum zappa, mas me esforço para chegar a ser um saca? Eu tenho muita facilidade em mandar uns cowntry blues ta ligado, no violão e tal, já na guitarra toco bem mas ñ sou 100% mas ñ por isso deixo de estudar a guitarra, quero sempre evoluir.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dificuldade em encontrar membros bons para banda de Progressivo