Autor |
Mensagem |
jOe_RaMoNe Veterano |
# mar/06
Foi um grande show, muito bom mesmo.
Digamos que de 1 à 10, daria nota 8.
Os caras são muito bons mesmo, Engenheiros é foda, muito foda.
E oque dizem deles serem meio porco, eh verdade, os kra entram, fazem oque tem de fazer, não tão nem aí contigo que ta ali e sabe todas as letras, você que se foda, os cara só querem sabe de faze a parte deles, isso é foda. Otra coisa que axei um tanto que ridicula foi que durante no mínimo as 9 primeiras músicas, eles tocavam a música, dae no fim única coisa que o Humberto dizia era "obrigado!" e comaçava otra música, no resto do show nem pra continua cos "obrigado!".
Tava programado pra começa à meia noite, começo às 1:30, teve antes do show, um desfile ridiculo de "coleção outono-inverno" da pernambucanas, aff, coisa mais retardada coloca um desfile antes de um show de rock, isso so acontece aki nos fundão do Paraná, aki em Ponta Grossa, aff, que merda heim.
Cerveja 3 pila latinha.
Ma tirando os problemas que sempre têm, foi bom sim, gostei muito.
Eles tocaram a última música e sairam, dae já umas 5 ou 6 músicas antes da última uma galera que tava ñ extamente na frente do palco, ma tava ali na frente (eu tava ali) comecemo a grita "toca Pra ser Sincero!!!" e uma galera gritando pra toca todo intervalo entra uma música e outra, dae ele tocaram Era um Garoto... se despidiram, dae td mundo fico meio penssando "porra que merda eles não tocaram pra ser sincero, vsf" e daí que começo muito mais gente gritando "toca Pra ser Sincero" ficamo uns 2 minuto ali gritando quando a gente ja tava canssado de grita, eles voltaram e tocaram, aff, os kra nem iam toca, certeza.
Engenheiros é foda.
tópico fechado.
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
Legal cara!
agora só resta saber quem virá tocar na exposição aqui na minha cidade..
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
jOe_RaMoNe
pedia na central pra abrirem de novo ue
|
Bero Vidal Veterano |
# mar/06
· votar
jOe_RaMoNe
Digamos que de 1 à 10, daria nota 8.
Os caras são muito bons mesmo, Engenheiros é foda, muito foda.
Santa incoerência, batman...
|
Bero Vidal Veterano |
# mar/06
· votar
Ou é 8 ou é foda (que quer dizer 10). Te decide....
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# mar/06
· votar
Bero Vidal
É que tipow, hm, é foda de explica, eh que eu não queria da tipow "9.7843205. . . ." entende? fui só por numeros interos, aff, q desculpa mais tosaca ¬¬, ma eh isso.
Má é foda sim, muito foda.
|
Bero Vidal Veterano |
# mar/06
· votar
jOe_RaMoNe
aê
|
Locohawa Veterano |
# mar/06
· votar
Gosto muito de Engenheiros, mas que eles são uns idiotas, isso são.. :\
No show ao vivo que eles gravaram o CD, eles até tavam mais legais.. mas só porque ia sair no DVD e no CD mesmo.. porque senão, bye bye público.
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
Incoêrencia nada, 9 pra cima só Deep Purple conseguiu
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/06
· votar
Não curto Engenheiros e o Humberto Gessinger é um grande cuzão.
Sem mais.
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
tb ja fui num show do Engenheiros... foda.
curto muito o som deles e as letras do Humberto, mas uma coisa é verdade...
ele só perde pra dois caras na chatice:
Caetano Veloso - chato e sem coerência...
João Gilberto - nasceu chato e vai morrer assim...
De mais, o show deles é assim msm. eles entram tocam e vao embora.
depois do fim do show nem adianta querer ir no camarim ou tirar foto com a banda...
so fiquei um pouco chateado com o repertorio... as mesmas musicas de sempre... eles tem musicas fodas, mas so tocam os classicos... (me surpreendeu, e muito, a musica Pose entrar no repertorio do Acustico!!!)
queria ter ouvido Tunel do Tempo no show, mas fazer o q ne???... (Tunel de Tempo foi eleita pelos fas, no site da banda, como a melhor musica deles, ha um tempo atras, mas eles nao tocam)
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
Locohawa
mas que eles são uns idiotas, isso são
nao sao eles... é o Humberto...
ele acabou com a formação classica da banda, pq brigou com o Licks. eles nao se falam ha uns 10 anos... com o Maltz ele ainda tem contato. inclusive ajudou no cd da banda dele, Irmandade.
mas o Humberto é um mala sem tamanho...
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
Já fui tomem Ramone !! mais dei maior mole !! era pra ter grudado uma gatinhha la !!! nao katei pq o Traveco da minha ex ia fikar com a cara feia !!! fazer o q ??=(
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/06
· votar
jOe_RaMoNe
foi o show acustico?
esse eu ainda nao vi, mas assisti varios shows deles com outras formações e concordo q é muuuuito foda msm
|
thor_ Veterano |
# mar/06
· votar
jOe_RaMoNe
se nao me engano teve calypso ai em ponta grossa nao??
teve show do Engenheiros aqui dia 19, nao fui...mas considero uma boa banda
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/06
· votar
mas que eles são uns idiotas, isso são
nao sao eles... é o Humberto...
o Humberto é um mala sem tamanho...
Bem nessa!
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# mar/06
· votar
thor_
calypso é hoje (quinta)
Alexandre Souza
Isso ae, show acústico
Esqueci de mencionar que o Humberto estava de cabelo moicano, coisa ridícula
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Incoêrencia nada, 9 pra cima só Deep Purple conseguiu(2)
Deep Purple chegou a 11. Aí o Blackmore saiu porque achou que estava muito fraquinho pro padrões dele.
|