Show do Angra - Ontem - Comentários

    Autor Mensagem
    rankfussa
    Veterano
    # dez/06


    Eai Galera !!

    Fui no Show do Angra ontem, e fiquei abismado. Realmente eles são muito bons.

    Fui para ver o Kiko Loureiro, e acabei mesmo é ficando impressionado com o Baterista Aquiles ! Ele toca muito, alem da bateria dele ser monstruosa.

    O vocalista Edu foi sensacional tambem, da mesma forma do Rafael Bittencourt. Resumindo, todos arrebentaram.

    Lembro de alguns detalhes que queria compartilhar com voces.

    - Para um show do Angra, achei que tinha pouca gente. Cerca de uns 600 pessoas. Mesmo assim eles tocaram como se fosse para 600.000. Agora eu nao vou ficar chateado quando eu for tocar para 60 pessoas. Vi que juntar nego pra assistir eh foda mesmo. Imaginem !

    - Bom como deu poucas pessoas, o lado bom foi que consegui ver de muito perto eles tocando. Inclusive o equipamento deles. O Kiko estava no palco somente com um Whammy 4 e um CryBaby. O que me impressionou mesmo foi que o Roddie dele é que faz toda a troca de efeitos nos pedais (fazendo com a mão emcima de uma mesa, já que o Roddie fica escondido atras de uma mureta, mas consegui ver). No solo ele liga o DD-3 e desliga. Achei bem interessante.

    - O Kiko tocou com um Mesa-Boogie Dual Refincter (estava com aparencia de 0Km, bem novinho), e varios pedais que nao consegui ver todos. Tinha um DD-3, um TS-9, um Phase 90, e os outros nao consegui ver.

    - O Rafael estava com uma Pod Xt Live. O baixista estava com varios pedais tambem.

    - A bateria era monstruosa, nem preciso falar. 2 Bumbos. 2 Tiros de canhão quando ele acionava esses bumbos.

    - O Kiko tocou todas as musicas com a guitarra que ele apareceu mes retrasado na Guitar Player, uma marrom com preta. E trocou apenas por outra tagima inteira preta. O Rafael tocou a maioria tambem com sua Yamaha sunburt, e trocou por uma branca no fim do show (pra tocar Rebird ou sei lah como se escreve).

    - Um detalhe curioso que lembrei agora. Na primeira musica o Baixista ARREBENTOU A MIZONA. Nunca vi isso na vida. Esperou terminar a musica e trocou de baixo. O seu Roddie trocou a corda e voltou na 3 musica o mesmo baixo.

    - No final eles fizeram uma coisa legal. Trocaram de Posições para tocar !!! O Edu Falash foi pra Guitarra base, o Aquiles foi pro baixo, o Baixo foi pra Guitarra Solo, o Kiko foi pra bateria e o Rafael foi pro Vocal. hehehe..Eles tocaram Smoke on the Water do Deep Purple. Ta loko.

    Abracao...se eu lembrar de alguma coisa, depois eu posto.

    Fuiz

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rankfussa
    Na primeira musica o Baixista ARREBENTOU A MIZONA.
    No meu ultimo ensaio fiz isso, mas tocando guitarra.

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rankfussa
    muito bom
    devo ir no show do rio no canecão.

    sidious
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: sidious
    · votar


    Eu fui nesse show também kra.. mto loko mesmo!!!
    Angra definitivamente é uma das melhores bandas que eu ja ouvi na minha vida, essa tour deles ta mto foda. Não da explicar com palavras só indu aos shows mesmo.
    O set list tava perfeito! Do que eu me lembro eles tocaram carry on, angels cry, z.i.t.o, nothing to say, wings of reality, acid rain, nova era, heroes of sand, salvation: suicide, the course of nature, the voice commanding you, ego painted grey, spread your fire, angels and demons, waiting silence, realmente um show de primeira linha, mto bem produzido, apesar de ter sido pra umas 600 pessoas, parecia mesmo pra 600.000. Foram mais de 2 horas de show, Angra é foda!!!!
    Destaque também pro Rafael que falou em alto e bom som "Pau no cu da MTV" . E depois foi apoiado pela galera e pelo Aquiles tbm.
    Na minha opnião ele ta certo... essa merd# de mtv vem esquecendo que o metal existe, e hj só se vê programas mediocres e um bando de clipe pop ou emo... e é isso ai mesmo!! Pau no cu da mtv!!!!!

    emiliomiguel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    em londrina?

    tava 40 reais na hora acho e a vez passada teve seção de autografos e workshop.

    sidious
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tava 40 reais na hora acho e a vez passada teve seção de autografos e workshop.


    emiliomiguel
    Tava 40 reais no dia do show somente.
    Se eu não me engano era 25 reais o ingresso, e 20 reais pra estudante...

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rankfussa
    Aew!
    Eu fui!
    La no Country \o/
    trú pra caralho, todos tavam incriveis e eu nem curtia muito Angra, mas virei fã. Foi muuuuito bom mesmo o show, só não consegui a palheta =/.

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rankfussa

    Boa "resenha" cara! Interessante seus comentarios sobre os equipamentos e tal!
    Mal posso esperar pra ir no show deles aqui em brasilia talvez no fim de dezembro!

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Um detalhe curioso que lembrei agora. Na primeira musica o Baixista ARREBENTOU A MIZONA. Nunca vi isso na vida. Esperou terminar a musica e trocou de baixo. O seu Roddie trocou a corda e voltou na 3 musica o mesmo baixo.
    Foi a Si cara, era um baixo de 5 cordas, ele arrebentou a Si mais ogro ainda, o roddie trocou na minha frente \o/

    O Kiko tocou todas as musicas com a guitarra que ele apareceu mes retrasado na Guitar Player, uma marrom com preta. E trocou apenas por outra tagima inteira preta. O Rafael tocou a maioria tambem com sua Yamaha sunburt, e trocou por uma branca no fim do show (pra tocar Rebird ou sei lah como se escreve).
    Rebirth cara haieoiahiehiaheihaueh

    Snakepit
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rankfussa
    O Rafael estava com uma Pod Xt Live.

    \o/

    Blackus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Um detalhe curioso que lembrei agora. Na primeira musica o Baixista ARREBENTOU A MIZONA. Nunca vi isso na vida.
    O baixista da minha banda faz isso direto

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Blackus
    mas foi a Si ^^

    rankfussa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sidious

    Aeeee...tava massa neh!!!! Onde c ficou lah????

    emiliomiguel

    em londrina?
    tava 40 reais na hora acho e a vez passada teve seção de autografos e workshop.


    Cara, o preço éra 25 reais normal, e 20 reais para estudante.

    O pior de tudo é que eu nem disse, mas eu tinha comprado o ingresso por 25 reais antecipado, cheguei na hora, e fui entrar, tinha esquecido em casa a porra do ingresso.
    Na hora era 40 reais, ou 25 reais para quem tinha feito reserva.
    A minha sorte (ou menos azar) é que tinha um cara falando que tinha reservado pro amigo dele e ele nao tinha ido, entao comprei outro por 25 reais mesmo. Eu pelo menos tenho a coroa de ser o único tonto que pagou 50 reais, tomei no cu mesmo.

    Humangous

    Vlw velinho !!!

    ROo

    Rebirth cara haieoiahiehiaheihaueh

    heuaheuahehaueha....vlw !!!

    Foi a Si cara, era um baixo de 5 cordas, ele arrebentou a Si mais ogro ainda, o roddie trocou na minha frente \o/

    Oloko.....eu tava em dúvida de qual tinha sido, mas achei q a Sizona era impossivel alguem arrebentar. Serve pra puxar carro essa corda, ta loko. Que Baixista monstro !!!..kkkkk

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sidious
    Tava 40 reais no dia do show somente.
    Se eu não me engano era 25 reais o ingresso, e 20 reais pra estudante...

    Eu fui comprar lá naquele cara que faz tatuagem no Royal, me vendeu por 25 \m/ (a besta aqui tava sem carterinha =P) onde você ficou lá cara?



    rankfussa
    Foi a Si! Eu fiquei do lado direito do palco, onde o felipe e o rafael ficaram a maior parte do tempo, o roddie trocou na minha frente.
    Serve pra puxar carro essa corda, ta loko.
    aheioaheiuaheaiue muito ogro

    rankfussa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ROo

    aheioaheiuaheaiue muito ogro

    kkkkkkk

    Esse ano agora acabou os show em Londrina. Agora soh ano que vem.

    Apesar que vai ter Led Zeppelin cover dia 10 no Valentino. Vou chegar de viagem as 19:00 e vou direto pra lah. De mala e tudo.

    Abração velinho

    ROo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rankfussa
    Vai te um show só com thrashera dia 17 \o/

    Missão Metal (Heavy Metal)
    Mortualha (Thrash/Death Metal) \m/
    Cabulosas Criaturas (Death Metal)
    Satanic Lust (Sarcófago Cover)
    Deranged Insane (Grind)

    Data: 17/12
    Local: Casa da Capoeira (perto do Calçadão)
    Horário: 16:00 hrs
    Ingresso: R$ 5,00

    Esse eu vo \o

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Muita gente não vai aqui em BH por causa do Purple, inclusive eu

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Queria ir mas...é a vida

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Angra rulez \w/

    Lady Death Gothic
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu vou no show aqui em Belo Horizonte no Sábado.Meu ingresso tá garatindo já.É o segundo show deles que eu vou, eles são muito bons mesmo.

    Lady Death Gothic
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Lady Death Gothic
    · votar


    Kirk_Hammett
    Eu queria ir no show do Deep Purple, mais como você disse é a vida.Me disseram q o show tava tudo de bom. =(

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Destaque também pro Rafael que falou em alto e bom som "Pau no cu da MTV" . E depois foi apoiado pela galera e pelo Aquiles tbm.

    Apoiado, Pal no ânos da MTV \w/

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lady Death Gothic

    Tava sim tava sim

    Mas o Angra tambem vai ser massa, eles não iam ser burros de fazer a mesma merda da última turnê (tocar o ToS inteiro)

    Escolhendo as músicas certas do Aurora...

    Até o Fireworks e contando com o Temple of Shadows, Angra não tem uma música fraquinha sequer, só algumas que funcionam ao vivo e outras não

    =)

    Humangous
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mal posso esperar pra ir no show deles aqui em brasilia talvez no fim de dezembro!
    Aeee finalmente chegou o dia! Acabei de chegar do show do Angra aqui em Brasília!! Foi foda demais!! Até que deu bastante gente por lá, como é periodo de ferias, achava que ia menos gente, mas lotou!! Não sei todos os detalhes de equipamento como o nosso amigo Rankfussa, mas sei que tocaram um pouco de tudo, até algumas musicas do Fireworks, Holy Land, coisa nova do Aurora e aquelas de sempre que não podem faltar! Showzasso! Pena que a banda de abertura, o Khallice, não apareceu....outra coisa foi o preço salgado de 30 reais a meia entrada!!! Mas com certeza valeu a pena! Alguem ae de bsb foi?

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O Rafael gritou pal no cu da MTV pq ela parou d passar os clipe do Agra.

    Horcruxes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    EU PRECISO FAZER 18 ANOS LOGO!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Angra - Ontem - Comentários