Fim do rock?

Autor Mensagem
The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


MKazan

Me desculpe se a palavra poder foi mal colocada, confiança seria melhor não é mesmo? ok!
Mas muito me adimira, um "homem de confiança", o então moderador, que deveria "moderar" o forum não deixando as pessoas se ofenderem, retirando palavras de baixo escalão do forum etc, enfim muito me adimira que o Sr. na sua condição de moderador seja capaz de postar a seguinte msg:
ah cara, fala sério, pelo menos uma vez por mes aparece alguém aqui no fórum e vem com essa mesma história!

bom acho que o Sr. na condição de moderador deveria rever seus conceitos sobre COMO MODERAR UM FORUM, e não colocar suas opiniões pessoais e muito menos postar uma resposta desta!

Mas ja vi outros posts do sr. e sei que o sr. não costuma postar respostas deste nível, espero que me entenda melhor da proxima vez!
Um Abraço

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


voltando ao assunto ROCK, nunca achei que rock é moda!
pra mim rock nunca foi moda e nem vai ser.

Grow
Veterano
# ago/03 · Editado por: Grow
· votar


Grow
Na moda curtir toskeras...bicordes e soh!

kra, c acha q neguim sabe q q é bicorde por aí? as pessoas curtem o q é legal de ouvir, por isso q eu acho q tá na moda, acho q o rock tá forte pra caramba, não vê isso quem não quer.... claro q modismo é uma merda... mas depois de um tempo a pessoa descobre se ela gosta mesmo ou só está seguindo os amiguinhos

MKazan
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon
alem de moderador, eu sou usuario como voce ou qualquer outra pessoa aqui.
mas se minha resposta lhe ofendeu, me desculpe. nao foi essa a minha intencao. se quiser eu edito la sem problemas.

mas cara, o rock ja foi moda sim. tem epocas em que eh bonito dizer que gosta de rock. lembro-me bem no inicio da decada de 90 em que qqer boyzinho dizia que ouvia Nirvana, sendo que so conheciam Smels Like Teen Spirit. A mesma coisa acontece com Fear of The Dark do Iron Maiden, qqer patricinha torce o nariz qdo vc fala em Iron Maiden, mas as mesmas patricinhas dizem que gostam de Fear Of The Dark e acham Wasted Love "linda"!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


MKazan

Cara não precisa editar nada, isso seria ridículo de minha parte e da sua.
Isso aqui é um forum, cada um acha uma coisa etc...
Qto ao (moda vs rock) eu digo que (pra mim) o rock nunca foi moda e nem vai ser, pra mim é mais um estilo de vida mesmo, mas tb ja passei da fase de andar como (rockeiro) eu me visto normal, ando normal e faço coisas normais. :)
um abraço cara.

MKazan
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon
ah sim, com certeza. se vc for falar individualmente. para mim tb nunca fui moda. nunca curti rock nem blues (que é o outro estilo que eu gosto muito e que está intimamente ligado ao rock) só pq os amigos curtem. eu curto pq ta no meu jeito, é o som que me agrada, e como vc mesmo disse, "é um estilo de vida".

eu tava dizendo que ja foi moda pq tem gente que diz que gosta só para não ficar "por fora". sacou?

abraço ae pra vc tb!

nightrain
Veterano
# ago/03
· votar


caras enquanto tiver alguns molekes achando que a vida eh uma velha virgem de 80 anos (que originalidade....) ainda haverá rock n' roll. O rock nunca morrerá porque é uma Religião, um Estilo de Vida, naum apenas um estilo musical como musica eletronica e pagode....
E se o rock acabar, os rebeldes vão criar um estilo tão legal quanto

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Esse tópico me lembra aquele que eu discutia com um cara dizendo(eu) que o estilo de heavy que ele gostava era comercial igual e ele rebatia que os caras que ele curtia não poderiam ter limusines apesar de estarem ha mais de 20 anos no meio musical em evidência.A mesma coisa aqui...o Black Moonfala que o rock nunca foi comercial.Acho que a visão de comercialismo dele é diferente da minha pq sinceramente os Beatles por ex não eram comerciais?E o próprio Deep Purple?Mal se sabe que eles vem aqui no final do ano e já está todo mundo alvoroçado.Outra coisa,a música eletrônica nunca vai tomar conta pq existem coisas como o mercado de instrumentos musicais que necessitam de compradores.Ou seja...vcs acham q a guitarra que é o símbolo do rock vai deixar de ser vendida um dia(comercialismo tb)? Claro que não.E junto com ela vem inúmeras coisas...desde cordas até academias de música e rádios.
Sempre haverá espaço mesmo que pequeno para qualquer estilo musical e o que é verdadeiramente bom como o rock nunca perderá público pq se hj os mais jovens preferem música eletrônica , qdo ficarem mais velhos vão mudar seus gostos.
Acho que o Black Moon está querendo passar que o rock está perdendo um pouco de espaço na mídia...isso eu concordo com certeza mas é um vai e volta pois a música eletrônica é passagem tb.Muita coisa vem e se vai mas o ROCK FICA!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral

tomara!

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


O Rock naum vai morrer! mas eh bem possível que se modifique e os que verdadeiramente gostam do rock "antigo" naum fiquem muito felizes com o rumo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fim do rock?