eu tenho o link das musicas ki vazaraum do CHINESE DEMOCRACY do NEW GNR

Autor Mensagem
kapetanovic
Veterano
# fev/06


eu tenho os links das musicas ki eles estão noticiando pela rede ...musica do Chinese Democracy do Guns N' Roses....
quem kiser eu posto o link

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


bah esse album nao existe...é igual bomba atômica no iraque...

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


legal \o/ mas se tu postar aqui vai ser banido

marcio_zav
Veterano
# fev/06
· votar


Nao, obrigado.

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


essas musicas ja vazaram faz tempo... muitos anos já...

kapetanovic
Veterano
# fev/06
· votar


O.o
olhem no meu flog intão...

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


eh kra.... a anos atras eu tinha algumas delas... axei mt chatas ja deletei a mt tempo

kapetanovic
Veterano
# fev/06
· votar


o nome das musicas são
BETTER (DEMO)
IRS(qualidade de CD)!!!! VERSÃO MAIS LIMPA SÓ EM LOSSLESS

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


kapetanovic

blz... já conseguimos 2.. se conseguimos mais 8 pelo menos, gravaremos e lançaremos antes do Axl

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


eu baxei as duas.. nao curti mtoo nao...

a galera nao gostava do gnr antigo axo q vai odiar o novo..

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


não
obrigado

lespaulbabilon
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho elas...

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tb baixei as duas.. e não acredito q o axl levou mais de uma década pra fazer aquela porcaria!!!! o.O.. to decepcionado.. espero que sejam as piores faixas do cd...

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar



Eu tb baixei as duas.. e não acredito q o axl levou mais de uma década pra fazer aquela porcaria!!!! o.O.. to decepcionado.. espero que sejam as piores faixas do cd...(2)


maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Os caras estão dizendo que vai sair em março faz anos.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


Se os kras do guns nao pararerm alguem terá que ir lá e fazerem eles pararem... ou seremos obrigados a ouvir outro merda de st anger...

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Gostei de I.R.S.
Achei um som bem bacaninha de se escutar. Muito melhor do que certas bandas que surgiram por ai.


E eu não sei porque ficam querendo comparar o Guns de hoje com o Guns de mais de uma década atrás.

Os músicos são outros, os tempos são outros, o tipo de som é outro.
A única coisa que prevalece daquela época é a voz do Axl, que incrivelmente mudou muito pouco (pelo menos em stúdio).


maggie
Os caras estão dizendo que vai sair em março faz anos.

Exatamente. "Os caras" que provavelmente não sabem de nada.
Procure e veja se você encontra algo do Axl (que deve ser o único que sabe quando o disco vai sair, se é que tem algo programado) dizendo: 'o disco vai sair em março'.
Axl nunca deu uma data... as únicas coisas que ele dizia sobre o disco era que "o disco vai sair em breve", ou algo do tipo.

Brunorocker
Veterano
# fev/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


a galera nao gostava do gnr antigo axo q vai odiar o novo..

só por frescura mesmo, -"ai eu sou o true, odeio posers.."

---------------------------------------------------------------------- -------

só que essas musicas novas tão muito eletronicas, prefiro o Velvet Revolver q é bem mais original.

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


Cabeça De Balde
E eu não sei porque ficam querendo comparar o Guns de hoje com o Guns de mais de uma década atrás.

Não é querer comparar.. apenas não gostei desses sons novos.. aqueles apresentados no RIR 2001 eram muito bons (Madagascar é uma ótima música), mas esses que cairam na web agora são sofríveis (ao meu ver, claro)...

e isso não tem nada a ver com o fato de comparar com o antigo. por mim, se o axl resolvesse tocar punk e fizesse uma música legal, eu diria: curti pra caramba!! mesmo sendo diferente das antigas do guns.. mas o fato é que essas duas ai, não foram aceitas pelos meus ouvidos, assim como "my world", hehehe...

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Harvey

Não é querer comparar.. apenas não gostei desses sons novos..

Quanto a isso, di boa cara... isso é sua opinião e ninguém deve se intrometer, embora eu ache completamente ao contrário. IRS me fez lembrar vagamente alguns músicas do Guns da época dos Illusions.
Esse disco, se sair mesmo, vai ser muito bom.

Concordo com vc quanto à música "My World"... aquela sim é despresível.

O que me deixa puto são esses papos "o Guns sem Slash naum é Guns" e coisas do tipo (nesse tópico, até que não teve)
Ninguém precisa dizer isso. Todos os fãs do Guns querem a velha banda no palco, juntos novamente.
Mas o que todo mundo tem que ter noção, é que o velho Guns já era. E agora existe esse novo projeto (que, é verdade, está bem lento), que recebe criticas da maioria. Quem sabe o velho Guns se reuna novamente algum dia, pq depois que eu vi o Pink Floyd no palco novamente eu naum duvido de mais nada.

Mas no momento, a formação do Guns é essa e quem não gosta vai ter que se conformar.

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


Cabeça De Balde
apoiado companheiro revolucionario ultra-jovem

(depois eu falo mais to com fome porra)

Angusss
Veterano
# fev/06
· votar


E o Quico?

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Não, obrigado.

Rifferman
Veterano
# fev/06
· votar


kapetanovic
eu tenho o link das musicas ki vazaraum do CHINESE DEMOCRACY do NEW GNR
isso é antiiiiiiiiigo............

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


dando um up no topico..

acabei de baixar a versão completa da musica Better do suposto chinese democracy.. e xeguei a conclusão q a gravação deve ser do tempo do buckthead pq tem uns arpegio fuderoso q o robin finck axo q nao teria capacidade de fazer pela velocidade... e no final tem um solo bem "a lá" slash..

era isso.. se alguem mais ouviu a musica comente ae...

ebmp
Veterano
# fev/06
· votar


Rifferman, isso nao eh antigo nao meu filho, acabaram de vazar essas Musicas, demos de ESTUDIO

Recomendo vcs pegarem THERE WAS A TIME, musicassa!!

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Recomendo vcs pegarem THERE WAS A TIME, musicassa!!
não axei tudo isso não...

ebmp
Veterano
# fev/06
· votar


Po, achei foda... Tenta da umas escutadas q ela vai crescendo em vc

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


O tecladista do Guns preveu (ou previu, sei lá) o que aconteceu nesse fórum. Disse ele "Eu sei que existem muitos caras que, assim quando o CD lançar, já estão se preparando pra criticar severamente. Tô nem aí e que esses se fodam"

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2

É... infelizmente acontece esse tipo de coisa mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu tenho o link das musicas ki vazaraum do CHINESE DEMOCRACY do NEW GNR