Aos True Black Metallers

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante
Lógico que expliquei. Releia os tópicos.

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

Lógico que expliquei. Releia os tópicos.

Não, não explicou. Vc só falou besteiras até agora...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Ande de preto, coturno e cabelo comprido no interior de São Paulo que você vai entender. Ou jogue RPG.

Cara, mas o povo do interior tem mesmo uma maior queda para o lado ignorância, isto é próprio do ambiente (infelizmente isto é verdade), e tal "queda" independe de ter ou não uma religião, digo isso porque sou natural do interior (do estado do Rio) mas vivi 2/3 da minha vida em grandes cidades (Sp e Rio) e sei o quanto é diferente, sei o quanto a maior facilidade de acesso a informação faz a diferença. Não vou negar que haja uma gama de religiosos "cegos" pela ignorância porque há, e como, mas isto não é exclusividade deles.

O caso do RPG que voce citou, aqui quem joga tal jogo tem muito mais fama de nerd de que "adorador do demo".

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Cara, mas o povo do interior tem mesmo uma maior queda para o lado ignorância, isto é próprio do ambiente (infelizmente isto é verdade), e tal "queda" independe de ter ou não uma religião, digo isso porque sou natural do interior (do estado do Rio) mas vivi 2/3 da minha vida em grandes cidades (Sp e Rio) e sei o quanto é diferente, sei o quanto a maior facilidade de acesso a informação faz a diferença. Não vou negar que haja uma gama de religiosos "cegos" pela ignorância porque há, e como, mas isto não é exclusividade deles.
Eu não disse que era.

O caso do RPG que voce citou, aqui quem joga tal jogo tem muito mais fama de nerd de que "adorador do demo".
Também. Mas também tem fama de assassino. Tanto que o jogo foi proibido em MG.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
O Sinal da Cruz.
???

John Elf
Não, só o Papa e os mais radicais.
De que forma?
Proibindo o uso de preservativos?
Hoje em dia usa quem quiser independente de Papa aprovar ou não

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
O Sinal da Cruz.
???

O Sinal da Cruz é pagão.

De que forma?
Proibindo o uso de preservativos?
Hoje em dia usa quem quiser independente de Papa aprovar ou não

Também. No caso dos preservativos ainda nem é tanto por que ninguém vai deixar de trepar por causa da igreja, e por sorte o pessoal tá se informando. Mas e a polêmica das Células Tronco? E os pastores e padres que chegam a cargos políticos e ficam barrando coisas que consideram erradas?

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Também. Mas também tem fama de assassino. Tanto que o jogo foi proibido em MG.

Verdade mas tal proibição não relação alguma com religião, e sim pq consideram um jogo violento, o que eu tb discordo. Assim como foi com o Duke Nuken que se não me engano tb chegou a ser proibido na época por causa daquele caso onde um jovem matou pessoas dentro de um cinema.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
O Sinal da Cruz é pagão.

Se é, então, coincidentemente é também um sinal do Cristianismo, afinal foi numa cruz que Jesus morreu...

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Verdade mas tal proibição não relação alguma com religião, e sim pq consideram um jogo violento, o que eu tb discordo.
Aí que você se engana. Os padres e pastores da região tiveram grande influência nesse caso. Se não me engano tinha até um cara, sei lá se prefeito, vereador ou o diabo que for, que era padre ou pastor e botou pressão para a proibição acontecer em não lembro qual cidade.

Assim como foi com o Duke Nuken que se não me engano tb chegou a ser proibido na época por causa daquele caso onde um jovem matou pessoas dentro de um cinema.

Duke Nuken não chegou a ser proibido, pelo que me lembro.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Se é, então, coincidentemente é também um sinal do Cristianismo, afinal foi numa cruz que Jesus morreu...
Não falo da cruz, falo o ato de fazer o sinal com as mãos e dizer "Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém". Os pagãos faziam isso, mas com outras palavras. Os cristãos imitaram essa prátic.

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

E os pastores e padres que chegam a cargos políticos e ficam barrando coisas que consideram erradas?

Se vc chegasse a um cargo publico vc tb não barraria uma coisa que considerasse errada?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Doctor Robert
e venera os deuses nórdicos e vikings.

então ele é pagão por isso eu coloquei satânico e/OU pagão

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

Os pagãos faziam isso, mas com outras palavras. Os cristãos imitaram essa prátic.

Fonte?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


e burzum não é true

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante
Se vc chegasse a um cargo publico vc tb não barraria uma coisa que considerasse errada?

Eu considero funk carioca errado. Mas não barraria só por achar errado. Eu barraria algo que prejudicasse as pessoas. Não é o caso de preservativos, nem de Células Tronco, nem de RPG...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Mas e a polêmica das Células Tronco?

A IC já não manda mais em meio mundo como antes.

Aí que você se engana. Os padres e pastores da região tiveram grande influência nesse caso. Se não me engano tinha até um cara, sei lá se prefeito, vereador ou o diabo que for, que era padre ou pastor e botou pressão para a proibição acontecer em não lembro qual cidade.

Ué.. o cara pode ter botado pressão mas tenho certeza de que a justificativa da proibição, por mais equivocada que seja, jamais seria por ser considerado "um jogo demoníaco".

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante
Fonte?
http://curinga.org/forum
Fale com o Mago Hellblazer, também conhecido como "Enciclopédia Ocultista Ambulante". Ele te fala onde você pode encontrar sobre isso. Mas é outro fato histórico comprovado, os celtas faziam isso.

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


O sinal da cruz,
o batismo,
a hóstia

este último tem significados interessantes:

vítima oferecida em sacrifício à divindade;
partícula de pão ázimo que se consagra na Missa;
envoltório de certos medicamentos, feito de pão ázimo


a saia do padre, etc...

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
A IC já não manda mais em meio mundo como antes.

Mas quase conseguiu a proibição das pesquisas. Aliás, quase o caramba, conseguiu em vários lugares.

Ué.. o cara pode ter botado pressão mas tenho certeza de que a justificativa da proibição, por mais equivocada que seja, jamais seria por ser considerado "um jogo demoníaco".

Fala isso pra quem assinou a proibição.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
o batismo,
Verdade. Esse eu sabia mas já tinha esquecido.
Da hóstia e da bata eu não sabia. Valeu pela informação.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Engraçado, agora que o Panucci confirmou o que eu disse o Guitarrante sumiu...

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

Engraçado, agora que o Panucci confirmou o que eu disse o Guitarrante sumiu...

Não, não sumi. Sim ele confirmou, mas isso não muda o fato de seus argumentos serem ridiculos e contraditórios...

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarrante
Não, não sumi. Sim ele confirmou, mas isso não muda o fato de seus argumentos serem ridiculos e contraditórios...

Mas você calou a boca. Isso do sinal da cruz é FATO. E todo o resto que eu disse também é FATO. Legal né?

Van_Lorien
Veterano
# fev/06 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Carlos Henrique 2
n sou nenhum from hell 666, apenas escuto diariamente black metal, mas n somente balck metal e sim outros metals.

n sou from hell ateh msm pq n creio em nenhum hell...

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


n sou from hell ateh msm pq n creio em nenhum hell... (2)



Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


mas n somente balck metal e sim outros metals.
true paraguiao

skyzitty
Veterano
# fev/06
· votar


Deus é o cara, Satã é um bobalhão e não é o pai do Rock, white metal é fraco, e black metal é um lixo atomico!!!!!!

LuizJu88
Veterano
# fev/06
· votar


Vamos a minha opiniao, nao confio na igreja pelo simples fato de q eles escondem mtas coisas e conseguem sim manipular as pessoas ateh hj...fora q elas tem mtos conceitos ultrapassados demais..
E hj em dia(e antigamente tb) ela detem um grande poder..inclusive financeiro(pequenas igrejas grandes negocios...hauhauhau)

Tb nao creio em sata ou inferno ou qualquer outra coisa do tipo e como jah li em algum lugar, se sata existe ele tem vergonha do black metal...pq eh ridiculo a forma como grande parte dos fans e dos artistas se comportam!
A musica q eles fazem eh realmente de alta qualidade...inegavel isso...e por isso q costumo ouvir...hehe

Finalizando detesto qualquer coisa extrema, sejam catolicos, cristaos, pagaos, adores do demonio e afins fervoros sao a coisa mais estupida possivel...abra a kbeça, saiba o limite...
quer acreditar em jesus acredite, soh nao enxa meu saco e nao venha tentar me converter...o mesmo vale pra quem acredita em sata...
se ninguem quisesse se meter na vida dos outros seria otimo...

Religiao eh q nem anus(pra ficar mais bunito), cada um tem o seu e ninguem deve ficar botando o dedo no do outro...

thor_
Veterano
# fev/06
· votar


O cara q acha que toda a complexidade da natureza e do universo surgiu do nada tem que se matar td é mt calculado e preciso para vir do acaso...

joejoe
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Em tempo: quem criou as partículas que compõe um átomo?

é obvio que foi o monstro voador spagetti.

e nao venha me dizer que nao existe! está lá escrito na wikipedia, o livro sagrado! o proprio google, o messias, me contou sobre ele!

http://en.wikipedia.org/wiki/Flying_Spaghetti_Monster

agora falando mais sério, acho que o stephen hawkins tem la uma teoria que consegue explicar como a materia se criou do nada atraves de uma ocilação energetica no vazio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos True Black Metallers