Quem aqui é true Black Metal?

Autor Mensagem
Nidhogg
Veterano
# ago/11


Só para os True Norwegian Black Metal!!!

Nidhogg
Veterano
# ago/11
· votar


Venham debater sobre suas bandas favoritas.

qew
Veterano
# ago/11
· votar


Quem aqui é true Black Metal?

Haha

Vinicci
Veterano
# ago/11
· votar


E é daqui de Belo Horizonte ='(

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Do Black Metal quero distância cúbica.

Doggy
Veterano
# ago/11
· votar


Só para os True Norwegian Black Metal!!!


Nidhogg
17 anos, Belo Horizonte / MG, Brasil


Então sai daqui, oras...

Master_Fire
Veterano
# ago/11
· votar


O Black Metal é uma merda !!!

Tmusic
Veterano
# ago/11 · Editado por: Tmusic
· votar


Black metal... Não é aquele estilo duns caras que falam que são satanistas e ficam quebrando igrejas, rasgando biblias pra aparecer quando sequer sabe o que é satanismo??

E nos shows ficam se pegando como quem quer mostrar "Uhull! Sou troo viadagem, não tenho medo de Deus"?

Não curto, obrigado.

ivandeff
Veterano
# ago/11
· votar


Black Metal é um estilo pra "posers" e rebeldes sem causa que não sabem porra nenhuma da vida.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Black Metal é um estilo pra "posers" e rebeldes sem causa que não sabem porra nenhuma da vida.
Close topic.

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


close topic cara. Black metal e death metal é satanismo

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


Esse é o melhor tópico do mundo.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


close topic cara. Black metal e death metal é satanismo
E o pior problema nem é ser satanista.
É porque é uma bosta musicalmente mesmo!

Black Horse Guitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


guilherme_97

Black metal e death metal é satanismo

Velha ladainha! Aliás, pra quem não conhece é fácil dizer que é isso ou aquilo!

Já percebeu que o nome satã tá mais na boca dos religiosos do que os que são acusados disso?

Verdadeiros satanistas são os que ficam falando dele e pertencem a mesma religão que criou essa figura como forma de amedrontar as pessoas e fazerem elas se converterem e ficarem submissas as vontades humanos manipuladores e desprovidos de um senso moral desenvolvido de lógica

Antes de falar o que escuta por aí, primeiro saiba do que está falando, não passe a frente somente porque ouviu.

Mas em contra partida, tem sim algumas bandas que se utilizam desse tema mas não todas, mas as que usam, em sua maioria é como marketing, agora se eles acreditam mesmo nessa baboseira, só lamento, se bem que até pouco tempo a igreja matava eplético porque falavam que estava com o demônio no corpo, a humanidade evolui num ritmo de 20 bpm, se é que você me entende

Obs. Não curto Black nem Death metal, então por que eu entrei aqui?! Tava com tempo sobrando, sem fazer nada hehehehehehehe

Nidhogg

Eu escuto metal e ando de preto, será que posso ser um True Black Metal?!



Piada só pra quebrar o gelo hehehehe

Abraços

Nidhogg
Veterano
# ago/11
· votar


Bom, acho que vocês não entenderam o que eu quis citar. deixe-me explicar...

Quem e true Black Metal, não precisa de ter nascido na noruega como alguns acham, basta ouvir bandas que são true Black Metal, e não essas que estão envergonhando a cena.

Mas e só para os que curtem Darktrhone, Satanic Warmaster, Dark Funeral... entre outras bandas que são consideradas true.

Nidhogg
Veterano
# ago/11
· votar


Ou seja, quem não gosta de Black Metal favor nem participar...

Doggy
Veterano
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar


Eu acho que a única banda boazinha de BM Norueguês é o Immortal.
...Pelo simples fato deles serem uma sátira de toda a cena tosca do black metal noventista.


Deve-se dar valor às bandas que "envergonham a cena", pois requer um esforço enorme por parte deles conseguir envergonhar essa gente.

Nidhogg
Veterano
# ago/11
· votar


Também curto Immortal. Mas o fato e que estou falando apenas da música e não da vida pessoal dos integrantes.

Se quiserem debater sobre Black Metal verdadeiro.

ROo
Veterano
# ago/11
· votar


Eu, mas só gosto se for Black Metal truehandibéns da Finlândia Boreal

pulgadopc
Veterano
# ago/11
· votar


pop>>black metal

Doggy
Veterano
# ago/11
· votar


Malmsteen > Pop >>>>>>>>>>>>>> BLack Metal > Slash

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar




Isso é o mais próximo de Black Metal que chegarei.

E só por causa do timbre cru, o Wah no solo usado de forma pouco ortodoxa e esse quasi-fuzz maravilhoso.

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Nidhogg
Se quiserem debater sobre Black Metal verdadeiro.

Quem decide o que é Black metal verdadeiro?

Deiab
Veterano
# ago/11
· votar


Sempre que eu vejo um video dessas bandas com as pinturas no rosto, aquela mão aberta como se estivesse invocando algo, tochas e pessoas andando em ruínas e florestas, sinto um pouco de vergonha alheia, mas é pouco, pois depois começo a rir.
Vai dizer que não é engraçado?

Renato F
Veterano
# ago/11
· votar


Outro dia eu estava na sala de espera do estúdio pra ensaiar, uma banda Black Metal estava ensaiando antes.

Um dos membros da banda sai.

O empregado do estúdio pergunta: "E aí, acabaram?"

Resposta: "Acabamos, graças à Deus."

Nessa hora não resisti e comecei a rir, não do garoto, mas da situação totalmente contraditória.

Até onde eu sei, Black Metal, é música satanista (me corrijam), mas o garoto com sua formação brasileira católica ou protestante, numa conversa cotidiana 'traiu' sua ideologia nórdica.

Mas, talvez, quem sabe, apesar do deslize, ele acredite fielmente em sua música.

makumbator

Quem decide o que é Black metal verdadeiro?

Pois é...

Andras
Veterano
# ago/11 · Editado por: Andras
· votar


Tem um tópico com 60 páginas discutindo tudo isso e neguinho faz outro...

Acho que pior que isso só alguma das respostas bitoladas que postaram por aqui.

Kramer_Striker
Veterano
# ago/11 · Editado por: Kramer_Striker
· votar


O cara abri um tópico para discutir o sobre o estilo Black Metal, e o pessoal já começa a misturar com religião, lamentável isso, pois muitas bandas que estão na boca do povo tem elementos e letras baseadas em livros e pensamentos de escritores anti-cristo.
Quando se lê anti-cristo, intenda-se que é contra a doutrina do cristianismo e suas vertentes. Então o pessoal que faz parte dessa doutrina, analise tudo de desagradável que sua crença fez e procure conhecer bem o passado negro que tiveram, antes de criticar qualquer outro tipo do doutrina.

@Topic
Não sou True Black Metal, tenho minha própria mentalidade já formada sobre a música, mas aprecio algumas bandas como:

Venom: Pioneira nesse estilo, bom sem comentários só ouvindo mesmo para entender.

Dimmu Borgir: Umas das primeira bandas de Black Metal a misturar orquestra em suas composições, aprecio muito essa banda.

Rotting Chirst: Nos primórdios desse banda você poderia comprar o som dela à uma pilha de panelas caindo no chão, mas com o amadurecimento musical dessa banda tornou-se algum muito interessante, variação de peso e um ponto forte da banda, ele quebram o clima da musica do nada e do nada volta com um tapa na orelha, muito bom.

Agathodaimon: Muito me chama a atenção nessa banda, pela variação vocal que tem, elementos de orquestra e as vezes até uma levada meio folk, um som sombrio mas muito prazeroso de ouvir.

Craddle of Filth: Quem não conhece o filho pródigo do black metal, que se entregou a mídia, e começou a fazer musicas mais popular? Não condeno por isso, foi uma grande jogada deles para alcançar um novo nível de publico. Mas mesmo assim aprecio as musicas mais antigas da banda, levadas de orquestra e um vocal muito F@#$ marcam essa banda

Tá ai alguns de meus gostos pelo "Lado sombrio da força"

Saudações

Nidhogg
Veterano
# ago/11 · Editado por: Nidhogg
· votar


makumbator

Quem decide o que é Black metal verdadeiro?

Basta não se entregar a mídia, e levar todas as ideologias nórdicas a sério.

Nidhogg
Veterano
# ago/11
· votar


Kramer_Striker

O cara abri um tópico para discutir o sobre o estilo Black Metal, e o pessoal já começa a misturar com religião, lamentável isso

É bem lamentável, pois eu faço um tópico somente para os adoradores do estilo e me aparecem religiosos preconceituosos.

Favor, só participem se gostarem de Black Metal!!!

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


Black Horse Guitar
Nidhogg

aí, foi mal, acho q falei merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui é true Black Metal?