Aos True Black Metallers

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# fev/06


hail. gostaria de saber, o que vcs fazem qdo sao chamados de stanicos por ouvirem black metal e/ous erem pagao/odinista/wicca e derivados?

venho me deparado com essa situaçao frequentemente.

grato...

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


tanto faz, mais wicca é foda.....aí eu me ofendo.....rs

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


na realidade true black metallers são satânicos e/ou pagãos

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


na verdade, tem muitos True Black Metallers, falsos por aí, eu curto metal, mas não dou esses "titulos" à mim mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


Van_Lorien
vc quebra garrafa na rua?

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


eu ia comentar qualquer coisa mas desisti.....

Doctor Robert
Veterano
# fev/06
· votar


Black Fire

Não necessariamente, o kra do Burzum acha q satã é uma invenção dos cristãos (inclusive matou um cara por causa disso, leia a biografia dele) e venera os deuses nórdicos e vikings.

joejoe
Veterano
# fev/06
· votar


utilizo meu machado de guerra, e logo em seguida arrasto pelas brumas até meu fjord setentrional.

normalmente eh isso que eu faço mesmo.

joejoe
Veterano
# fev/06 · Editado por: joejoe
· votar


Doctor Rob

claro, a cultura dordica existia antes do cristianismo, e consequentemente antes do satanismo. acho q a confusão que ta tendo aqui eh separar paganismo do resto. wicca eh paganismo, deuses nordicos são pagãos...

tem o mortiis por exemplo, que tocava no emperor e hj tem um projeto avantgarde muito interessante. o cara, desde a epoca do emperor, usa uma mascara de troll. trolls sao figuras mitologicas nordicas bem anteriores ao cristianismo.

e quanto a burzum que ce comentou, o cara eh muito extremista. ele nem eh blackmetal mais. ele diz q metal vem do rock que vem do blues que eh musica de negros. e esses blackmetals antigos noriegueses sao tudo racista.

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


na verdade, tem muitos True Black Metallers, falsos por aí, eu curto metal, mas não dou esses "titulos" à mim mesmo.
[2]

joejoe
e quanto a burzum que ce comentou, o cara eh muito extremista. ele nem eh blackmetal mais. ele diz q metal vem do rock que vem do blues que eh musica de negros. e esses blackmetals antigos noriegueses sao tudo racista.
ehh num lembro se era o varg ou nao, mas tinha um noruegues ai que se recusava a tocar em instrumentos de corda e percussão pq eram de origem africana, ele só usava sintetizador e teclados e coisa eletronica
e o pior é que o brasil ta infestado de "nsbm"zinho

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


ah e eu nunca fui chamada de satanica

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


giuuuulia
sua... SATANICA!

pronto =)

SK8Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
AHOhaoUHouahOahuahOaHHOAHoaHAU

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


droga!

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


o fato eh q depois do surgimento do cristianismo muitas religioes passadas tornaram-se "satanicas".... td invencionices dos catolicos...
minha opiniao

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Aos True Black Metallers
Vão se fuder.

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


giuuuulia

vc ta usando drogas??

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Não necessariamente, o kra do Burzum acha q satã é uma invenção dos cristãos

tá bom, mas e quanto às caracteristicas do black metal?

não tem uma q diz: "Letras de cunho satãnico". ?

e aí? quem inventou satã? os cristãos?

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker
e aí? quem inventou satã? os cristãos?

Os cristão inventaram essa balela de que Satã é um ser maléfico. Mas o real conceito de Satã já existia bem antes.

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Mas o real conceito de Satã já existia bem antes.

e qual era o conceito de satã? como ele era? ele criou o universo? ele ajudava seu povo? ele era "bonzinho"?

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker
e qual era o conceito de satã? como ele era? ele criou o universo? ele ajudava seu povo? ele era "bonzinho"?

Não. Satã não é considerada uma entidade material, um criador, nada disso. Ele é o símbolo da rebeldia e dos desejos de todo ser humano.

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

tá blz, afinal é sua opinião, e eu respeito.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker
tá blz, afinal é sua opinião, e eu respeito.

Não, é fato histórico comprovado.

joejoe
Veterano
# fev/06
· votar


o cristianismo eh todo montado com religiões que existiam antes... a maior parte do judaismo, ate pq jesus era judeu.

os pecados capitais por exemplo, sao uma corruptela do eneagrama das paixoes sumério, que eh de uns dois mil anos antes do cristianismo se nao me engano.

esse eneagrama, que nao tinha nada de estimular culpa e vergonha, era muito mais um guia psicologico de personalidades da epoca.

a figura de satã foi usurpada de diversas religiões que o cristianismo romano dizimou. Estas culturas, de povos principalmente agricolas, louvavam a deuses ligados a fertilidade. isso porque o 'inferno' pra eles era quando nao chovia e a terra nao dava frutos.

como quem conta um conto aumenta um ponto e a historia eh escrita pelos vencedores, esses deuses antigos viraram demônios aos olhos dos cristãos. o que do pontod e vista histórico pode até acontecer com o mito do deus cristão daqui a alguns séculos... ja pensou!?

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

do mesmo modo q eu considero Jesus um herói, (fato historico, tbem comprovado), é minha opinião, acreditar nele, muitos não concordam comigo.

não sou fanatico religioso, tbem não sou do tipo q escuta apenas "white metal", pq tem muitas bandas nesse estilo q eu não gosto. aliás, o estilo q eu mais me identifico é hard rock, inclusive, tem musicas como a Bohemian Rhapysod do Queen, q tem uma parte q fale em 'benzebu, demonio', e eu não ligo para oq a musica diz, e sim pela qualidade da musica. eu costumo respeitar o ponto de vista dos outros.

joejoe
Veterano
# fev/06 · Editado por: joejoe
· votar


Brunorocker
e qual era o conceito de satã? como ele era? ele criou o universo? ele ajudava seu povo? ele era "bonzinho"?

deus tem q ser bonzinho!? ja viu o deus do velho testamento?!

John elf
Não. Satã não é considerada uma entidade material, um criador, nada disso. Ele é o símbolo da rebeldia e dos desejos de todo ser humano.

o satanismo clássico pregava a satã entidade mesmo, mas era uma forma de protesto contra a perseguição cristã no período medieval. Já o satanismo moderno prega o hedonismo principalmente, e todo o resto até lembra o budismo. nao tem a entidade satã, satã é simbolo dos seus instintos.

o luciferianismo é parecido, mas prega o intelecto ao invés do instinto.

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


na realidade true black metallers são satânicos e/ou pagãos
(2)

Pra mim black metal é o exato oposto de white metal, ambos pregam suas crenças.

É a mesma coisa que falar a um white metaleiro:
"Vc é cristão?"

Reciprocidade

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


joejoe
o cristianismo eh todo montado com religiões que existiam antes...
Disse tudo.

o satanismo clássico pregava a satã entidade mesmo, ams er auma forma de protesto contra a perseguição cristá no período medieval. Já o satanismo moderno prega o hedonismo, e todo o resto até lembra o budismo. nao tem a entidade satã, sã é simbolo dos seus instintos.

o luciferianismo é parecido, mas prega o intelecto ao invés do instinto.

Isso.

Brunorocker
Eu não tenho nada contra Jesus, ele era gente boa. O problema é a igreja.

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Satanismo é paganismo
Mas paganismo não é só satanismo...

joejoe
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
Pra mim black metal é o exato oposto de white metal, ambos pregam suas crenças.

os blacks eram tipo os punks noruegueses. tem uma banda black do japao que eh anti budista, haha

esqueci o nome eh muito ruim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos True Black Metallers