Iron Maiden - Piece of Mind (Review)

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# mai/08
· votar


Fala que a banda é repetitiva, sem criatividade, mas chega ao mesmo parâmetro - repetitivo, sem criatividade...
Há uma diferença ENORME entre criar álbuns repetitivos desde a década de 80 com milhões de pessoas ouvindo e acreditando que aquilo é o máximo que a música pode chegar e criar tópicos analisando as músicas do iron. Não sei se pode chamar tópicos assim repetitivos, já que são álbuns diferentes.
Vai me dizer que um fã de iron que faz reviews de seus álbuns preferidos também é repetitivo?
Além disso, os tópicos do james_the_bronson só são repetitivos porque a música do iron maiden também é. =P

Scrutinizer
Veterano
# mai/08 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Post repetido... Que ironia. ¬¬

Negotiberio
Veterano
# mai/08
· votar


Scrutinizer
Fala que a banda é repetitiva, sem criatividade, mas chega ao mesmo parâmetro - repetitivo, sem criatividade...
Há uma diferença ENORME entre criar álbuns repetitivos desde a década de 80 com milhões de pessoas ouvindo e acreditando que aquilo é o máximo que a música pode chegar e criar tópicos analisando as músicas do iron. Não sei se pode chamar tópicos assim repetitivos, já que são álbuns diferentes.
Vai me dizer que um fã de iron que faz reviews de seus álbuns preferidos também é repetitivo?
Além disso, os tópicos do james_the_bronson só são repetitivos porque a música do iron maiden também é. =P


Voce não acha que está sendo muito... repetitivo ?

:D

james_the_bronson
Veterano
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Drifter
É interessante essa sua idéa de criar tópicos não "criticando", mas sim "fortalecendo", "enfatizando" a falta de criatividade do Iron Maiden.

Gostei muito de suas idéias e o engraçado é que você faz o mesmo. Sempre está criando esses tópicos "que não descem a lenham", mas que apertam na mesma tecla, toda vez.

Fala que a banda é repetitiva, sem criatividade, mas chega ao mesmo parâmetro - repetitivo, sem criatividade...

Coisas que levam nada a lugar algum.


Opa, nunca tinha visto isso. Antes tarde do que nunca...

Minha "repetição" é necessária depois que me encheram o saco dizendo que isso era invenção minha, que não eram repetitivos. Então, para provar que a banda repete sempre os mesmos clichês, eu tenho que apontar onde. Logo, se a banda repete demais, eu terei que falar mais vezes sobre isso...

Olha, volto a dizer, não fiz com todos os álbuns. O Iron Maiden ainda é mais repetitivo do que eu...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Scrutinizer
Há uma diferença ENORME entre criar álbuns repetitivos desde a década de 80 com milhões de pessoas ouvindo e acreditando que aquilo é o máximo que a música pode chegar e criar tópicos analisando as músicas do iron. Não sei se pode chamar tópicos assim repetitivos, já que são álbuns diferentes.
Vai me dizer que um fã de iron que faz reviews de seus álbuns preferidos também é repetitivo?
Além disso, os tópicos do james_the_bronson só são repetitivos porque a música do iron maiden também é. =P


É por aí...

Scrutinizer
Veterano
# mai/08
· votar


Negotiberio
A repetitividade das repetições do iron maiden são tão repetitivas que me senti obrigado a repetir o ato de repetição em meu post.
Tá, admito, foi inconciente, mas a primeira frase não é minha! =P

Minha "repetição" se faz necessária depois que me encheram o saco dizendo que isso era invenção minha.
E ainda insistem em encher o saco sendo repetitivos falando sobre sua repetição ao criar tópicos repetitivos sobre a repetitividade do iron maiden.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden - Piece of Mind (Review)