Iron Maiden - Piece of Mind (Review)

Autor Mensagem
Drifter
Veterano
# fev/06


E ae galera!
Gostaria de saber o q vcs acham do Piece of Mind?
Pra mim é um dos melhores, o peso das guitarras, o vocal, as músicas, acho 10!

Qual música vcs mais curtem ali?

Pra mim, Were Eagles Dare, Die With Your Boots e To tame a Land são destruidoras, mas The Trooper e Flight of Icarus tbm!

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


nem sei o que é isso...
só pra comentar...

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


Iron Maiden pessoal!!! O 4º disco dos caras!!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


aaa ta...
esses caras tem trocentos cds...tudo igual..nem da pra lembrar

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


acho q review desse album não cabe muito hj não

mas ele é fodástico mesmo!

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Muito foda o album, Where Eagles Dare é sensacional, marcou época pra mim. Vou até escutar.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/06
· votar


É o segundo ou terceiro melhor pra mim? Nem sei, acho que empata com seventh son e somewhere in time. Na verdade pra mim tudo dos anos 80 do Iron é bom.

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


Rodrigo rvssvr
Verdade cara, nos anos 80 o Iron fez muitos clássicos. Mas após o Piece, a sonoridade, ficou menos pesada... não digo fraca, mas mesmo assim, albuns como 7th son of 7th son também destroem.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/06
· votar


The X Factor detona esse disquinho.

Simonhead
Veterano
# fev/06
· votar


Eu me lembro da primeira vez que eu ouvi o disco "Piece of Mind", logo após ele ter sido lançado no Brasil. Eu coloquei o vinil e ouvi a introdução de "Where Eagles Dare". O Clive Burr saíra da banda e eu queria saber se o novo baterista à época, Nicko McBrain, era bom mesmo. Não tive dúvidas; este é o meu disco predileto dentre todos os da discografia do Iron Maiden. :D

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Drifter
Mas após o Piece, a sonoridade, ficou menos pesada...
Já ouviu falar em Powerslave?

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
já ouvi falar e ouço o PowerSlave, mas o q eu quis dizer é q na verdade, após o Piece, o Maiden veio com o Powerslave, sendo considerado um divisor de águas. Acho que a partir daí, eles ficaram mais técnicos ainda, mudando um pouco do som.

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


acho q review desse album não cabe muito hj não (2)

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


Flight of Icarus, mto boa.

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Acho q não cara, o Maiden já estava no auge. Isso vai do gosto...

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho esse o melhor cd do maiden... todas as músicas são fodas.... ateh akela Sun and Steel

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


... todas as músicas são fodas.... ateh akela Sun and Steel(2)

Caio Feres
Veterano
# fev/06
· votar


putz Piece of Mind é muito phodido ... Alias, qual CD do Iron não é? Todos são hiper phoda. O timbre que eles tiraram ficou muito louco. As melhores são Flight of Icarus, The Trooper, Revelations e Still Life, na minha opinião, mas todas elas são hiper animais.
Up the Irons!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/06
· votar


Drifter
De, boa pra mim The X Factor e o Virtual XI são os melhores pois possuem as (únicas) músicas deles (na minha opnião).The Angel and the gambler, virus etc,

Coxa
Veterano
# fev/06
· votar


De, boa pra mim The X Factor e o Virtual XI são os melhores pois possuem as (únicas) músicas deles (na minha opnião).The Angel and the gambler, virus etc,


Hehehe como os gostos variam, vc conseguiu flar os dois cds q eu menos gosto(quer dizer, the X factor vem na frente do Fear of the Dark na minha opinião) com as duas musiks q eu mais ODEIO eauhuahuae enquanto pra vc são os melhores...



Quanto ao Piece of mind, é um ótimo CD....
Nicko mostrando o que ele faz de melhor,Dave e Adrian com as bases ainda muito boas e harmonias melhores do que nunca, Steve Harris com as cavalgandas (como as inacabáveis de The Trooper),e Bruce Dickinson em uma de suas melhores fases mostrando por q é um vocal de respeito...!

Realmente o álbum é excepcional,aliás,qual album dos anos 90 do Maiden não era bom?!Apesar de não ser meu preferido, está entre eles...

E tem uma das canções que eu mais gosto, a "Revelations", as variações dessa musica, a sintonia do instrumental, o sentimento que o Bruce coloca,o Harris com ótimas linhas é perfeita!

Zafa
Veterano
# fev/06
· votar


Bom na minha Opniao esse pra mim eh o melhor deles, junto com Seventh Sun, muito massa esses. Em termos de timbre o melhor eh o Seventh of Sun.

Coxa
Veterano
# fev/06
· votar


Seventh of Sun.

Seventh Son of a seventh Son ;)

Coxa
Veterano
# fev/06 · Editado por: Coxa
· votar


...sry

qew
Veterano
# mai/08
· votar


Ressuscitando

Quanto ao Piece of mind, é um ótimo CD
aliás,qual album dos anos 90 do Maiden não era bom

putz, o cd eh de 1983...

realmente um dos melhores do Maiden! Revelations, The Trooper, Flight of Icarus, marcaram época!

Sniper
Veterano
# mai/08
· votar


Iron Maiden - Piece of Mind (Review)

Jurava q seria mais um tópico da saga do james_the_bronson

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Que review hein!

hahahah



Sniper


(2)

\o/

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


haushaushauhsaushauh

Mais um tópico que não me deixa mentir:

Digmatus Ferreira
aaa ta...
esses caras tem trocentos cds...tudo igual..nem da pra lembrar

Enviado: 9/fev/06 11:58

O cara falou a mesma coisa que eu falei, e ninguém pegou no é dele :O !!!

Mas o curioso começa a partir de agora :] ...

Piece of Mind

Realmente o álbum é excepcional,aliás,qual album dos anos 90 do Maiden não era bom?!Apesar de não ser meu preferido, está entre eles...

Seventh Sun

husahsuahsuahsuahsushaushuh

É impossível saber se um fã de Iron Maiden é mesmo um fã ou um wannabe St. Anger da vida...

Sniper
Jurava q seria mais um tópico da saga do james_the_bronson

Quem sabe?!?!

Até porque alguns comentários aqui lançam esse como o disco favorito dos usuários...

Isso seria interessante no sentido de constatar que a galera curte mesmo é a repetição indiscriminada...

E também é legal porque vem logo na seqüência de onde eu parei, e porque tem vários clássicos. O que fortaleceria mais ainda a idéia de que escutam a música "sem escutar"...

Ramonzinho1989
Veterano
# mai/08
· votar


Sem dúvida, o Piece of Mind é um dos melhores cds do Iron,quase todo dia escuto ele no meu trabalho,especialmente Revelations,onde Bruce canta com toda alma.

Drifter
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

É interessante essa sua idéa de criar tópicos não "criticando", mas sim "fortalecendo", "enfatizando" a falta de criatividade do Iron Maiden.

Gostei muito de suas idéias e o engraçado é que você faz o mesmo. Sempre está criando esses tópicos "que não descem a lenham", mas que apertam na mesma tecla, toda vez.

Fala que a banda é repetitiva, sem criatividade, mas chega ao mesmo parâmetro - repetitivo, sem criatividade...

Coisas que levam nada a lugar algum.

fcl
Veterano
# mai/08
· votar


os albuns do iron maiden dos anos 90 e atuais sao de fato repetitivos mas o piece of mind e outros dos anos 80 nao tem nada de repetitivo (salvo algumas poucas musicas q se parecem um pouco)mas as pessoas q nao gostam da banda como o james_the_bronson quer fazer q os fans pensem o contrario usando apenas o argumento do cde e o fato dels explorarem bastante o cde so prova q els tem um stilo proprio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden - Piece of Mind (Review)