Amy Lee falou mal dos Brasileiros

Autor Mensagem
Douglas Richard
Veterano
# fev/06


Usei a busca e não achei nada sobre esse assunto.
Há alguns meses atrás, a vocalista do Evanescence Amy Lee declarou em uma entrevista a uma rádio inglesa a seguinte frase: "Brasileiros e Japoneses são típicos de gente muito otária, pois escutam as músicas sem saber o que dizem as letras".
Eu particularmente achei uma tremenda falta de ética e respeito, pois o Brasil foi um dos países onde o cd meia boca do evanescence mais vendeu no mundo.
Há boatos que esse ano ela estará por aqui. Pois é, aí os fãs podem dizer que odeiam ela, e quando chegar no dia do show +/- 100.000 trouxas vão lá no estádio, desculpem o termo, cheirar o rabo da Amy Lee e babar o ovo dela...
Sabe, isso sim é falta de respeito.
Mas eu não criei este tópico para ficarmos falando palavras chulas e ofensivas. Eu queria saber se voces já haviam tomado conhecimento disso. E o que voces acharam? E, se esse show for confirmado, quem vai lá dar uma de baba ovo pra ela?

Fonte: Revista Roadie Crew Novembro/2005

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
só sei que a banda é um cu, nao presta, eu cagando faço música melhor.

Esse tipo de comentário é proibido, é melhor voce editar...

Quito
que declaraçao infeliz
Realmente, foi muito baixo isso...

mas que ela é gostosa é
Eu concordo, hehehehehe....

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


Jack Holland
pode não ser o meu caso nem o seu, mas no mínimo 80% dos brasileiros escutam música internacional sem nem olhar as letras...

É verdade, mas quem faz isso são apenas aqueles que curtem música por modinha. Mas ela não podia ter generalizado né...

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


Douglas Richard
Brasil foi um dos países onde o cd meia boca do evanescence mais vendeu no mundo.

Nem precisamos citar o perfil de um ser que compra um CD desse né?
Já é de se esperar

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


Douglas Richard
É verdade, mas quem faz isso são apenas aqueles que curtem música por modinha. Mas ela não podia ter generalizado né...

Cara, apesar de morar aqui eu acho o Brasil um nojo, apesar de ter exceções (como eu, vc e mais alguns), é um lugar onde 80% do povo é ignorante, sem cultura, sem inteligência, sem bom senso... tampouco sou "paga-pau" de americano, mas ela tem razão absoluta, na verdade todos os gringos pensam assim do Brasil, a diferença é que ela teve a cara de pau de falar, só isso... e lutar contra essa imagem brasileira é hipocrisia... na minha opinião ela está mais do que certa, apesar do mal jeito...

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


Brasileiros e Japoneses são típicos de gente muito otária, pois escutam as músicas sem saber o que dizem as letras
Eu nem ligo para as letras, pra mim, o q importa na música é a música, e o q seriam das músicas instrumentais se as letras importassem tanto???

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


Kra ela naum disse mta mentira qdo falou dos brasileiros não...

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


Gary Lee Conner
o q importa na música é a música, e o q seriam das músicas instrumentais se as letras importassem tanto???

Douglas Richard
Quanto a isso aí eu até concordo, eu por exemplo curto Van Halen, AC/DC, bandas super fodas em que as letras nem são lá essas coisas...

Un Perro
Veterano
# fev/06
· votar


Toalhinha

acho que eh akela marca de salsixa XD

e eu com ela falando essas merda? ohh minha vida mudou pra caralho agora! TO REVOLTADOO uuuuuuuUuuuuU ¬¬

uaehuae ela acha isso? problema dela =D
Eu encaro o vocal como um instrumento a mais nas musicas. Vejo as letras soh por curiosidade. Ateh pq a maioria das letras das bandas que eu escuto num falam merda com merda tb. Lendo um gibi vc adiquiri mais informação do que em letras de musicas. E qual a diferença saber ou nao a letra? O.o
Se ela ta chingando ou nao e eu com isso? o cara nao fez a musica pra min mesmo... uaheuhae e mesmo se tivesse feito, uma musica me chingando eh tudo que eu queria, um ser revoltado comigo heheh.

que bobera esse negosso de fulano falou mau de brasileiro, de argentino sei la mais quem..
Tem mais coisa pra se importar como eh o caso dos politico nos fudendo, mais o povo ta eh preocupado com a porra do que Amy lee fala.

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


Fonte?

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


não é muita mentira mesmo não

Un Perro
Veterano
# fev/06
· votar


"Há alguns meses James Hetfield declarou o odio intenso pelo povo brasileiro após ter sido alvejado a sapatadas em um show. Segundo ele, os brasileiros são um povo mal educado, desbocado, cachaceiro, preguiçoso e nasceram das profundesas do inferno, pra piorar a situação ele ainda falou que iria compor uma musica falando pros brasileiros irem se fuder e que soh viriam fazer show aki pra rancar o resto do dinheiro que os otarios que iriam assistir o show tinha"

Nossa gente, ui ui, vcs vao deixar ele falar assim de nois????????????? Onde estara o xapolim colorado, akela criatura vermelhinha, que soh de pensarrr uiii q tesao, com akela marreta bioonica!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


Cade a fonte??????????

Pati Cobain
Veterano
# fev/06
· votar


Amy Lee falou mal dos Brasileiros

Eu vi qualquer coisa msm , acho q foi no Musica em Geral , nao tenho ctz ... e falou dos japoneses tbm ...

Pati Cobain
Veterano
# fev/06
· votar


mas no mínimo 80% dos brasileiros escutam música internacional sem nem olhar as letras...

Faço parte dos 20% restante (na maioria das vezes) =)

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


mas no mínimo 80% dos brasileiros escutam música internacional sem nem olhar as letras...

Faço parte dos 20% restante (na maioria das vezes) =)
(2)

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


mas no mínimo 80% dos brasileiros escutam música internacional sem nem olhar as letras...
Faço parte dos 80% com muito orgulho... =P

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


E, se esse show for confirmado, quem vai lá dar uma de baba ovo pra ela?
Eu vou, mas sem essa de baba ovo pra Amy...
Se for pra babar ovo pra alguém vai ser pro John LeCompt...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Como se a letra deles fosse grande coisa....

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


que declaraçao infeliz... mas que ela é gostosa é (2)

yuri_slash
Veterano
# fev/06 · Editado por: yuri_slash
· votar


Amy Lee falou mal dos Brasileiros
manda ela chupar pica de elefante

Alessandra
Veterano
# fev/06 · Editado por: Alessandra
· votar


Ma che...

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
haha por q editou?

Ted Nuget
Veterano
# fev/06
· votar


que declaraçao infeliz... e não acho ela gostosa

yuri_slash
Veterano
# fev/06 · Editado por: yuri_slash
· votar


hahah nao consigo

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
É que fiquei com preguiça de invocar os deuses na hora

hehehehehe
Verdade, só quem tem o capeta no corpo consegue escrever vadia.

Eduardo Marin
Veterano
# fev/06
· votar


Douglas Richard

essas bandas saum moda, daqui uns dias ninguem mais fala em evangabunda, eucaliptus e outras porcarias q existem por ai.


(sempre quiz fala isso) hehhe

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash

Só falo como se escreve vadia se vc escrever urubu.

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


Eduardo Marin
evangabunda

É Efervescence, brother. =)

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Aliás a corja que amava Evanescense sumiu com a vinda de bandas como hateen, cpm, e os emos a 4.

As 'evanescence_amy' agora viraram 'Cherry_killer_doll' ou 'Miss_Cherry'

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Amy Lee falou mal dos Brasileiros