Amy Lee falou mal dos Brasileiros

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Isso é para acabar com o dia de uma pessoa.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Se ela falasse isso na minha frente ja tinha uma resposta no ato pra ess Ema Lee: Cale-se ***** e chupe-me piranha !!!!!!!!

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
A verdade ela disse, mas falou criticando.
sabe q nem vejo muito crítica e sim como um alerta do tipo - abram os olhos seus manipulados pela mídia...

dá uma olhada no tópico " O que q tu tá ouvindo VIIIVI"

se tu ver 2 nacionais por página é muito


apesar q esta frase tb é correta

se a ***** disse isso mesmo ela não manja nada de musica, os true não escutam musicas e letras......sentem o som

paradoxo hehe

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Bring Me To Life?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Ela tem tanta rítmica e mensagem em poesia quanto uma pessoa melancólica, cujo única análise feita da vida é sobre uma juventude sofrida e com garganta laçada. Quer apenas libertar a alma, mesmo não tendo uma.
É uma coitada.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


se não tem a fonte, não tem credibilidade.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Christina Amaral
Sim.

Rato
se tu ver 2 nacionais por página é muito
É o velho esquema da mágica instrumental. Infelizmente, temos mais poesia na música que música. =]

abram os olhos seus manipulados pela mídia...
Man, ela só chegou onde está pois a mídia manipula. Se não fosse MTV, aqui no Brasil, estrangeiros perguntariam "...Evanescence?", e responderiam "Quem?". É simples.

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

Realmente, essas bandinhas tipo Enojescence dá até pena. Pena da banda, e mais pena ainda de quem escuta...

Christina Amaral
Veterano
# fev/06 · Editado por: Christina Amaral
· votar


E isso é letra?

Significado da letra Bring Me To Life:
"Abrir sua mente. É sobre acordar para todas aquelas coisas q vc tem perdido por mto tempo. Um dia alguém disse algo que fez meu coração acelerar por um segundoe eu percebi que por meses estive paralizada, só passando pelos caminhos da vida."


Fonte

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Christina Amaral
Melancolia. Ninguém nega melancolia nisso.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Abrir sua mente.

Pra Amy Lee a unica coisa que eu abro é o ziper da calça!!!!!

Ela é gostosa mas tem muito melhores por aí!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


afffff q porca mas eh muito gata =D
Eu ainda so brasileiro e japa ¬¬

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


afffff q porca mas eh muito gata =D
Ela é uma porca fisicamente, man. A única coisa bonita nela é a cor dos olhos. =\

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

pois eh cara hehehe e eu fiquei ofendido duas vezes pq ela falo mal dos japa e dos brazucas ¬¬

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

É que tu não viu as ultimas minas que peguei man, to num estado total de degradação moral! Pra mim qualquer coisa dessas Lee por aí eu tava feito, até a Rita Lee, uauauaua!!!!!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
HEAUAEhaeuheuaehuheaueah!!! Recupere disso, man! Heaueauaehuae

Midgard
Hehe! Dá um tiro. \o/

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Jack Holland
Cara, apesar de morar aqui eu acho o Brasil um nojo, apesar de ter exceções (como eu, vc e mais alguns), é um lugar onde 80% do povo é ignorante, sem cultura, sem inteligência, sem bom senso... tampouco sou "paga-pau" de americano, mas ela tem razão absoluta, na verdade todos os gringos pensam assim do Brasil, a diferença é que ela teve a cara de pau de falar, só isso... e lutar contra essa imagem brasileira é hipocrisia... na minha opinião ela está mais do que certa, apesar do mal jeito...

velho, vc precisa ser mais humilde, quem disse que vc é exceção de alguma coisa? quem é vc e o que já fez para se achar acima dos demais brasileiros?

aliás, não esqueça que ela também mencionou os japoneses, que pelo que eu sei não são nada ignorantes.

o problema é que alguns brasileiros se acham demais, e ficam esculachando os demais compatriotas, como se no exterior não tivesse um monte de gente imbecil com um canudo debaixo do braço.

o fato de haver gente que curte músicas em inglês no Brasil não faz nosso povo idiota, pois no mundo inteiro é assim, a música anglo-americana domina, pelo poder da indústria dos caras, que promove, investe em entretenimento, e invade o mundo inteiro com suas músicas e seus filmes.

conheço estrangeiros que apreciam muito nosso povo, e gente que conhece o mundo todo, e não meia dúzia de guri que nunca saiu da sua cidade.

um abç.

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


Eu só queria entender como é que vocês acham essa criatura "gata", "gostosa" e etc!:

http://www.amylee.com.br/fotos/albums/uploads/amy/1213.jpg

Como já falei antes, gatas pra mim são essas:

Anne Nurmi

Floor Jansen

Simone Simmons

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


soh otario naum escuta esta musica de merda, soh babaca escuta. tomara que tenha falado! musica de gay da porra!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Eu prefiro Angelina Jolie

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


so mais o jeder

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


sou mais o pele

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

Eu prefiro Angelina Jolie


Sem dúvida, mas eu digo no mundo da música

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


Jack Holland
Cara, apesar de morar aqui eu acho o Brasil um nojo, apesar de ter exceções (como eu, vc e mais alguns), é um lugar onde 80% do povo é ignorante, sem cultura, sem inteligência, sem bom senso... tampouco sou "paga-pau" de americano, mas ela tem razão absoluta, na verdade todos os gringos pensam assim do Brasil, a diferença é que ela teve a cara de pau de falar, só isso... e lutar contra essa imagem brasileira é hipocrisia... na minha opinião ela está mais do que certa, apesar do mal jeito...
Realmente, os gringos pensam assim, mas dar razão a uma falta de respeito dessas é brincadeira mano....


Christina Amaral
Eu vou, mas sem essa de baba ovo pra Amy...
Se for pra babar ovo pra alguém vai ser pro John LeCompt...

Mesmo assim voce vai babar ovo dessa bandinha meia boca, aqui em Belém do Pará, em plena Amazônia tem bandas que fazem bem melhor...

Por isso eu digo: ela teve razão em dizer que os brasileiros escutam as músicas sem saber as letras, como fazem a maioria, mas dizer que somos otários é palhaçada... Mais otária é ela por não saber o
português...


The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Demigods Curse
Aquela vocal do Épica... Quem é?
E a do Tristania. HAhah!
Mas não tem mulher mais linda que a Shania Twain. \o/

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


troxa é ela q pensa q as letras dela devam ser levadas em consideração, pra mim quem ouve essa bosta é irremediavelmente brega

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Concordo, stratopeido

janick
Veterano
# fev/06
· votar


É uma infeliz mesmo. Vai tocar New Metal na puta que pariu, *****. Ainda por cima é ignorante, acha que só se fala ingles nos USA. Tsc Tsc.
Como ja diriam alguns do forum, cale-se *****.

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


eu mato aquela piranha..!! o/

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


Não adianta... Tá faltando fonte...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Amy Lee falou mal dos Brasileiros