James Labrie...

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06


...Faz algum tempo que eu estou tentando entender pq todos o odeiam, mas não consegui.

E então? Por que?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Ele canta bagarai e os outros não têm que curtir, contanto que você curta. =]

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Ele canta como uma gazela.

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


po no show aqui ele cantou bem pra caramba
nem tenho do que reclamar dele

MetalAnus
Veterano
# fev/06
· votar


Ele canta como uma gazela.
bwahahahuaahauahuauhauha boa!
Bem, acho ele razoavel....não reclamo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

A voz dele é meio chata, meio enjoativa... Pra mim o ponto fraco do DT.
Mas o instrumental compensa

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


A voz dele é meio chata, meio enjoativa... Pra mim o ponto fraco do DT.
A voz dele é tão irritante quanto dos dubladores de Carrossel...
ahauahauhauhauhuahuhuhauahua
Ponto fraco do DT: Labrie, Petrucci, Portnoy e Myung.
Com tantos caras bons, fica irritante ouvir... eu até gosto um pouco, mas não aguento ouvir um CD inteiro...

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


Eu gosto da voz dele... principalmente cantando baladas... o problema eh qdo ele cisma de usar drive ai realmente fica uma merda...

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


LTE é muito melhor. Principalmente porque não tem ele, e também porque DT me da sono e LTE não.

Ele tem voz de vocalista genérico de metal melódico.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Tô entendendo.

pacman jp
Veterano
# fev/06
· votar


perto dos outros caras, ele se perde um pouco, num ta n0o memso nivel...
mas ele distrói mesmo assim...

dizem q ele cantava muuuuuuuuuuuito mais q hj, mas teve uns problemas nas cordas vocais e hj so faz isso...

Spectrum
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Ele canta como uma gazela saltitante
Ele cantava bem antigamente (no Live at the marquee, por exemplo)
ae deu problema nas cordas vocais, como o pacman jp disse.
Se bem que ultimamente (como nos shows daqui) ele tá mandando mto bem.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho que ele é um pouco influenciado pelas Divas do Jazz, vide Another Day. O jeito dele cantar é meio estranho, o pessoal acaba não gostando por causa disso.

RobertSmith
Veterano
# fev/06
· votar


Ele canta como uma gazela.
o que tem de cantor no rock que canta assim...

kaus
Veterano
# fev/06
· votar


porra imagina o DT com outro vocal !!! eu ainda não consegui ter imaginação pra isso ainda ele pode ser meio enjoado mas combina com o som da banda

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


porra imagina o DT com outro vocal !!! eu ainda não consegui ter imaginação pra isso ainda ele pode ser meio enjoado mas combina com o som da banda

Quase concordo aqui. O que discordo é quanto a ser enjoado.
Aqui quase só tem puta que não sabe cantar e fica reclamando de um cara que canta pra caralho.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Aqui quase só tem puta que não sabe cantar e fica reclamando de um cara que canta pra caralho.

Exato.

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Quando comecei a ouvir Dream Theater eu achei muito esquisito, e creio que a maioria do pessoal teve essa impressão também. Agora já mudei de idéia, acho a voz dele particular e combinando bem com a banda. O mesmo ocorreu com Rush; hoje em dia não imagino um vocalista melhor para eles que o próprio Gary Lee.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Gary Lee.
Quem é esse, flea fan? Só conheço o Geddy Lee.

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf

Geddy é apelido, o nome mesmo é Gary.

kaus
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

de inicio achava stranho o vocal do Labrie mas agora depois de um tempo escutando direto me acostumei e pah uma das banda que mais curto hoje é DT é a banda que mais ocupa espaço no meu hd huehueuheuheuueuhe

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


kaus
\o/

busterchair
Veterano
# fev/06
· votar


o mais fraco do DT acho q é ele, nao pela técnica mas pela voz dele q naum me vai.. algumas musicas a voz dele fica mto bem encaixada , otras vc naum consegue ouvir a musica toda

Progressive Sweeper
Veterano
# fev/06
· votar


bem legal nas musicas com vocais do dream theater, dream theater sem ele não é dream theater...essa coisa de que ele canta mal, é coisa de fã frustado do angra.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Progressive Sweeper
De acordo.

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


angra

Outra porcaria.

Progressive Sweeper
Veterano
# fev/06
· votar


angra

Outra porcaria.


não vejo graça nisso tambem

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Essas bandas de melódico pra mim não tem a menor graça e pra mim o Labrie é um vocalista de melódico. Nem os instrumentais do DT me agradam muito, mas por mais entranho que pareça eu gosto muito de LTE, e são praticamente os mesmos caras.

Renan Ramos
Veterano
# fev/06
· votar


Lte tem mesmo um som diferente, comparando a gente ve que o Myung e o Labrie são partes fundamentais do Dt.
Ja tava achando que era só eu que admirava a habilidade e a técnica do Labrie, todo mundo mete o pau nele.
Acho que as pessoas acham ele enjoativo por que nos cds mais antigos do DT haviam passagens em que ele usava muito os agudos, talvez pra mostrar sua potencia vocal, e essas musicas acabaram por ser as mais conhecidas do dt.
Mas, principalmente, no octavarium os agudos dele estão bem mais raros e sua voz esta melhor aplicada nas musicas, com mais leveza, e ele faz até uns falsetes mais tecnicos (na "panic atack" se eu não me engano)
Mais eu achei da hora os backin-vocals com voz igual cradle of filth na parte "trapped inside this octavarium" da Octavarium!

PS: "desculpa os erros de gramatica" hahahaha

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Eu gosto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Labrie...