Opinião: Nirvana (2)

Autor Mensagem
kava
Veterano
# nov/03
· votar


vcs tao cansados de saber q topicos sobre nirvana dá merda.. pq continuam criando?
pow

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Bem eu particularmente ateh gosto apesar de nao ser realmente la um fa da banda mas acho legal.
Musicalmente falando, melodicamente eh uma banda fraca, o Kurt canta mal eh desafinado e tudo o mais. Mas ele tem musicalidade, o cara passava uma agonia nas musicas, tinha um elemento musical interessante, ateh um pouco de psicodelia pra falar verdade.
Pra completar nao acho que o Nirvana seja produto da midia! Eles, principalmente Kurt, nao curtiam ser idolatrados e serem tratados como Rock stars, pop stars ou o que seja. O kra nao era estrelinha e andava com roupas normais, vestimentas comuns!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


kava
PRIMEIRA COISA A FAZER QUANDO ENTRAR NUM TOPICO: ler a data hehehehe!

Foi criado a muito tempo! foi o maverick q ressucitou

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Karaca..... Nirvana.... Slash..... Guns..... Putz num agüento mais!!!! Chega...... é a volta dos mortos vivos!!!!
Dia de finados? Só pode!!!! Só falta falar de Legião Urbana ou melhor legião ulbanda!!!

Celero Painkiller
Veterano
# nov/03
· votar


Metal bass
se vc naum gosta va se fude

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


pra min Nirvana e' uma merda, e sempre sera' acho uma grande porcaria....... e pior ainda sao os caras que escutam nirvana se acham os roqueiros, sendo que nirvana nem e' rock, e' grunge, e sao todos revoltados....... isso pra min e' ainda pior que a banda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


nada a ver

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


olha a opinião do maluco, .... certo msm são os krah da banda q inspira teu nick, colocam umas maquiagem e ficam fazendo frescurinha no palco .... eu na verdade curto mötley mas se eu quisse falar oq disse ali em cima tu ia ter q ler e ficar quieto, pq eh mais ou menos isso q vcs t/ao falando de nirvana

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


FuckYourEnemy
é com o motley é?

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


Nao pode mais ter opiniao por aki nao?!?!?!??! e' minha opiniao....... acho Nirvana uma merda, e nada vai me fazer mudar de opiniao......

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


Motley Crue
como eh?? crunge num eh rock?? essa doeu... vai estudar estilos vai

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


eh rock mas nao eh o rock n roll tradicional puro tipo GNR!

guitar fire
Veterano
# nov/03
· votar


Motley Crue Vai procurar o que fazer ao inves de ficar falando idiotices sobre o nirvana.Tente falar algo com algum nexo

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


grunge pode ser rock........ mas nun e' como Led, Guns, e' outro estilo de rock...... e eu acho ruim.... eu tenho que gostar de tudu que vcs gostam????? eu nao gosto de nirvana e pronto...........

nao posto mais aki se isso dexa vcs tao nervosos.....

guitar fire
Veterano
# nov/03
· votar


Agora vc falou algo com nexo.Viu como eh facil?

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


NIRVANA eh muito massa.....

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


DTGNR
AAAA vei, fala serio, c acha q o Kurt ligava p afinar a voz(claro q ligava, mas nao tanto) ele queria era gritar, e berrar, aquela voz grossa e roca dele, junto com a pessima dicsao faziam a voz do NIRVANA

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


eu adoro akela maneira gritante e desafinada de cantar! ele passa uma energia para musicas q poucos conseguem! talvez pode se dizer q era o q eu mais gostava no Nirvana

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


ele passa uma energia para musicas q poucos conseguem
ta ai....
qndo o cara escuta NIRVANA o cara....fica muito doido :] nirvana eh muito massa

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# out/04 · Editado por: Matheus Medeiros Rufca
· votar


Krist Novaselic

Cara em primeiro lugar, respeita a opinião dos outros e não vai chingando, não sei se tu leu as regras

Cara o Nirvana é horrivel e você concerteza não sabe disso o nivel tecnico da banda era pessimo ou tu acha bom os acordes do Nirvana ?? Tu falou para uma pessoa que ela não entende nada de musica, cara gostando de Nirvana tu não entende merda nenhuma, mas se tu te interessa mesmo pelo rock concerteza tu vai deixar de gostar de Nirvana e ouvir outras coisas.

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


Uma merda, eu cho mto ruim meu deus

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


mais um topico sobre essa bosta!!!

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


eu jah falei isso um monte d vezes, mas adoooro NIRVANA, e o KURT tbm, Ele era gato!!

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


evanescence_amy
meu deus.....

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto de Nirvana. Concordo quando o pessoal fala que esse grupo não tem grande qualidade técnica. É verdade. Mas tem algo ali que me chama atenção, que me faz gostar da música. Talvez aquele feeling (sim, kurt tinha feeling. não venham me dizer q pra uma música ter feeling tem que ter aqueles solos cheios de bends) pessimista do kurt, aquela voz gritada, como que querendo se livrar de algo.. sei lá.. o fato é que o som me agrada!

Matheus Medeiros Rufca
tu acha bom os acordes do Nirvana ??

existe acorde ruim? :P
se houver me diga quais são que eu nunca vou usá-los nas músicas que eventualmente vier a compor, hehehe... tô brincando.. é que não resisti. estou com um humor ácido hoje..

Suicidal_Joe
Veterano
# out/04
· votar


Todo guitarrista que estuda um pouco acha que todos que não sabem o que ele sabe são uns merdas, é bom saber diferenciar o que é bom e verdadeiro, como o nirvana, do que é realmente ruim. Existem bandas com otimos intrumentistas e musicas elaboradas que não tem sentimento algum, são bandas fabricadas (não vou citar nomes).
Curto coisas bem trabalhadas, sou um grande fã de Stevie Ray Vaughan, mas estou pra ver alguem que compoe musicas tão simples e que grudam na cabeça de um jeito incrivel, ao mesmo tempo elas são extremamente elaboradas, como as do kurt.
Ele era um artista, um grande compositor, pintor, poeta, quem fala mal deve conhecer melhor, ouvir outros albuns deles, e criar sua opinião, não se basear no que o seu estudo e os outros dizem, ai então dar sua opinião.

Tambem sou um estidioso na guitarra, e concidero o Nirvana uma das maiores bandas que surgiram até hoje...

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto do som do Nirvana, várias músicas são legais
Mas eu odeio a pessoa de Kurt Cobain e não gosto musicalmente de Krist Novoselic.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
Eu gosto do som do Nirvana, várias músicas são legais

Pô, não esperava isso de você, cara. uahuah.

Grodash
Veterano
# out/04
· votar


CARALHO!!
DE NOVO REVIVERAM UM TOPICO COM MAIS DE UMA ANO SOBRE NIRVANA, SO PRA NEGUIM FALAR MAU!! PQP!

baz
Veterano
# out/04
· votar


Eu conheci nirvana com um amigo hindu. Mas não sou muito religioso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: Nirvana (2)