Opinião: Nirvana (2)

Autor Mensagem
Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


O Kurt não colocou a sua familia na mtv em forma de um realit show pra fazer sucesso.
O nirvana não fez bunequinhos do nirvana pra ganhar dinheiro.



O OZZY nao fez aquilo pra conseguir sucesso! hahahah

Cara sinceramente nem vo discutir isso..Ozzy é Ozzy..aff cara

grunge
Veterano
# ago/03
· votar


eu não to me referindo só ao ozzy, eu admiro o ozzy em toda sua carreira, eu só escrevi isso pq tem muita gente que fala que nirvana é uma merda e que foi um banda vendida e que a mtv puxa saco

Baruio
Veterano
# ago/03
· votar


NIRVANA = MERDAPURA

gibsonsg
Veterano
# ago/03
· votar


Bah, pq será que tem essa galera que não gosta do Nirvana? Tah certo que o estilo deles não exigia musicas complexas e foda de toca. Mas o Kurt com a guitarra tocava bem pra o estilo dele, vcs tem q se liga q ñ eh uma banda heavy metal, eh grunge.
E o pior é que tem uns babacas aqui que só podem gostar de uma banda se ela tocar musicas complexas e fodonas, tem muito guitarrista ae que toca aquelas porras complicadas e faz uma BOSTA de som.
Se o Nirvana fosse uma merda como dizem ñ ia fazer sucesso ou vender uma porrada de discos... coisa que os guitarristas fodões que tocam coisas foda ñ fazem.


Não so fã do Nirvana, gosto sim de algumas musicas, assim como gosto de outras bandas de outros estilos tb, mas escrevi isso pq sempre tem uns tontos que querem se achar os virtuosos, ai não podem escutar Nirvana pq é facil de toca.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


eu só queria dizer q eu gosto mto de nirvana, gosto mto mesmo, só não posto mais pra não arrumar brigas

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


eu gosto de nirvana... é so que massificou muito.
muita gente pega nirvana como referencia, ai os que nao gostam se enchem de ver 98789764565 topicos sobre nirvana...

mas eis que tenho a soluçao: ao verem topicos de nirvana, ignorem!!!!

Master of Anger
Veterano
# ago/03
· votar


Cara, a parada é a seguinte:
O Kurt devia saber que ele naum tocava porra nenhuma, que cantava mal, que fazia música bem simples, música soh pra chamar público...
Mas o problema é que os fãs acham que ele é todo fodão, que tocava pra caralho, que fazia letras cheia de significado foda, que ele era um gênio na verdade, oq nele não é,ele mesmo jah disse isso, ele é um merda qualquer que queria ganhar dinheiro...

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


gibsonsg
Se o Nirvana fosse uma merda como dizem ñ ia fazer sucesso ou vender uma porrada de discos...

discordo desse teu argumento
nao precisa ser bom em algo pra vender, basta ter contatos e pagar um jabá pras radios

nosso país eh cheio de exemplos de como isso funciona, e nao pensem que no resto do mundo eh diferente


no mais, nao vou falar do nirvana nao pq eu jah gostei mto da banda e hoje eu sei a porcaria que eu gostava
=/

negative_creep
Veterano
# ago/03
· votar


metal melodico e hard rock dos anos 80 na cadeia
grunge e thrash metal rlz

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Naum tem o q discutir para mim. NIRVANA É A MELHOR BANDA PORQUE FAZ O SOMQ EU MAIS GOSTO DE OUVIR! masmo o som sendo so 3 ou 4 power chords ou sei la o q! So pa deixar anotado minha opinião sobre minha banda preferida

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


quer q eu diga sinceramente?
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NIRVANA SUX(a pior banda de todos os tempos...prefiro klb)
KURT SUX(era soh um chapado retardado fazendo uns acordes)

e pra quem disse q guitarristas fodoes naum fazem sucesso eh pq eh um baba ovo da porra da mtv q soh promove bostas como nirvana.
steve vai fez sucesso e ainda faz e sempre fara...naum vai acabar q nem essas bostas como nirvana (eca!)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


lula_molusco

hahahehehahahehe!!! eu nem sonheci o Nirvana oela Mtv. conheci pelo cd deles antes nem tinha ouvido falar ha uns dois anos atras quando morava no interior! la nem pegava mtv! Ta falando besteira broder

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Graças a deus desenvolvi meu gosto antes da mtv

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
estou falando da maioria

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


enatum ta

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


entaum ta bem!

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# set/03
· votar


nirvana era tão ruim q o Kurt c mato!!sacanagem, ñ cuto muito nirvana ñ kra, na verdade ñ sei oq as pessoas viram nessa banda,achei a banda quase toda fraca...

Krist Novoselic
Veterano
# out/03
· votar


Master of Anger
Master of Anger
Voce é um filho da puta, SE VOCE FALA QUE ODEIA, é porque realmente nunca soube o que realmente é uma músiva.

Krist Novoselic
Veterano
# out/03
· votar


lula_molusco
Voce é algum retardado mental, se for para falar uma besteira destas é melhor não opinar "era soh um chapado retardado fazendo uns acordes" Isso prova como voce ignorante(burro)Um dia quem saiba voce descubra oque é musica . Vai toma no seu Cú seu flho duma égua.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


de novo???

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


eita porra

fatal
Veterano
# out/03
· votar


Caramba, discutir sobre bandas e foda mesmo, nao tem uma banda designada "PERFEITA", eu duvido q a uma banda aqui q todos gostem, e p/ quem diz q Nirvana e uma merda:
E EU COM ISSO????
o unico gosto musical q importa p mim e o meu, nao vou ficar discutindo sobre isso
Nirvana eu acho foda, mas vai adiantar eu dizer isso q vou mudar a opiniao do pessoal q n gosta??
NAO!!!
entao parem de discutir sobre isso!!! e tenho dito

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


fatal
Aeeeeeeeeeee!!!! !!!!!! e isso ai! acho q agora o topico ja pode ser fechado! depois da tradicional e indispensavel lição de moral

Maverick V8
Veterano
# nov/03
· votar


Axo simplismente um MERDA!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


putz! oh o que topico voltou!

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


na boa, um belo foda-se pra todos q criticaram ,se falassem q ñ gostam por causa das letras, do tipo de melodia ... athe vai, mas falar q ñ gosta pq ele ñ era um fenomeno da guitarra em termos técnicos ou coisas assim, por favor, se vcs querem melodia complexa então criem um fórum e discutam sobre orquestras sinfonicas ...... na boa deixem de ser cabeça fechada . e tb são uns babaca esses otário q falaram " ele eh um desrespeito a nós guitarristas" .... puta otário, acha q toca muito coisa, q q adianta tira coisa dos outros, quero ver tu fazer o teu krah ... eh foda, ñ vejo moral nenhuma num tópico desses, e muito menos moral ainda nessas opiniões de criancinha mimada ae. parece q metade da galera aqui toca como o jason becker .... mas soh quando tah sozinho na frente do pc neh .

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


A todos q gostem de nirvana....

eu curtia a um tempo atraz, mas vcs tm q v assim, a banda esta mt voltada pro comercial.... mtv, tv, toda pessoa q se acha punk ou grunge (e naum eh) diz q curte nirvana... (e acaba curtindo outras coisas nada a v com nirvana tb...)
a um tempo atraz tinha um topico tipo esse, e vi guitarristas falando q ele era um desrespeito a eles pq ele quebrava um instrumento tao sagrado qnt uma guitarra... porra eu achu afude se vc tiver condições de da umas distruidas nas coisas. isso eh o meu gosto, se vcs naum gostam tm otros q gostam... mas do q sempre eles dizem q essas musicas sao nada complexas e pah... vc tm q ver q se u cara soh tocava reef por exemplo, ql qr um pode tocar reef! se o cara tocava bm pro estilo dele, ql qr um podia tocar bm tb! mas intaum oq explica a gloria de milhoes de copias vendidas???? M-I-D-I-A!

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
ae pode ser midia.. mas eu achu q a midia era fraca akele tempo.. a mtv nem pegava direito..

ae eu quero fala pa os kra q fala q se eu curti soh um estilo de rock naum posso escuta os outros.. tipo kra se eu escuto punk eu tenhu o direito de curtir heavy metal , pop rock , ateh pop (q nojo), tenhu direito de curtir a musica q eu quiser e falara q gosto de tal banda.. isso naum tem nada a ve com o caso

METALLICO
Veterano
# nov/03
· votar


PORRA GENTE...POR ISSO EU DIGO QUE ESSE FÓRUM VAI ACABAR! TIPOW A GENTE NAUM PODE DISCUTIR UM ASSUNTO PQ JÁ FOI DISCUTIDO...VAI TOMA NO CU PORRA!

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


METALLICO
ou veiu,, nada a ve isso.. se vc naum quer mais posta akele abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: Nirvana (2)