Opinião: Nirvana (2)

Autor Mensagem
Fender_Meteoro_Boss
Veterano
# ago/03 · Editado por: Moderador


Nirvana, o q acham da banda?

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


olha só, já tem tópico igualzinho esse

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Fender_Meteoro_Boss

cara, para de fala de Nirvana veio...

já tem um monte de tópico igual a este...
eu sugiro que vc feche este tópico e discuta em outro..
nada contra veio... (eu sou um grande fã de NIRVANA porém aki no forum a maioria odeia)
beleza???
abraço! e até mais!!!

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


wHiTeWoLf eh pod cre um monte de gente odeia;... mas eh tmo rox a banda..

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


sei la kra
eu nao gosto de nirvana, nao gosto de grunge, nao gosto do kurt...
mas se eles conseguiram fazer tanta fama eu nao posso deixar de dizer que algo de bom eles tinham, ne? :P

Metal bass
Veterano
# ago/03
· votar


Eu não gosto de nirvana!

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Squall, pode crer....
Eu nao gosto...mas tbm fico na minha, pq sei que tem mta gente que curte =/

JPedro
Veterano
# ago/03
· votar


po, tem milhões de tópicos desse, é só usar a busca...
mas a minha opinião é q nirvana é uma merda

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


JPedro

não precisa esculacha veio

Master of Anger
Veterano
# ago/03
· votar


Concordo com meu amigo de banda(JPedro), Nirvana foi a pior coisa que já aconteceu com a música, quem ouve Nirvana acha que o babaca do Kurt é o melhor guitarrista, o melhor vocalista, o melhor boque...
Ainda mais pra quem toca guitarra, vai conseguir tocar smells like teen spirit, e achar que jah ta tocando as pampas, ou seja, Nirvana é pior que uma merda!!!!
tah ai o meu desabafo!!!!!!!!!!!!!!

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Master of Anger

aff veio tb não é assim...
eu gosto de Nirvana mas me inspiro em caras como Jimi Page (NÃO SEI ESCREVER O NOME DELE) para tocar...
tem q repeita o gosto de cada um por exemplo se vc gosta de pagode o problema é seu e eu não irei dizer nada(pq é do seu gosto)
beleza???
Abraço e até mais

Master of Anger
Veterano
# ago/03
· votar


Concordo contigo cara, eu respeito a opinião e o gosto das pessoas, mas na minha opinião é uma porcaria...
Tipo, eu naum ouço por causa disso, tenho amigos que ouvem essa parada e eu fico falando pra eles, que é ruim de mais...

srvaughan
Veterano
# ago/03
· votar


Eu acho q o Nirvana é o principal responsável pelo estado lamentável em q a música se encontra...

nadierfilho
Veterano
# ago/03
· votar


se é pra ouvir alguma coisa de grunge escuta o pearl jam que ja é um grande avanço. Nirvana não tem nada que preste

kayo mariano
Veterano
# ago/03
· votar


Nirvana
Minha banda preferida
Kurt sabia compor e assertava na melodia (porem elas ñ são complexas)

Santiago
Veterano
# ago/03
· votar


cara eu axo assim.. q soh pq o cara nao toca bem nao qh dize q eh uma merda.. nd a v isso ai.. isso indigna ateh po.. o negocio nao ta em tocar PERFEITAMENTE, fazer solos velozes e gigantescos e sim em saber compor.. uma musica simples e com uma boa melodia pd c bem melhor q uma musica complexa e cheia d tecnica.. o negocio ta na criatividade.. curto nirvana e sei q o kurt nao toca td akilo, mas eh o suficiente pra faze musicas MT massa e atrai mts fas.. tem q no minimo respeita!!

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Santiago

Malmsteen toca pra caralho e é um MERDÃO. Está esclerosado. Isso é exemplo de cara que toca muito e é um MERDA.

Nirvana foi moda. Mas cedo ou mais tarde ia estafar. Deu sorte que o cara morreu que ficam lembrando ele. Se não ia ser uma banda esquecida como muitas nos Estados Unidos.

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues
hauahuahu da-lhe! ^^x

Axl Rose
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues
Para de falar isso dele! Kurt ta vendo tudo lá de cima!!!

grunge
Veterano
# ago/03
· votar


Pra mim nirvana é a melhor banda, mas eu já cansei de ve discussão sobre nirvana.
Será que ainda ninguem entendeu que gosto é que nem bunda, cada um tem o seu. Vai teum monte de gente que gosta de nirvana e um monte que não gosta, então pra que fica perguntando

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


sabe, não gosto de retóricas ... mas essas discussões sempre terminam em briga.

Oo que vai acrescentar na vida de alguem se o outro acha o kurt/nirvana ruim ou bom?
O que você vai levar criticando uma banda que sabe que seu colega de fórum gosta?

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


o kurt tocando guitarra é uma falta de respeito a todos nós guitarristas que amamos nosso instrumento!!!!
lamentavel ter existido essa banda chamada nirvana!!!

Still_Of_The_Night
Veterano
# ago/03
· votar


JEM 777
Kurt tocava guitarra????
AQUILO é tocar??????????????

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


ServeTheServants
fecha logo isso pelo amor de Deus(óia o sangue nos meus olhos, vc consegue ver?)

pig_
Veterano
# ago/03
· votar


Eu achoo Nirvana uma puta duma banda só q já virou "modinha" d+. Tanto é q eu ouvi um monte de pião escutando, e eles sabiam até a letra...vcs acreditam!!!

Melodic Man
Veterano
# ago/03
· votar


NIRVANA - LIXO

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


Melodic Man
idem

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues
Deu sorte que o cara morreu que ficam lembrando ele

Pode crer...Se Kurt tivesse vivo eles já teriam sido esquecidos há MTO tempo! É igual o caso dos Mamonas Assassinas...Se os caras tivessem vivos até hoje nao tariam com esse sucesso que ficou na cabeça de todo mundo nem a pau! Eles "deram sorte" (uhahuaauh) de morrer no auge da parada....dai sao lembrados!!
O nome disso é "modinha"

T+

driveguy
Veterano
# ago/03
· votar


Véio, eu era fissurado em nirvana, mas quando comecei a estudar violão e depois de algum tempo guitarra, percebi que nirvana ñ era nada de mais aí eu comecei a ouvir coisas mais trabalhadas.

grunge
Veterano
# ago/03
· votar


Master of Anger
srvaughan
JEM 777
Still_Of_The_Night
Eu vi que tem muita gente falando que o kurt era um bosta tocando guitarra, que nirvana não prestava...
Concordo que o Kurt não tocava nada, mas as musicas em si eram muito boas.
Todo mundo conheçe come as your, smells like teen spirit e muitas outras, Kurt podia não tocar muito, mas sabia compor, tocava com sentimento, e conquistava o publico com isso. Agora vc pode ver essas bandas fudidas que tem guitarristas cheios de tecnica e velocidade, mas não sabem compor, compõem sempre a mesma coisa.
Um cara que fez uma musica fudida cheia de tecnica não fez mais sucesso que a introdução de come as you are.
Falaram que o nirvana é o principal responsavel pela situação lamentavel em que a musica se encontra.
Hehehe, pelo menos Nirvana não negou suas raizes e influencias para fazer sucesso.
O Kurt não colocou a sua familia na mtv em forma de um realit show pra fazer sucesso.
O nirvana não fez bunequinhos do nirvana pra ganhar dinheiro.
Nirvana simplismente fez musica

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: Nirvana (2)