RED HOT CHILI PEPPERS - A MELHOR

Autor Mensagem
Crowley
Veterano
# set/03
· votar


dizer q o red hot é a melhor do mundo é exagerar demais.. a banda é boa, mas com certeza tem muita coisa melhor.. mas como o cara aí perguntou q músicas a gente mais curte, eu fico com duas do one hot minute q pra mim é o melhor deles.. não sei pq os caras descem a lenha nele.. bom, pra mim as duas melhores são tearjerker e my friends

Carry on
Veterano
# set/03
· votar


Perguntaram a mim uma vez se criassem um forúm falando que red hot amelhor banda do mundo , eu disse que naum tava nem aí e naum to msm...Se red hot é a melhor banda do mundo...deixe vc pensar isso pq pra mim é... ANGRA!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


angra e boa.Adorei as criticas. saum essas discursões fazem com q saum a melhor parte. OS CARAS FICARAM ESTOURADOS DE RAIVA COMIGO VEIO. Q engraçado! eu naum sabia q eram radicais assim. mas tudo bem depois eu respondo! mas naum precisa me odiar por causa disso naum tou aki pela musica. Sobre eu naum conhecer a historia do iron e uma inverdade naum sei porque lançam teorias sobre coisas q vcs naum sabem. adoro fear of the dark e tambem adoro The number of the beast, Aces High, The Trooper. ou seja gosto da banda toda amigo. Tenho uma visão musical ampla e ecletica!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


a difernça e q gosto de rock em geral. O alternativo do pink floys, o rock-funk do red hot, o grunge do nirvana e mais outras de outras vertentes. sobre esse negocio de nirvana, red e system etc. naum tocarem nada, QUEM NAUM SABE DISSO MERMAUM! nunca contestei isso. Naum disse q red hot e a banda q toca mais. disse q e a banda q mais me agrada atualmente. por isso acho a melhor. O q nam querdizer q naum goste de bandas q tocam bem como iron e metallica( one, sanitarium etc.) apenas gosto do q agrada meus ouvidos. sendo dificil de tocar ou naum

NAboa naum precisa ficar irritado naum. mas se lhe faz bem continua

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


E outra coisa. Que e q tenho a ver com os gringos. pa escolher guitarrista saum uma merda mesmo eu disse q naum eram quando? oxe fica misturando as coisas! Tava criticando o ranking com um amigo meu tem nem dois dias. RANKING RIDICULO! E eu naum tenho nada a ver com fã modista! Por acaso LED ZEPPELIN q acabou a 20 anos ta na moda ?Nirvana cabou a 4 ta na moda? So gosto de boa musica somente isso!

Se TOCA msedex!

msedex
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Só disse que Gringo Naum sabe votar .

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Num foi so isso naum vc falou varias merdas erradas e sem sentido nas pags anteriores. quanto a gringo naum saber votar vc ta certo. nunca contestei

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Num foi so isso naum vc falou varias merdas erradas e sem sentido nas pags anteriores. quanto a gringo naum saber votar vc ta certo. nunca contestei

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


putz tópicos assim naum levam a nada mesmo. Gosto e que nem cú cada um tem o seu.

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


putz tópicos assim naum levam a nada mesmo. Gosto e que nem cú cada um tem o seu.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


serve como curiosidade. comparar gostos. para q cada um possa se expressar,

Armando Pinto Parati
Veterano
# set/03
· votar


Não considero red hot a melhor banda, mas eu acho ducaralho
e a melhor música deles é "give it Away"

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


outra coisa q se discute muito e qual o melorr red hot o pre californication ou o de dai pa fernta. gostio mais do atual. embora adore give it away(realmente ducaralho) e under the bridge.

Armando qual vc acha a melhor tem opiniaum sobre isso?

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


Funky Monks, If you have to ask, Venice Queen, Good Time Boys, One Big Mob...

RIQUE
Veterano
# jan/04
· votar


putz, eu curto red hot chili peppers pra caramba, mas esta longe de ser a melhor banda do mundo, a não ser para os fãs. curto pra caramba tocar a under the bridge!

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Eu curto red hot pra kramba... e curto mtas musicas deles (n preciso dizer nda neh!?)
Agora falando sobre os gostos musicais, eh que as vezes as pessoas tem opiniões diferentes e acabada sendo sem educação ao respeito da opinião do outro... outras vezes o cara leva pro lado pessoal... apesar de esse não ser o intuito

perséfone grécia
Veterano
# fev/05
· votar


bom. estou desenterrando o tópico.
ok !

bom, eu não perdi meu tempo procurando sobre peppers a toa. sim, eu amo red hot chili peppers...na minha opnião uma ótima banda, John, Anthony, Chad e Flea caras fodescos que conquistaram milhares de fãs, e ainda conquistam. mas não é porque eu sou fã é que eu considero os caras os melhores, a banda a melhor !! Na verdade todas as bandas, todas em geral estão longe de serem a melhor. mesmo que nós sejamos fanaticos por alguma banda ela sempre desagrada um pouco, com alguma coisa aqui ou alí, então quer dizer que eles não são os melhores. serão melhores o dia que agranderam 100% a todos os fãs, igualmente a tudo o que fizerem !!!!!!

Mas ainda assim, reafirmo...Red Hot já tem mais de 20 anos de estrada. Os caras mandam muuuito bem !! Muito mesmo...são fodas, e são umas
das que ainda agradam as pessoas, com letras fodas e um som muito quente !!

E isso ae legião Pepperiana !!

Chili.kisses ;*****

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


nunca faça topicos desse tipo


xxxx banda - a melhor do mundo

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


perséfone grécia
serão melhores o dia que agranderam 100% a todos os fãs, igualmente a tudo o que fizerem !!!!!!
Impossível agradar a todos.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Fanatismo é uma merda.

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Red Hot é uma merda, o frusciante não toca nada, o Flea só sabe fazer uns slaps(da uma olhada no Pixinguinha e ve o q é fazer slaps de verdade), o Chad é uma porcaria na batera e o Anthony é uma bosta de vocalista

bft7
Veterano
# fev/05
· votar


QUEM ELEGEU ELES A MELHOR BANDA DO MUNDO?

bft7
Veterano
# fev/05
· votar


contagem regressiva para o fechamento do topico iniciando

Clarypepper
Veterano
# mai/05
· votar


flea bassist: dexa esse povo pra láááá!!!huahuaha

eu vou responder sua perguntinha...
as músicas q eu gosto... TODAS!! eu ouço mais...

*soul to squeeze
*under the bridge
*sir psycho sexy
*the power of equality
*the righteous & the wicked
*funky monks (aaah TODAS do blood sugar!!)
*castles made of sand
*taste the pain
*pea
*aeroplane
*fight like a brave
*behind the sun
*backwoods
*higher ground
*fire (cover do hendrix)
*show me your soul
*knock me down
*purple stain
*easily
*parallel universe
*around the world
*dosed
*tear
*don´t forget me
*can´t stop
será que eu esqueci de alguma especial???
ainda tem mts outras q eu num tou lembrando agora ...

RHCP é mt Foda!!!!!!
Sou mt fan... mt mesmo...
Eles tem um jeito único de tocar.. a mistura é incrível...
RHCP RULEZ!!!

para outras pessoas pode não ser a melhor, mas e daí???
NÓSSS achamos a melhor ! e É!!!
flwww

focaliza
Veterano
# mai/05
· votar


CHILI PEPPERS É FODA.
EU ADORO. OS CARAS SÃO MTO BONS.INOVAM A CADA ÁLBUM.
AGORA TÔ ANSIOSA ESPERANDO O PRÓX. ÁLBUM DOS CARAS.
SÓ NÃO VÔ FAZER IGUAL A MIGA AÍ D CIMA CITANDO AS MÚSICAS, 1º PQ NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA ESCREVER QSE A BÍBLIA NÉ, E DPOIS EU IA ENTUPIR O TÓPICO. :)
FLOU PU CÊIS...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a RED HOT CHILI PEPPERS - A MELHOR