RED HOT CHILI PEPPERS - A MELHOR

Autor Mensagem
DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Chad Smith ruim?!#$%^& :-( Meu Deus

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Red Hot é bom, mas daí a dizer que é a melhor do mundo... sei não!

Aliás, dá pra escolher UMA banda?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


dá! RED HOT

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

maninho kero ver qdo expirar o seu login.... pra lembrar deste Id vai ser foda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


naum pq e facil de lembrar

nir de nirvana
red de red hot
syst de system of a down
ali de metallica
iron do iron
led do zedppelin
e floyd do pink floyd

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


as 7 melhores do mundo

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


nao gosto de red hot

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


so porque frusc naum e virtuoso. Q bobagem mas o som e bom cara

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
hehehe como se pronuncia isso?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


naum se pronuncia naum!

E um Codigo

nir de nirvana
red de red hot
syst de system of a down
ali de metallica
iron do iron
led do zedppelin
e floyd do pink floyd

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


putz eu pego mó bem com esses tipos de tópico porque ele mostra como o fanatismo não leva a nada. Não podemos subestimar o autor do tópico pois aposto que quase todos ja foram fanáticos por uma banda (que nem ele é pelo RHCP), MAs depois evoluiram musicalmente e descobriram que não existe a melhor banda do mundo ou melhor instrumentista. Como já foi dito existe bons e maus músicos.A forma de avaliação e completamente subjetiva e por isso naum cabe dizer que a Banda X é a melhor banda do mundo

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Metalero
hehehe é isso ae ki kra chato do kra chato do kra Algum moderador deveria fechar esse tópico pois só vai dar em briga.

msedex
Veterano
# set/03
· votar


nir de nirvana
red de red hot
syst de system of a down
ali de metallica
iron do iron
led do zedppelin
e floyd do pink floyd


as 7 melhores do mundo
Agora fudeu msm , Bicho tabacudo do Karaí ñ existe porra de BANDA MELHOR DO MUNDO

msedex
Veterano
# set/03
· votar


BANDO DE PAGA-PAU DO KARAÍ , VAI CHUPAR A RÔLA DELES ENTÃO PORRRA


ALGUM MODERADOR POR FAVOR FECHA ESSE TÓPICO E MAIS OUTROS QUE ESTAJAM ESCRITOS MELHOR BANDA DO BRASIL OU DO MUNDO . AGORA É FODA MSM RED HOT A MELHOR BANDA DO MUNDO TEM TANTAS BANDAS MELHORES QUE RED HOT . FLEA BASSIST TU É MUITO TABACUDO .

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


hAHAAH! Briga? quem tem medo de briga? So quero rir da raiva sem motivo dos doidos ai! eu nem quis gerar briga, mas tudo bem! O ''KARAÍ '' somente acha q vai da personalidade de cada um! tem gente q adora rankear, comparar, qualificar(eu) e tem gente q odeia isso!(msedex)
Mas tudo bem se ele quer xingar e se irritar por isso .é bom q eu me divirto pq gosto de polemica!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


RED HOT 13 milhoes de copias vendidas com CALIFORNICATION

System 1 lugar da billboard dos eua a dois anos atras 11 de setembro com o cd TOXICITY

PINK FLOYD mais de 20 milhoes com dark side

Led zeppelin uma porrada de disco com o zeppelin 4

NIRVANA outra porrada com NEVERMIND.

como naum dizer q saum as melhores bandas? E minha opinião.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


para naum falar de outrastb. Metallica Iron Guns Pearl jam, Rage, Queen etc

Metalero
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
kra, eh difícil tu dizer qual eh a melhor banda, pq isso depede do gosto de cada um.

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/03
· votar


É o tchan - 4 milhões de cópias de apenas um CD
Eles são os melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Huauahuahuahauahuahuahauhauhauahuahauhauahuaha

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


q mentira sacred blow

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


e eu falo das q mais venderam entre o rock. pois eu quero avaliarpelo gosto de pessoas q gostam de musica, ou seja, os q compram cds de rock, blues, mpb etc. Não pelo gosto de pessoas q acham q musica e pa requebrar a bunda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Metalero

eu sei q e dificil mas cada um tem sua opinião. de vez em quando digo pa gerar hma polemicazinha. todos tem opiniões.
e eu nem disse qual foi a melhor de todos os tempos. a q eu mais gosto atualmente e red hot. naum é uma verdade absoluta. e apenas uma opinião. discursões são agradaveis

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

nunca avalie uma banda pelo nro de cds que venderam,

qto vc acha q a madonna vendeu??

a Britinei Spears???

o Ricki martim

os backstretsbois???

logo vendas num tem nada a ver com qualidade...

Red Hot tem muitas musicas legais, mas está longe de ser a melhor do mundo...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


veio le o q escrevi acima. TO FALANDO ENTRE OS Q GOSTAM DE ROCK! NAUM QUERO SABER DE POP! entre os amntes de rock quem mais vendeu foram essas bandas. e outras q naum citei. o gosto da maioria rockeira bate com o meu. mas mesmo assim tem gente q tem gosto diferente. OTIMO!

Obs: avaliei pelo meu gosto, naum pelo numero de cds. o numero de cds foi so uma provocação. e uma prova de q meu gosto bate com a das outras pessoas

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


quantidade não é igual a qualidade... mesmo no rock

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Sei. NAO AVALIEI PELO NUMERO DE CDS. ENTENDE AGORA. vc é bem insistente mas tudo bem. ta movimentando o forum. vou botar um ranking das 100 melhores bandas para vc ficar retado comigo.pois vou botar sua banda predileta la embaixo. pois seu gosto é diferente do meu

msedex
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
nenhuma dessas bandas que tú falou sãos as melhores tem muita banda por aí que nao saos conhecidas que fazem melhor que essas bandas , o tal do PAGA-PAU É FODA MSM , os gringos naum entendem porra nenhuma em votação , numa ai que teve dos melhores guitarristas , mostraram que num sabiam de votação , muita gente lá nos EUA são modista , GRINGO É muito ruim em votação , Ih num to afim de perder meu tempo mais kom tigo que é um PAGA-PAU ,PAGA BOQUETE PRA ELES TB otário ,
FODA-SE.


msedex
Veterano
# set/03
· votar


o gosto da maioria rockeira bate com o meu

O GOSTO DOS MODISTAS ISSO SIM .. AFF QUE KRA IDIOTA.

msedex
Veterano
# set/03
· votar


E O KARA É TAUM PAGA-PAU QUE O NICK DELE(niredsystalironledfloyd) TEM HAVER COM ESSAS BANDAS E O PIOR DE TUDO É KI IRON TÁ INVOLVIDO NESSE MEIO .FUDEU MSM.

Tripa Seca
Veterano
# set/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar


msedex

esse é o tipo de kra q gosta de iron por causa de fear of the dark, ou do brave new world... num conhece nada de Iron... fica frio

tipo qd eu começei gostar de rock eu tb era meio tonto, achava este tipo de besteira(ficava eu e um colega discutindo qual era melhor banda do mundo offspring x nirvana )...

mas com uns 2 meses de aula d guitarra, eu percebi q tocava melhor q estas porcarias...

dai q eu começei ouvir coisas decentes...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a RED HOT CHILI PEPPERS - A MELHOR