o punk jah naum eh o msm desde os ramones e sex pistols....

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# jan/06
· votar


raphaelb foi banido devido aos posts deste e de outros tópicos.

Ratman
Veterano
# jan/06
· votar


Admin

Rápido no gatilho, hein rpz!?!

Mean Mr Mustard
Veterano
# jan/06
· votar


Admin
o que ele escreveu?

vitohria__ramone
Veterano
# jan/06
· votar


Sparkle
HUASHUHSUAHS....é sei lá....pra mim se deus existe, ele devia ter isolado do mundo tds os pagodeiros e emos!!!!!

pacman jp
Veterano
# jan/06
· votar


jOe_RaMoNe
Sex Pistols, aff, nunca consegui ouvi, sempre achei uma merda.

ao contrari ode vc, eu curto o som deles, e axo q tinham um pokinho mias de atitude (em letras) do q Ramones, se tratando do movimento punk, ond nasceu essse estilo de musica.

conhece Stooges? se não, procure conhecer.

recomende algo.

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
vc sabia que o green day antes de se chamar green day, ja existia, com a mesma formaçao (do primeiro cd, outro baterista)? se chamava sweet children. :D

Sabia sim. O primeiro baterista chamava-se John (eu acho) e o Billie Joe sempre comenta que acha que não teriam chegado a lugar nenhum com aquele baterista. Em tempo: a banda não chegou a lançar nada oficial com outro nome... quando saiu o primeiro EP, já era Green Day.

Admin
raphaelb foi banido devido aos posts deste e de outros tópicos.

Assim perde a graça de moderar... =P
Abraços.

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta
ah, eu nem sabia q nao tinham lançado nada.. nunca me dei ao trabalho de procurar...

e esse john foi aluno do tre cool. ehehehe, de fato ele era bem fraquinho. melhorou mto do primeiro pro segundo album.

rattlesnake
Veterano
# jan/06 · Editado por: rattlesnake
· votar


Não pode-se dizer q o punk não é o mesmo. Muitas das bandas q surgiram em 1977 ainda estão na ativa, com a mesma, ou até melhor, em qualidade. Só ver o Buzzcocks, o The Adicts, The Business, entre outras. Fora q no underground tem MUITA coisa interessante e q revitaliza o punk, misturando com diversos outros estilos. Só ver bandas q lançaram vários discos de qualidade na década de 90 e nesse novo século, como o Oxymoron, Rancid, Dropkick Murphys, Swingin Utters, The Casualties, Lower Class Brats, Roger Miret and The Disasters, Lars Frederiksen and The Bastards, US Bombs.
É só procurar q existem coisas muito boas, não só no punk, mas em todos os estilos, q surgiram a pouco tempo. Tem q parar com esse comodismo q só existem bandas boas no passado, vamos tentar exergar o momento.

jOe_RaMoNe
Veterano
# jan/06
· votar


pacman jp
recomende algo.

Pow, não conheço muito deles, conheço mais assim a história dos caras e oque eles significaram mais pra frente, mas recomendo as musicas:

Search And Destroy
Gimme Danger
Heavy Liquid
Raw Power

jOe_RaMoNe
Veterano
# jan/06
· votar


pacman jp
ao contrari ode vc, eu curto o som deles, e axo q tinham um pokinho mias de atitude (em letras) do q Ramones, se tratando do movimento punk, ond nasceu essse estilo de musica.


Bom, gosto não se discute, você fica com a "atitude verbal" do Pistols, eu com as musicas do Ramones, e todos ficamos felizes. =D


Pelo menos ningém do Ramones se casou com Elton John, ou se matou de overdose numa festa que fizeram no dia que saiu da prisão. xD
(falando isso so pq acho um tanto engraçado, Pistols também teve sua impotância)

rattlesnake
Veterano
# jan/06
· votar


pacman jp
O stooges tem 3 discos, os 3 altamente recomendados, mas se for pra escolher um, procure o Raw Power.Só dando uma ajuda pro cara q te indicou acima

olkol_
Veterano
# jan/06
· votar


mas recomendo as musicas:

Search And Destroy
Gimme Danger
Heavy Liquid
Raw Power


so mais Seek and Destroy

Spike Dog
Veterano
# jan/06
· votar


A maioria das bandas punk de hoje em dia são uma verdadeira bosta, não se pode comparar nenhumas delas com o Sex Pistols e muito menos o eterno Ramones.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o punk jah naum eh o msm desde os ramones e sex pistols....