o punk jah naum eh o msm desde os ramones e sex pistols....

Autor Mensagem
vitohria__ramone
Veterano
# jan/06
· votar


Releed


está bom, irei escrever como uma pessoa que teve aulas de português.está bom para vocês?

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


vitohria__ramone

não precisa exagerar baby..é só não escrever assim: gostah,músikal

Demigods Curse
Veterano
# jan/06
· votar


punk está em extinção

emiliomiguel
Veterano
# jan/06
· votar


a primera letra da frase tem que se rmaiúscula...

pacman jp
Veterano
# jan/06
· votar


vitohria__ramone
puuutz.....blink e green day ateh q ainda da pra ouvir....+ yellowcard???naum tem nada d punk alih!!!!

nem blink tem nada de punk...
o green day ainda dáááá pra descer, mas blink?????
e green day vem como pop punk, es letras são legaizinhas...
mas blink é o fim da picada...

fale de blink com um punk q ele te decepa!

continuando, gosto de ramones e sex pistols sim...

vitohria__ramone
Veterano
# jan/06
· votar


pacman jp
eu ñ disse q blink era punk, só disse q ainda dá para ouvir. yellowcard ñ.

emiliomiguel

Hehe....Quando falar com vc, escreverei com letra maiúscula, sim.

GeddyLee
Veterano
# jan/06
· votar


vitohria__ramone
Você tem quantos anos? 12?

Mean Mr Mustard
Veterano
# jan/06
· votar


bom, punk nunca foi um estilo que eu gostasse muito mas ramones pra mim é pra animar, fazer montinho e bagunça mas musicalmente não tem nada de mais no meu ver...
mas comparado aos "punks" de hoje: blink, avril, green day etc... so muito mais ramones...
o_O

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


essas bandinhas d merda q se auto declaram punks, ou revolucionários, anarquistas, anti-sistema, e q dzm tirar as idéias d bandas punks como sex pistols, ramones, clash...isso vale tbm para bandas novas d metal, naum kerendo ofender kem gostah, mas bandas como essas estaum estragando nosso cenário músikal...o q vcs axam?


Que ridículo isso! Até parece que falando assim , bandas como The Clash, Ramones e Sex Pistols eram alguma coisa...

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


Essas bandas eram as piores, pois não sabiam tocar porra nenhuma e pagavam de "underground" só pros troxas comprarem cds com essa bandas que só sabem tocar três acordes!

Pseudonimum
Veterano
# jan/06
· votar


O Punk morreu.
Não existe mais.

raphaelb
Veterano
# jan/06
· votar


Eu acho que:

O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades obstaculiza a apreciação da importância do remanejamento dos quadros funcionais. No mundo atual, a contínua expansão de nossa atividade nos obriga à análise dos modos de operação convencionais. Por outro lado, a valorização de fatores subjetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. Desta maneira, a constante divulgação das informações promove a alavancagem dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


prefiro ramones

vitohria__ramone
Veterano
# jan/06
· votar


GeddyLee
com certeza idade mental, + q vc

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Eu escuto e gosto de Green Day (embora não considere exatamente punk). Acompanho desde que surgiu em 1994 (bons tempos aqueles!). E gosto de Ramones também... Será que sou só eu que ouço música sem me preocupar com ideologias ou com "puritanismo"?

Abraços.

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


vitohria__ramone
the clash???

Marco Alan Rotta
vc sabia que o green day antes de se chamar green day, ja existia, com a mesma formaçao (do primeiro cd, outro baterista)? se chamava sweet children. :D

raphaelb
Veterano
# jan/06
· votar


Conclamo os templários da Ordem de Malmsteen.

Minow
Veterano
# jan/06 · Editado por: Minow
· votar


raphaelb
ve se respeita o gosto dos outros e para de ser idiota, filhote do urub.u

raphaelb
Veterano
# jan/06
· votar


Minow

Cala-te insolente.

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


raphaelb
nao começa.
ja veio aqui uma vez e postou um texto idiota de gerador de lero lero, agora quer pagar de filhote do urub'u, quer zuar vai pro ot.
sem mais desvirtuations no topico da menina.

raphaelb
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
O tópico já é desvirtuado pelo tema em sí. E eu nem conheço o tal U.rubu... qndo eu comecei a postar esse ser ja se encontrava banido.

E eu não tenho nada contra, só fui irônico. Acho até CDs como o Dookie e o Smash (Offspring) bons (não mais)... o resto eu considero a mesma coisa fácil de ser digerida pela massa telespectadora do Disk MTV.

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


raphaelb
o topico nem eh desvirtuado. ele tem um tema sim.

o resto eu considero a mesma coisa fácil de ser digerida pela massa telespectadora do Disk MTV.

eh.... eh uma pena que esse ultimo cd do green day tenha sido tao popularizado, poucos sabem que se trata de uma opera rock em homenagem ao the who. e MUITO poucos conhecem a carreira do green day antes desse album. eu ja tinha o cd antes dele ser lançado aqui, desde 2004, e gostei muito dele. pena que agora ta tao modinha...

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


lula_molusco

cara vc tem msn?? to precisando falar com vc, se vc tiver fala ae q eu deixo o meu... flw

jOe_RaMoNe
Veterano
# jan/06
· votar


vitohria__ramone
Você deve conhecer apenas Ramones, Sex Pistols, essas outras bandas que você citou e umas duas ou três outras, não se preocupe, não vou te criticar, pois jafui igual a você.

Ramones muito bom.
Sex Pistols, aff, nunca consegui ouvi, sempre achei uma merda.
The Clash é uma ótima banda punk,
conhece Stooges? se não, procure conhecer.

Procure conhecer algo mais de Glam Rock, foi isso que deu origem ao punk, sempre é bom procurar conhecer as raizes. Além disso, era oque Joey mais escutava quando formaram os Ramones.

uhaauhauahuaauah,
eu também ja falei algum dia que blink era punk xP, tenho muita vergonha disso,

só uma coisa que nunca falei disso neste forum, Offspring é punk? gosto muito do disco 'Americana'.

jOe_RaMoNe
Veterano
# jan/06
· votar


O Dookie do Green Day, também é bom

cavaleirolouco
Veterano
# jan/06
· votar


Doctor Robert

falou merda- o green day só está ai por causa de quem?? (ramones)

Coldplay
Veterano
# jan/06 · Editado por: Coldplay
· votar


O punk de antigament e o atual são diferentes tb na forma de como são encarados... antigamente não existia a merda dos emos pra ouvir a maravilha do punk...
hj em dia o punk ta erroneamente associado com musica emo1

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


raphaelb
Conclamo os templários da Ordem de Malmsteen.


Presente



vitohria__ramone
está bom, irei escrever como uma pessoa que teve aulas de português.está bom para vocês?


Esta...Agora só falta escrever como alguem que teve educação musical...

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


O punk jah naum eh o msm desde os ramones e sex pistols....
Isso é a prova mais clara de que Deus existe...

Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Brincadeirinha :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o punk jah naum eh o msm desde os ramones e sex pistols....