Krisiun - AssassiNation

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# jan/06


Baixei o cd, MUITO foda mesmo!! Atentendo às expectativas, está um álbum muito bom. Não sei se o suficiente pra passar o Conquerors, mas pelo menos o segundo melhor do Krisiun acho que pode ser considerado com tranqüilidade. Alguém ae já baixou, ou vai comprar?

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


O cd ta bem foda mesmo, não ta tão puxado pro extremo quanto antes mas ta melhor trabalhado e o Moyses descendo a lenha na guitarra, puta pegada monstruosa!!!
só achei uma merda aquele cover de motorhead, uma bosta, mas blz, as outras 11 compensam.
é isso ae

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Jason

Eu acho legal o Moyses porque ele tá muito bom mesmo, mas acho que um cara que já se destacava e nesse cd merece mais destaque ainda é o Max Kolesne, pqp! Ele se superou nesse cd.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


poo o guitarrista dessa banda eh extremamente fodaa e o batera putz nunca vi um cara tao rapido q nem aquele fdp o.O

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Comprem o cd, tá foda mesmo!

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


onde tem pra baxa?? me fala lah no msn

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Eu usei SoulSeek, achei fácil, e foi rapidinho, tem em arquivo Torrent também.

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Nem curto. Mas os cara estão conceituados.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Fritz_mkvl

Sim, os caras são uma das bandas brasileiras mais respeitadas internacionalmente. São muito fodas, atualmente eles tão com tudo!

Metal_X
Veterano
# jan/06
· votar


JAH SAIU???? K7 NEM SABIA, VO BAIXARRRRRRRRRR

Metal_X
Veterano
# jan/06
· votar


KRISIUN EH FODAAA

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Metal_X

Eu baixei, acho que não saiu ainda, mas já vazou.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Sobe.

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Eu não conheço muito de Krisiun. Acho que vou baixar pra ver como tá. A banda realmente é muito respeitada tanto no Brasil quanto lá fora. Eu tava lendo uma entrevista com o guitarrista, ele disse que a guitarra que ele usa atualmente é feita pelo mesmo cara que faz guitarras pro Vader!

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


John Elf

Procure mais coisas do Krisiun também, mas comece por esse cd, eu achei melhor que os outros do Krisiun, mas tá um pouco menos brutal.

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Eu conheço umas deles, mas não tenho album no PC. Vou começar por esse então. Valeu.

gringo
Veterano
# fev/06 · Editado por: gringo
· votar


fudido do caralhooooooooooooooooooo porra..... fico muito bom..... só acho q o max Kolesne tinha q fazer mais blast beat..... q é amarca registrada dele......... fico mais comercial o som...... mas o krisiun é d+++++ pode fazer o q for q eles fazem perfeito.... muito bom.... quro compra o cd!!!!!!

gringo
Veterano
# fev/06
· votar


ta uma mistura caotica de works of carnage com o ageless venomous

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


fico mais comercial o som

Sim, inclusive vai tocar na trilha sonora da malhação, junto com simple plain...

Metal_X
Veterano
# fev/06
· votar


Esse povo idiota naum sabe oq fala... ¬¬

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


Gosto muito: um dos melhores representantes do metal brasileiro atualmente. Já fui a um show deles, os caras destróem!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


Ouvi o album, tá 5 estrelas!!
Os homens tão muito bons. E tambem estão muito respeitados no exterior... vão na pagina deles e ve as bandas com as quais eles vão em digressão... só nome GRANDE!

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


caramba ow parece que finalmente eles sairam um pouco daquele "tatatatatattatata" da bateria neh... o max toca mto mas antigamente todas as musicas tu ja sabia o q ia acontecer pelo menos na bateria...

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


eu queria ver esse cara tocando jazz.

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


jazz versão metralhadora

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


giuuuulia
hahaha pourra
eu quero ver o cara tocando jazzinho mesmo....
pq velocidade eu sei que ele tem, mas será que só tem isso ou é que nem outros bateristas tipo o portnoy que destroem em qqr estilo?

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
hehe é vero

Metal_X
Veterano
# fev/06
· votar


Eles taum mais maduros, pararam c/ akele som repetitivo, agora as músicas tem inicio/meio/fim... antes era uma porra louca, blast p/ td lado, sem controle, coisa d "mulek"

Agora eles taum d volta c/ um album foda msm, vaum estourar mais ainda no meio Death, pq esse album naum eh genérico dakele tipo

"3 músicas saum fodas e o resto vc naum consegue ouvir até o fim"

KRISIUN!!!

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


blast p/ td lado, sem controle, coisa d "mulek"
coisa de estilo

Metal_X
Veterano
# fev/06
· votar


Jason

td bem, mas tem hora q cansa... pq c fosse assim, toda banda d Death Metal era boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Krisiun - AssassiNation