Autor |
Mensagem |
Toupeira Veterano |
# ago/03
ah, não achei um tópico assim então eu posto!
Lanterna dos Afogados detona!
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
kra, paralamas deve ser a maior banda de todos os tempos no brasil, só não sei se foi maior q legião, mas paralamas é foda
|
Toupeira Veterano |
# ago/03
· votar
em termos de sucesso legião foi melhor, mas em qualidade paralamas é muito superior.
Herbert é O letrista brasileiro.
(acho que vou arranjar briga, mas é meu gosto. nunca gostei daquela porcaria de punk mesmo)
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
· votar
EU ( Vou Repetir ) EU , Axu Paralamas mto ruim mesmo tenhu mta raiva de paralamas e titãs
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Paralamas é muito bom... bons músicos...
Hebert detona... toca um blues do kacete !!!
o Bi ribeiro eu num prestei mta atenção.. mas o Barone é f*da tb...
|
III_SlasH_III Veterano |
# ago/03
· votar
o paralamas tem putas letras, massas, uns riff de guita massas, baixo massa, o batera eu nunca prestei atençao, mas o herbert no vocal passa emoçao, ams ate eu canto melhor q ele.
obs: sinceridade, sou amis legiao, que apesar de nao ter riff mirabolantes, baixo otimo e bateria eletrizante, tinha um PUTO vocal(acho o melhor vocal do soft rock brasileiro) e uams letras que era mais que musicas eram poesias.
|
rock_forever Veterano |
# ago/03
· votar
o paralammas é uma grande banda, mas, pessoalmente, sou mais legião
|
Komedia Veterano |
# ago/03
· votar
O Paralamas é uma das melhores bandas do Brasil.
|
Lud Veterano |
# ago/03
· votar
Paralamas é demais, o Herbert manda muito bem na guitarra e no vocal, João Barone, é um dos maiores bateristas, ele é muito bom, o Bi eu não sei, não entendo nada de baixo.Mas as letras da banda são d+.
|
Sversut Veterano |
# ago/03
· votar
Tá bão, boa banda, mas ainda su mais Skank.
Tem umas estilo Regae beleza, tipo Salto no Asfalto, etc e tal...
|
snd Veterano |
# ago/03
· votar
"E aonde quer que eu vá, levo você no olhar...."
|
Lex Sander Veterano |
# ago/03
· votar
Os palaramas são bons, mas Legião é o melhor...
|
Guitar_Fury Veterano |
# ago/03
· votar
Naum curto paralamas..........
mas respeito os caras, principalmente o herbert q é um otimo guitarrista e compositor..!!!!
|
Lud Veterano |
# ago/03
· votar
Não sei qual é melhor, Skank, Paralamas ou Legião, gosto dos três.
|
The Black Moon Veterano |
# ago/03
· votar
Minha opinião:
Paralamas é MUITOO show, especialmente Herbert Vianna e João Baroni, que é o melhor baterista do Brasil e ja tocou com muitos grandes músicos Brasileiros.
Mas tem uma coisa que acho, SKANK é horrível, akele samuel se acha o tal não sei pq e o som é uma merd... só não perde pros lixonautas!
|
maggie Veterana |
# ago/03
· votar
Toupeira
em termos de sucesso legião foi melhor, mas em qualidade paralamas é muito superior.
Disse tudo.
Nos anos 80 foi bem isso: Legião era sempre mais citado, e Paralamas correndo atrás do sucesso. São bons mesmo.
|
lenoir Veterano |
# dez/03
· votar
Paralamas é Paralamas meu amigo, é eterno.
|
Harvey Veterano |
# dez/03
· votar
paralamas é muito bom!!! os caras são grandes músicas e, pelo que vi no show, pessoas muito simpáticas tb. No fim do show o Herbert disse que viu muitos jovens no show e sabia que a maioria dos adolescentes vai aos shows pra ver solos de guitarras, principalmente de blues. Aí, disse que iria retribuir a presença deles tocando um blues, "pq todo garoto sonha que sonha em tocar guitarra quer fazer solos como os de bb king e eric clapton"... achei muito legal essa atitude dele.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
gosto bastante de paralamas... prefiro muito mais do que legiao ou skank.. essas duas eu nem gosto, mas isso é questão de gosto(tem q sempre citar isso pra não dar briga...)
=)
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
Harvey
pow q massa, muito legal isso hehehe... gostaria de ver isso, mas nunca fui num show deles..
|
_Sacred_Blow_ Veterano |
# dez/03
· votar
Paralamas foi a 1º banda que eu comecei a realmente curtir...acho que comecei bem...hj em dia que entendo um poco mais de musica percebo que já não gosto tanto assim...mas ainda acho q eles tem musicas maravilhosas...o Herbert saber trabalhar muito bem com acordes pouco comuns...a musica "Quase um Segundo" e "Nebulosa do Amor" são bons exemplos...
|
boSS Veterano |
# dez/03
· votar
po, sou muito mais paralamas!!!!!!!
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
bom, nem vou dar minha opnião porque não conheço nada do paralamas, e o que eu ouço na rádio eu acho bem chato.
|
Apokaliptical Veterano |
# dez/03
· votar
jah curti axo ate massa......pode se dizer...antes paralamas do q bro'z.......os kras manjam...........fazem um somzinhu massa.....na deles...ex d boa musik nacional....
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
mto loko...mto boa banda...o bi ribero fz uns arranjos legaizinhos no bass...o resto da banda sem comentarios...os kras tocam...
|
Apokaliptical Veterano |
# dez/03
· votar
heheh isso eh.....a voz do kra tbm eh dahorinha ....e auditivel e mto boa para os temas das musiks
|
Angusss Veterano |
# fev/06
· votar
Po, que desenterrada grossa foi essa?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
nossa, esse topico eh muuuuuuuuuuuuuuito velho, mas la vai!
Acho uma banda legal pra caralho, o Herbert eh o ultimo grande nome do rock nacional, uma banda animal, curto muito mesmo!! hj em dia (e em varias epocas), junto com Barão Vermelho, eh a banda de rock nacional q eu mais curto!
|
nathyyy Veterano |
# fev/06
· votar
eu não curto paralamas... não acho q o hebert canta bem, aliás, pra mim não canta nada. (minha opinião)
|
Vought. Veterano |
# jan/08
· votar
Embora eu idolatre o Barone, eu prefiro Legião
|