e se o Frontman do Maiden fosse .....

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Todas as músicas tem a mesma estrutura, cada novo álbum é o primeiro regravado (com a mesma ordem de músicas inclusive).

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Todas as músicas tem a mesma estrutura
Pra falar uma coisa dessas você provavelmente nunca ouviu um album inteiro.

cada novo álbum é o primeiro regravado (com a mesma ordem de músicas inclusive).
Putz cara, ouça pelo menos um deles antes de falar uma coisa dessas.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Eu ouvi 4 albuns deles e é exatamente isso que eu acho.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Eu ouvi 4 albuns deles e é exatamente isso que eu acho.
Então você não pode reclamar de quem fala que Maiden é assim também.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


John Elf
Mas Maiden é bem repetitivo mesmo. Gosto mais das mais famosas, as outras acho parecidas em sem graça.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Mas Maiden é bem repetitivo mesmo. Gosto mais das mais famosas mesmo, as outras acho parecidas em sem graça.

Puta que pariu cara. Compara o Iron Maiden, o Killers, o The Number Of The Beast, o Powerslave (com sua The Rime Of The Anciente Mariner), o Seventh Son Of A Seventh Son (vide a faixa título), o Somewhere In Time, o Piece Of Mind, o No Prayer For The Dying... São totalmente disitintos entre si. O Maiden só começou a se repetir a partir do Fear Of The Dark.
Quanto ao SOAD, compara o primeiro deles com o Mesmerize. Não tem nada a ver um com o outro. Os albuns são bem distintos e a banda é bem criativa. Não fique olhando como um cara que ouve Fusion, se não todo o Rock vai parecer repetitivo.

A resposta demorou devido ao uso do telefone...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Cara, meu irmão teve exatamente a mesma impressão que eu, e ele é bem menos chato.
Sobre o Iron, pô cara, eu pego o Powerslave por exemplo, o que tem nele que eu acho muito foda? (Além da capa) Pra mim são: Aces High, 2 Minutes To Midnight, Powerslave e Rime of the Anciente Mariner. As outra quatro não fazem grandes diferença pra mim.
Todos os álbuns do Iron tem pelo menos 1 ou 2 músicas legais, mas não tem um album que eu pegue e pense, nossa esse é inteiramente foda.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


A resposta demorou devido ao uso do telefone...

Hehehe, algumas pessoas tem uma vida fora do fórum \o/

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Todos os álbuns do Iron tem pelo menos 1 ou 2 músicas legais, mas não tem um album que eu pegue e pense, nossa esse é inteiramente foda.
Eu penso isso do The Number Of The Beast. Mas enfim, questão de gosto. Mas nem por isso fico falando que Maiden se repete em tudo. Veja que no próprio Powerslave você citou 4 faixas bem distintas, e isso por que nem mencionou Big O'rra (Losfer Words), por exemplo.
O mesmo acontece com o SOAD. Eles tem músicas bem distintas.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
No SOAD não acho não, os singles, chop Suye (acho que é assim) e esse último me parecem extremamente parecidos. Mas pelo menos eu ouvi pra achar isso.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
No SOAD não acho não, os singles, chop Suye (acho que é assim) e esse último me parecem extremamente parecidos.
Os singles até são. São para conquistar a molecada fã de new metal. Mas dá uma ouvida em Aerials, Spiders, Zelda, entre outras cujo nome esqueci agora. Tem coisas bem variadas. O Mesmerize tem umas pirações bem legais.

Du Bass
Veterano
# dez/05
· votar


Poxa pessoal, como nosso amigo disse,voces vem nun topico para fikar discutindo qual banda é melhor. Gosto é gosto,vc nun gosta blz,mais ja q o topico naun esta perguntando qual banda é melhor,e sim uma discussão sobre possiveis frontmans no iron ,voce não tem q mudar o assunto ou entrar somente para ofender fãs dessa banda.

AOS FÃS DE SOAD
Axu que tem gente q tem inplicancia com Soad por eles terem letras estilão hard core,xingando o sistema etc,e tb por musicas deles ja terem tokados em radios como Jovem Pan.

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


Axu que tem gente q tem inplicancia com Soad por eles terem letras estilão hard core,xingando o sistema etc,e tb por musicas deles ja terem tokados em radios como Jovem Pan.

não é por isso q eu ñ gosto da banda, acho q o vocalista deles canta pra caralho e o baterista é bom , mas quanto a a guitarra e o baixo me decepcionam mto , ñ têm riffs criativos e tal ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e se o Frontman do Maiden fosse .....