e se o Frontman do Maiden fosse .....

Autor Mensagem
Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/05


Eae Galera...
Quanto Tempo
Falei que nunca mais iria comentar nesse forum por causa das barbaridades q vi aki escrito da ultima vez... tava dominado por Emos e po New Metaleiros... Mas Quando Entrei Hj tive uma Supresa ... Topicos Falando De Black Sabbath e Dimmu.. hahahaha baum de mais

Vamos logo ao assunto

Criei esse topico em outro forum de Metal e teve uma discursão bem Polemica
Vamos Ver que q dá aki.


E Se o FrontMan do Maiden Fosse Outra Pessoa da banda ao inves de Steave Harris?

Se Fosse o .....

Bruce Dickinson - Vei... nem quero pensar nessa hipotese o Bruce é um kra muito estranho... toca em uma banda como o Maiden mas suas bandas Favoritas são o Systen Of A Down e o Green Day... Bruce eh um Cuzão(não que ele seja "estrelina" nem que ele seja arrogante... ele eh muito gente pelo oq os outros dizem mas ele eh cuzaum por atitudes como essa) jamais ele poderia ser o frontman do Maiden.

Adrian Smith - O Maiden iria tocar NWOTBHM .... MUUUIIITOOO BOM ia ser muito bom o maiden tocando New Wave ia ser muito FOda... Só muda que teria que demitir um Guitarrista... se com 2 eh complicado tocar New Wave imagina com 3!!!

Dave Murray - Prefiro não falar nada... ele nunca fala nada , sempre caladão axo que não existiria Maiden com Murray como Frontman. Um Frontman tem que ser muito Comunicativo.

Janick Gears - O Maiden criaria um novo estilo Arcobatic Metal ... enquanto ficava tocando um Play Back eles ficariam pulando no Palco Igual uns Macacos

Nicko Mc'Brain - Como todos percebem o maiden cada dia vem ficando mais Meloso... Colocando Teclados, Muitas Baladinhas. e por ae vai...
Axo q se o Nick Fosse O FrontMan num ia ter Frescura Ia ser MEtal Tradicional e Pronto!

Sei que vai ter muita gente que vai me xingar igual no outro forum... mas essa eh minha opniao ^^

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Essa banda aí é um porre independente do Frontman.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/05
· votar


Essa banda aí é um porre independente do Frontman.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente Maiden em exeço Abusa

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Pinguim Grosskopf

Esqueceu o Steve Harris...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/05
· votar


Esqueceu o Steve Harris...
O Steve Harris é o Frontman ¬¬

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Pinguim Grosskopf

O Steve Harris é o Frontman

Teoricamente sim... mas na prática esse cargo parece (erroneamente) ser ocupado pelo Bruce Dickinson

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


Iron Maiden é chato, independente do frontman...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
ta loco?
Bruce canta e nada mais na boa
Quem manda ali eh Steve

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Pinguim Grosskopf

Sei disso, mas para o público representa que o Bruce é o frontman. Mesmo que essa idéia esteja totalmente errada, pois como sabemos, o Steve é o "dono" da banda.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
eh... pior que eh verdade

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Pinguim Grosskopf

Haja visto a palhaçada toda no Ozzfest...

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Pinguim Grosskopf

Bruce tem um bom trabalho solo, man...e quanto a mas suas bandas Favoritas são o Systen Of A Down e o Green Day, pelo que eu me lembre ele disse que ouvia por causa dos filhos(ou algo do gênero), mas não tem nenhuma influência nele não...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
Vai ler direito q vc vai ver

Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/05
· votar


e quem manda em td ali na carrera solo dele eh o Roy Z

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Pinguim Grosskopf

vou ver o que?...

e quem manda em td ali na carrera solo dele eh o Roy Z

man, não conheço muito a carreira solo do Bruce, mas é óbvio que ele ou controla ou tem forte influência...

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


essa história do bruce gostar de greem day e system ñ é bem assim , lembro mto bem da entrevista q ele deu, e perguntaram oq ele têm ouvido na casa dele , e ele respondeu q a galera mais nova têm ouvido bastante system e greem day mas ele prefere escutar suas velharias como led zepellin e deep purple!

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Essa banda aí é um porre independente do Frontman.

concordo.... bom é Megadeth....

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Nos palcos o front-man é o Bruce e não o Harris.

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


qual o problema em gostar de System of down? Eu, acho uma banda bacana, talvez uma das melhores dessa safra de bandas novas que surgiu por ai.

Iron maiden é uma droga, ja devia ter acabado há tempos

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


concordo.... bom é Megadeth....

Exato.

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


Iron maiden é uma droga, ja devia ter acabado há tempos


morra bastardo!

Zafa
Veterano
# dez/05
· votar


Aí galera acho q o topico eh pra dar suas opinioes a respeito do perfil do iron com varios frotman. Se vc quer falar mal da banda pq perde tempo em vir aki nesse topico. Vcs nao sabem ler nao nao? O topico nao esta pergunta qual sua banda preferida. Esse eh o grande problema desse cifra club. Pessoas nao entendem o q o topico quer dizer. Querem falar do Iron abram um topico pra isso eh bem melhor nao eh?

Essa pergunta eh muito dificil de responder.Talvez nem existisse o MAiden sem o steve haris. Pois 90% das composiçoes sao dele, ou dele ou de algum outro integrante da banda com ele hehehehe. Agora fosse o bruce o Frontman o som seria igual ao da carreira solo dele hehehe.

So pra ressaltar vcs q nao curtem Iron suas opnioes nao importam porra nehuma aki, beleza? nao percam o seu tempo falando mal dessa banda q com certeza ja influenciaram muitas das bandas q alguns aki curtem hj.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Com certeza quem diz que System of a Down é uma boa banda tem moral pra criticar o Maiden.

Luciano_the_rocker
Veterano
# dez/05
· votar




Iron maiden é uma droga, ja devia ter acabado há tempos


morra bastardo!
(2)

Raven_Heart
Veterano
# dez/05
· votar


Se o Nicko fosse o frontman, o Iron ia virar white metal...huahuauhahuauha ia ser comédia isso...

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Pinguim Grosskopf
Bruce Dickinson - Vei... nem quero pensar nessa hipotese o Bruce é um kra muito estranho... toca em uma banda como o Maiden mas suas bandas Favoritas são o Systen Of A Down e o Green Day... Bruce eh um Cuzão(não que ele seja "estrelina" nem que ele seja arrogante... ele eh muito gente pelo oq os outros dizem mas ele eh cuzaum por atitudes como essa) jamais ele poderia ser o frontman do Maiden.

Cara, qual o problema dele gostar dessas bandas? Além disso ele nunca disse que são as bandas favoritas dele, mas sim que das bandas que o filho dele ouve o Green Day é a mais legalzinha, e que das bandas da nova leva o SOAD é a que faz um som mais inovador e interessante. Inclusive eu concordo plenamente com ele sobre o SOAD, a banda é boa.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Mentalidade fechada é foda...

Nowt
Veterano
# dez/05 · Editado por: Nowt
· votar




Bruno Geraidine
Veterano
# dez/05
· votar


Iron eh foda, SOAD eh uma merda.

Resolvido?

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Bruno Geraidine
Não. Por que SOAD é uma merda? Dê ARGUMENTOS para dizer isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e se o Frontman do Maiden fosse .....