Autor |
Mensagem |
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Zakky Morgan
Me lembro até hoje a crítica q o Arnaldo Jabor e a Ana Paula Arósio(Jornal da Globo) fez, foi revoltante. Fizeram questão de dizer q Dimebag significava "Trouxinha de Maconha", como se isso diria alguma coisa. Só falaram merda sem ao menos conhece-lo como musico e mto menos como pessoa.
Putz... essa foi a pior, Arnaldo Jabor provou que não entende nada de Rock pra sair falando merda por aí...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
Arnaldo Jabor não entende nada de nada
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Zakk Wylde_
Claro que não, fala muita merda, e ainda é chamado de culto...
|
Maquiavel Veterano |
# dez/05
· votar
ANTES ELE DO QUE EU!!!
|
Ardanuy Veterano |
# dez/05
· votar
Dimebag foi um dos motivos de eu começar a tocar guitarra, Pantera foi uma das primeiras bandas de metal q eu ouvi, tenho tdos os cds, sou mto fã, eles eram mto fodas, e dime tocava mtoo, e qto ao Arnaldo Jabor, porra eu assiti no dia q o dime morreu e ele falou no jornal da globo, deu mta raiva desse jornalista q fala as coisas sem entender bosta nenhuma do assunto, esse cara é um bosta, e eu lembro q saiu em uma revista de bateria os criticos dessa revista metendo o pau no Arnaldo Jabor pelo q ele disse sobre o Dimebag...
Bom é isso Dimebag foi um dos grandes icones do metal, e seu nome vai ficar marcado eternamente no cenário do metal...
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Morte ao Arnaldo Jabor, o mundo seria muito mais feliz sem ele, ele fala muita merda e não entende nada do assunto.
|
pablo vilela Veterano |
# dez/05
· votar
foi mal galera mais como ele morreu?
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
pablo vilela
Assassinado.
Foi mal por que?
|
Party Boy Veterano |
# dez/05
· votar
Zakky Morgan
Ana Paula Arósio
Não seria Ana Paula Padrão??
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Zakky Morgan
Me lembro até hoje a crítica q o Arnaldo Jabor e a Ana Paula Arósio(Jornal da Globo)
Hahahahahahaha não tinha visto ainda, é Ana Paulo Padrão cara, a Arósion é aquela atriz.
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar
The_ytse_jam
hahahahahahahahahahahahahahahahahah
Me lembro até hoje a crítica q o Arnaldo Jabor e a Ana Paula Arósio(Jornal da Globo
no coments
po, mas Arnaldo Jabor é foda kra, ele pode ter dito isso de errado, ma q o cara fala muito bem isso simm...
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
=(
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
=)
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
po, mas Arnaldo Jabor é foda kra, ele pode ter dito isso de errado, ma q o cara fala muito bem isso simm...
Aff, pra mim ele é um merda ridículo! É uma aberração...
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
A Tati Quebra Barraco tem mais cultura que ele.
|
Space Ace Veterano |
# dez/05
· votar
menos um chato
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
menos um chato
>: (
|
baz Veterano |
# dez/05
· votar
Quem sabe o que poderia surgir de novo no trabalho do Dimebag, a música perdeu muito. Mas não vamos falar bobagens, acusar, culpar ou usar o assassinato dele pra ser tão fanático quanto o próprio assassino. Para quem é fã de Pantera, DamagePlan, ou simplesmente do Dime, ele não morreu, continua vivo toda vez que ouvimos seus riffs. \m/
|
pablo vilela Veterano |
# dez/05
· votar
asim aquele cara do pantera que levou 5 tiros no palco
|
MasterOfReality Veterano |
# dez/05
· votar
Triste
Alguém viu o clipe do Black Label Society de In This River?? Cara, eu chorei muito quando vi
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
Morte ao Arnaldo Jabor, o mundo seria muito mais feliz sem ele, ele fala muita merda e não entende nada do assunto.
foi uma das melhores criticas que já vi do arnaldo jabor, ele disse umas boas verdades
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
RobertSmith
cala boca
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
cala boca
venha calar-me
_|_
|
pablo vilela Veterano |
# dez/05
· votar
15 anos sem euronymous do mayhem.
|
Steve Morsa Veterano |
# dez/05
· votar
RobertSmith
Vc acha q o metal induz a violencia? o que falar entao de bailes funks e shows por ex. ateh da angelica ja teve brigaçada...
|