Um ano sem Dimebag Darrel...

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Zakky Morgan

Me lembro até hoje a crítica q o Arnaldo Jabor e a Ana Paula Arósio(Jornal da Globo) fez, foi revoltante. Fizeram questão de dizer q Dimebag significava "Trouxinha de Maconha", como se isso diria alguma coisa. Só falaram merda sem ao menos conhece-lo como musico e mto menos como pessoa.
Putz... essa foi a pior, Arnaldo Jabor provou que não entende nada de Rock pra sair falando merda por aí...

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Arnaldo Jabor não entende nada de nada

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_

Claro que não, fala muita merda, e ainda é chamado de culto...

Maquiavel
Veterano
# dez/05
· votar


ANTES ELE DO QUE EU!!!

Ardanuy
Veterano
# dez/05
· votar


Dimebag foi um dos motivos de eu começar a tocar guitarra, Pantera foi uma das primeiras bandas de metal q eu ouvi, tenho tdos os cds, sou mto fã, eles eram mto fodas, e dime tocava mtoo, e qto ao Arnaldo Jabor, porra eu assiti no dia q o dime morreu e ele falou no jornal da globo, deu mta raiva desse jornalista q fala as coisas sem entender bosta nenhuma do assunto, esse cara é um bosta, e eu lembro q saiu em uma revista de bateria os criticos dessa revista metendo o pau no Arnaldo Jabor pelo q ele disse sobre o Dimebag...

Bom é isso Dimebag foi um dos grandes icones do metal, e seu nome vai ficar marcado eternamente no cenário do metal...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Morte ao Arnaldo Jabor, o mundo seria muito mais feliz sem ele, ele fala muita merda e não entende nada do assunto.

pablo vilela
Veterano
# dez/05
· votar


foi mal galera mais como ele morreu?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


pablo vilela

Assassinado.

Foi mal por que?

Party Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Zakky Morgan
Ana Paula Arósio

Não seria Ana Paula Padrão??

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Zakky Morgan

Me lembro até hoje a crítica q o Arnaldo Jabor e a Ana Paula Arósio(Jornal da Globo)

Hahahahahahaha não tinha visto ainda, é Ana Paulo Padrão cara, a Arósion é aquela atriz.

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


The_ytse_jam

hahahahahahahahahahahahahahahahahah
Me lembro até hoje a crítica q o Arnaldo Jabor e a Ana Paula Arósio(Jornal da Globo

no coments

po, mas Arnaldo Jabor é foda kra, ele pode ter dito isso de errado, ma q o cara fala muito bem isso simm...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


=(

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


=)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


po, mas Arnaldo Jabor é foda kra, ele pode ter dito isso de errado, ma q o cara fala muito bem isso simm...

Aff, pra mim ele é um merda ridículo! É uma aberração...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


A Tati Quebra Barraco tem mais cultura que ele.

Space Ace
Veterano
# dez/05
· votar


menos um chato

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


menos um chato

>: (

baz
Veterano
# dez/05
· votar


Quem sabe o que poderia surgir de novo no trabalho do Dimebag, a música perdeu muito. Mas não vamos falar bobagens, acusar, culpar ou usar o assassinato dele pra ser tão fanático quanto o próprio assassino. Para quem é fã de Pantera, DamagePlan, ou simplesmente do Dime, ele não morreu, continua vivo toda vez que ouvimos seus riffs. \m/

pablo vilela
Veterano
# dez/05
· votar


asim aquele cara do pantera que levou 5 tiros no palco

MasterOfReality
Veterano
# dez/05
· votar


Triste
Alguém viu o clipe do Black Label Society de In This River?? Cara, eu chorei muito quando vi

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Morte ao Arnaldo Jabor, o mundo seria muito mais feliz sem ele, ele fala muita merda e não entende nada do assunto.
foi uma das melhores criticas que já vi do arnaldo jabor, ele disse umas boas verdades

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith

cala boca

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
cala boca
venha calar-me
_|_

pablo vilela
Veterano
# dez/05
· votar


15 anos sem euronymous do mayhem.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
Vc acha q o metal induz a violencia? o que falar entao de bailes funks e shows por ex. ateh da angelica ja teve brigaçada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um ano sem Dimebag Darrel...