Mataram o DIMEBAg DARREL EX PANTERA!!

    Autor Mensagem
    GuitarMan
    Veterano
    # dez/04


    caralho um maniaco fdp matou o dimebag a tiro durante um show do damage plan ( a atual banda do dimebag) FDP!!!!!!!!!!!

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Opa! VOcê chegou atrasado, terceiro tópico a respeito disso!

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quarto

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra que merda! agora vai ser impossivel a volta do pantera.

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jura

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Morreu ontem, em um tiroteio, durante um show em Columbus, Ohio, o guitarrista Dimebag Darrel, ex-PANTERA, atual DAMAGEPLAN. O responsável pelos disparos, Nathan Gale, de 25 anos, foi morto no local por um policial.

    O incidente aconteceu por volta das 22h, 30 minutos após o set do Damegeplan ter início. Um vídeo sobre o ocorrido foi registrado pela WCMH 4 TV, afiliada da NBC e pode ser visto aqui.

    Segundo presentes no local, o assassino subiu ao palco durante a apresentação do Damage Plan e gritou para Dimebag algo como: "Você acabou com o Pantera. Você arruinou a minha vida. E quanto a Phil [Anselmo]? Ele precisa de dinheiro para comprar heroína." Em seguida atirou cinco vezes a queima-roupa em Dimebag, se voltando depois para Vinnie (que aparentemente não foi atingido). Outras três pessoas (além de Dimebag e do agressor) teriam morrido durante o tiroteio; dois membros da audiência, Nathan Bray e Erin Halk, e um membro da equipe técnica da banda (não há registros sobre quem seria este). Em seguida o agressor teria tomado por refém uma pessoa do público, sendo morto em seguida por um policial.

    Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, deu a seguinte declaração acerca do caso: "Estou devastado assim como todos vocês estão. Tudo que posso dizer neste momento são minhas condolência para com Rita e Vinnie e toda a família. Meu coração está com vocês".

    Nikki Sixx, do Mötley Crüe, comentou: "Nunca esquecerei as vezes que ele nos fez rir. Deveríamos todos viver nossas vidas com a intensidade que ele viveu. Este é um dia muito triste."


    PQP, esse cara era mto foda!!!

    R.I.P.
    Damabeg Darrel

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Um vídeo sobre o ocorrido foi registrado pela WCMH 4 TV, afiliada da NBC e pode ser visto aqui.

    onde tem esse video?

    august22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É por isso que sempre recusamos tocar para 50 mil pessoas...mto tumulto...

    Spider Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    august22

    eu li num site que no show tinha cerca de 200 pessoas.

    Jason
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavo macaco
    www.whiplash.net

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    então o Vinnie não morreu,pelo menos ele

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Segundo presentes no local, o assassino subiu ao palco durante a apresentação do Damage Plan e gritou para Dimebag algo como: "Você acabou com o Pantera. Você arruinou a minha vida. E quanto a Phil [Anselmo]? Ele precisa de dinheiro para comprar heroína."

    ta bom então que no meio de um tiroteio durante um show de metal algum fdp conseguiu escutar isso

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Que merda, agora vai ter muito músico com colete a prova de bala. Mas pensando bem, esses Metaleiros são tudo uns vagabundo drogados, o atirador devia ter fumado maconha antes de atirar, e até que foi bom ele ter matado o cara, assim é mesnos vagabundo no mundo...

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    nada de briguinhas

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    <velha chata>
    Vejo que alguem está precisando de sabão na boca ën
    </velha chata>

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz tem o cpm o Linin Park, o korn e dois caras do nirvana vivos e matam o Dimebag.
    gustavo macaco
    provavelmente o cara parou o show qndo viu um cara gritando com uma arma na mão!

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Grosskopf
    vai c fude seu amante d filipi dilon!!!!!!!

    os metalero morrre e os viadinho do pop taum vivo MAIS Q CUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    É

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira


    sei não viu cara, acho que isso aí é papo de quem escreveu

    mesmo a banda parando de tocar, vc acha que na hora que o publico se ligou que a musica parou e que tem um nego armado não ia rolar mó gritaria?

    na hora do panico alguém ia entender o que o cara gritou?

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas, voltando ao assunto, não soube de nada disso, galerinha

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/67943/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mataram o DIMEBAg DARREL EX PANTERA!!