Homenagem a Dimebag Darrel

    Autor Mensagem
    diegometaleiro
    Veterano
    # dez/04


    O Cifra Club deveria fazer a BioGuitar do Dimebag Darrel, nada mais justo que prestar uma homenagem ao grande guitarrista que ele foi...

    diegometaleiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caralho, ninguem concorda não porra?
    kd os metaleiros dessa porra?

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: flavinha190
    · votar


    diegometaleiro
    è claro q eu concordo... calma.....só q aqui o pessoal só ta´preocupado em meter o pau em linkin Park e Evanescence tem 322555788999999 tópicos sobre esse lixo..tentei criar um chamado ABAIXO ASSINADO
    só q ja tesourarm .....

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    diegometaleiro
    e claro q eu me incluo heheheheh eu naum resisto + se a gente ignorasse essa merda parava ..dai ia ter espaço para as coisas q realmente interessa, .. ex:Homenagem a Dimebag Darrel e outros assuntos +

    diegometaleiro
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: diegometaleiro
    · votar


    Esse forum ta lotado desses merdas curtidores de new metal...

    metal hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tbm te apóio diogometaleiro, o darrel foi uma grande influencia pra tdos os guitarisatas de metal , estou contigo , new metal eh uma merda , flw

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Apoio tb, Darrel como um grande guitarrista que foi, merece um espaço na BioGuitar sim.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    Relaxa gente, que não será nessa próxima edição da BioGuitar que terá ele provavelmente, mas nas futuras ele virá, com certeza.

    hrspedro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vão atualizar algum dia a bioguitar?

    Alan Gustavo Lucas Monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    foi pura idiotice ter acontecido este assassinato, sentirei muita falta deste grande musico. Eu tokei um metal em homenagem a Dimebag Darrel, ele mereçe!!

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tokei um metal em homenagem a Dimebag Darrel

    ele deve ter ficado emocionado

    mao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse forum ta lotado desses merdas curtidores de new metal...
    Rapaz, se tu quer respeito, respeita tbm.

    kairo Ramos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Karas....
    New metal é uma merda sim...e nem divia exixstir o metal nessas merdas...aff...mas to aqui pra falar do Dimebag...ele é tudo pra mim Como Pantera...tenhoi todos os cds...E todos os dvds..deles e camistas revistas e tal...Sofri muito no dia da morte do Dimebag...e pukos tem...mas eu consegui uma entrvista com o Phil Anselmo falando sobre a morte do dimebag...se tiver alguyem interessado é so me procurar kairocfr@hotmail.com...eu troko por videos do Pantera ou de integrandos desse tipo...vlw galera...e Long Live to Dimebag Darrell...

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    TÔ Ressucitando esse tópico pq hoje faz 3 anos da morte de dimebag,não criei um novo tópico pros cara não fica enchendo o saco então vou deixar minha mensagem, Você serve de exemplo a todos tanto na guitarra,quanto no caráter!!! Valeu dime!

    cuma
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    esse cara junto com o kirk hammett, zakk wylde e marty friedman fizeram eu tocar como toco hj.......eles são e sempre seram os verdadeiros reis do metal, junto com nosso grande randy rhoads........................, pq naum sao so fritadores supertecnicos, eles sabem como passar uma mensagem, uma ideia atraves do solo.............................pena q caras tao bons morram tao cedo

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eles sabem como passar uma mensagem
    principalmente o randy rhoads...

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    \o

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pq loco legal morre cedo né? Dimebag,John Lennon,Randy Rhoads...

    Quase nada
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    diegometaleiro
    Verdade!!
    BioGuitar do Dimebag Darrel!!
    BioGuitar do Randy Rhoads!!
    BioGuitar do Chimbinha!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Homenagem a Dimebag Darrel