Oque vcs acharam do Velvet Revolver?

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


smilerocks

o q vc costuma ouvir?

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


rock em geral, caindo mais pro lado da musica alternativa e suas vertentes !! E também muitas coisas de mpb e bossa nova !!

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


smilerocks

rock em geral, caindo mais pro lado da musica alternativa e suas vertentes

tipo sonic youth?

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


sim, sonic youth é uma boa banda !!

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


smilerocks

legal mesmo, ate o Kurt Cobain gostava deles(se bem que ele gostava da Courtney, deve gostar de qualquer coisa)

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


se eu não me engano, sonic youth era de seatles também, deve ser por causa disso que o kurt curtia, e eu dava uns rangos na courtney !!

anderson luiz
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
detesto quando rola estas tretas em bandas, brigas de egos e tal, isso sempre reflete negativamente na música da banda...

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


anderson luiz
detesto quando rola estas tretas em bandas, brigas de egos e tal, isso sempre reflete negativamente na música da banda...


Isso rolava no antigo Guns, realmente, tanto é que isso provavelmente foi a principal causa deles lançarem um disco "fraco" como o Sphagetti Incident e depois ter se separado.

Mas no caso do Velvet, é por causa do Scott que não larga das drogas e isso tá acabando com ele.

billy ramone
Veterano
# nov/06
· votar


Mas no caso do Velvet, é por causa do Scott que não larga das drogas e isso tá acabando com ele.

Scott Weiland = Keith Richards do futuro

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


eu adoro essa banda, acho q ela faz um som particular, nao é a mesma banda dos anos 90 mas é muito boa, tipo acho q nas musicas do velvet a voz do axl nao se encaixaria bem, entao acho q o scott caiu como uma luva, acho q ele tem muito talento desde a epoca do stp.

e dizem tbm q scott weiland tem um puta de um disco solo chamado 12 bars- algo assim, eu nao escutei mas estou devendo, e quanto ao resto da banda eu acho q esta otima, tao tendo otimas ideias, e acho q vai durar por um bom tempo ainda.

eu baixei ja tem um tempo uma musica muito legal deles(tlvz possa ser cover nao sei)mas é demais, chama-se embrace, nao esta no contraband mas acho q vai estar no proximo cd deles.
baixem so por curiosidade, e tirem suas conclusoes.

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Acho o Velvet Revolver mto sem criatividade, as bases e os riffs mto chatos... Sei lá, esperava mto mais na época que começou a rolar esta história...

Sou mais as demos do Chinese Democracy :D

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

desculpe minha ignorancia, mas como assim não é a mesma banda dos anos 90 se eles formaram a banda em 2002 ??

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


smilerocks

é q se levar em conta q a maioria sao ex-integrantes do guns, e tbm pq sempre ficam comparando as duas, eu escrevi pq acho diferente, embora toquem hard rock sao de datas diferentes , entendeu?

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


ah tah, entendi, valeu rapaz !!

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


axei legal o som =p

pumzao loco
Veterano
# nov/06
· votar


boa banda mais nao chega e nunca vai chegar aos pes do eterno guns n roses =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque vcs acharam do Velvet Revolver?