Massacration é realmente metal ou outra porcaria qualquer?

Autor Mensagem
Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Massacration é um lixo

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Massacration é uma banda não com o propósito de tirar uma da cara de metaleiro, mas da cara de paga pau de metaleiro, que pega praia de cotuno e jaqueta de couro, que fala que é anticristo mas sempre cola nas quermesses das igrejas afim de tomar um vinho quente... e ainda sai bêbado.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Massacration é uma banda não com o propósito de tirar uma da cara de metaleiro, mas da cara de paga pau de metaleiro, que pega praia de cotuno e jaqueta de couro, que fala que é anticristo mas sempre cola nas quermesses das igrejas afim de tomar um vinho quente... e ainda sai bêbado.
Exato.
Ainda assim acho que eles passaram dos limites.

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

eh verdade

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Arrumem um emprego metaleiros nerds. O "metal" não põe comida na sua mesa.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Arrumem um emprego metaleiros nerds. O "metal" não põe comida na sua mesa.

Depende.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Quem ganha dinheiro com metal é dono de ferro-velho.


(eu não podia perder a oportunidade de dizer esta frase hehehehe)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Quem põe comida na mesa dos músicos que tocam metal são os fãs não o "metal".

Vocês tem mania de falar do "metal" como se fosse uma entidade. Se orientem.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Quem põe comida na mesa dos músicos que tocam metal são os fãs não o "metal".
Sim

Fritz_mkvl
Vocês tem mania de falar do "metal" como se fosse uma entidade. Se orientem.

Entenda uma coisa, o Metal é um movimento, apesar de muitos não acreditarem nisso. Não estou defendendo cara que sai de sobretudo e coturno no calor de 40°, mas o Metal pode ser considerado um movimento, assim como o Blues, o Jazz, etc. E é um movimento bem grande e seu público é fiel, por isso nos referimos ao Metal dessa maneira, assim como muitos fãs de Blues se referem "ao Blues".

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Quem põe comida na mesa dos músicos que tocam metal são os fãs não o "metal".
Ninguém fica achando que o Deus Metal vai surgir do nada e acabar com a fome do mundo ou pagar o salário das bandas. :P

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Você vê algm fã de blues reclamando que "desrespeitaram" o blues ou coisa assim?

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


eles estão zoando com a cara de todos vocês que curtem metal
mas é bom

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Você vê algm fã de blues reclamando que "desrespeitaram" o blues ou coisa assim?
Sim. Antigamente tinha muito disso. Mais até que o Metal se vc quer saber.
E sim, deve-se exigir respeito sim, afinal é um movimento e não é nada nocivo.

TASIVA
eles estão zoando com a cara de todos vocês que curtem metal
mas é bom

Não, não é assim.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Tem que aloprar os metaleiros dementes mesmo. O problema é que tem muito moleque que é fã de metal e moleque só faz merda mesmo.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
O problema é que tem muito moleque que é fã de metal e moleque só faz merda mesmo.

Pare de generalizar. Falavam a mesmíssima coisa do Blues nos anos 30 a 50, do Rock nos 50 até 80, do Metal de 80 até hoje.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Vai dizer que é mentira. Está lotado de metaleiros nocivos por aí.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Vai dizer que é mentira. Está lotado de metaleiros nocivos por aí.

Nunca vi um na minha vida. Já disse, pare de generalizar.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Você mora no interiror de São Paulo, eu moro na capital, e o que eu mais vejo são metaleiros lesados. Conheço meia dúzia de metaleiros concientes.

Nina_wish
Veterano
# nov/05
· votar


Massacration é so uma brincadeira...acho que vcs tão levando eles muito a serio =P

luis7777
Veterano
# nov/05
· votar


o loro quer biscoito

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Exemplo disso foram os lesados no show de abertura do Tribuzy vaiando a apresentação do Jeff Scott Soto e gritando feito uns zumbis: "Bruce! bruce! bruce!" Sendo que a apresentação da banda do Soto foi bem mais interessante que o próprio Tribuzy.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
John Elf
Você mora no interiror de São Paulo, eu moro na capital, e o que eu mais vejo são metaleiros lesados. Conheço meia dúzia de metaleiros concientes.

Sim, eu sei que tem esses caras, mas isso tem em todos os estilos de música. Não é culpa do movimento musical, é culpa da ineficiência cefálica do indivíduo.

Exemplo disso foram os lesados no show de abertura do Tribuzy vaiando a apresentação do Jeff Scott Soto e gritando feito uns zumbis: "Bruce! bruce! bruce!" Sendo que a apresentação da banda do Soto foi bem mais interessante que o próprio Tribuzy.
Fiquei sabendo disso. Ridículo. Jeff Scott Soto e sua banda colocam facilmente todos os outros ali no chinelo.

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
é sim......enxergue isso hehehee
apezar disso eu gosto deles uhahauhaua por que metaleiro é uma coisa hilaria mesmo

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Fiquei sabendo disso. Ridículo. Jeff Scott Soto e sua banda colocam facilmente todos os outros ali no chinelo.


Pois é cara e é esse é o tipo de público que eu tenho que aturar por aqui. Tenho que conviver com essas aberrações nos shows que eu vou.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


TASIVA
é sim......enxergue isso hehehee
apezar disso eu gosto deles uhahauhaua por que metaleiro é uma coisa hilaria mesmo

Os caras do Massacration são Headbangers. Mas eles sabem que tem muito cara comédia no meio Metal, então eles fazem piada com isso. E como os caras do Metal são bem humorados e sabem levar as coisas na brincadeira eles aceitam o Massacration. O problema foi quando o Massacration começou a fechar os BMU's da vida, aí a coisa muda de figura...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Pois é cara e é esse é o tipo de público que eu tenho que aturar por aqui. Tenho que conviver com essas aberrações nos shows que eu vou.

Aí é foda mesmo, mas é como eu disse, não tem a ver com o estilo, tem a ver com a massa encefálica do indivíduo.
É interessante perceber que grande parte dos Headbangers não dão a mínima pro Tribuzy e preferem o Jeffão.

Nina_wish
Veterano
# nov/05
· votar


Os caras do Massacration são Headbangers.
São mesmo? Eu achei que eles achavam metal ridiculo por isso montaram a banda.

BMU's
?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Sim, eu sei que tem esses caras, mas isso tem em todos os estilos de música. Não é culpa do movimento musical, é culpa da ineficiência cefálica do indivíduo.

O estilo é propicio ao surgimento de acéfalos. E geralmente quando um Jazzista, um bluseiro não gostam eles se limitam a achar uma bosta e comentar com os colegas mais próximos, agora os metaleiros lesados (separar bem dos metaleiros concientes) fazem questão de deixar isso bem claro em alto e bom som.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho bom que tenha uma banda zoando os metaleiros lesados, quem sabe eles abrem os olhos e percebem o próprio ridiculo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Eu concordo com você que tem lesados em todos os estilos, mas os que eu vejo com muito mais frequência são os metaleiros mesmo. E sinceramente acredito que eles sejam em maior número.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Massacration é realmente metal ou outra porcaria qualquer?