Massacration é realmente metal ou outra porcaria qualquer?

Autor Mensagem
skyzitty
Veterano
# nov/05


Eu naum vou negar que éengraçado. Mas,pra mim, naum é metal nemaki nem na conchinchinal. Como se metal fosse apenas um monte de malucos de cabelo grande fingindo que tocam alguma coisa e um bucha mor berrando igual um homossexual. Fala sério, é outra porcaria qualquer.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Massacration é realmente metal ou outra porcaria qualquer?
Se é metal é porcaria.

Doctor Robert
Veterano
# nov/05
· votar


skyzitty

Ah, véio, todas as progressões, batidas e etc são de metal, a voz do kra também é fina, tipo a do metal, só as letras que avacalham...

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


Massacration é realmente metal ou outra porcaria qualquer?
Fala sério, é outra porcaria qualquer.

Fez a pergunta e respondeu em seguida...o q vc quer? criar polêmica?

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Fez a pergunta e respondeu em seguida...o q vc quer? criar polêmica?(2)

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


E é metal sim. Não importa se foi feito pra zoar com a cara dos metaleiros, pra cair nas graças da mídia ou sei lá o q. A música é metal, não é pq os caras avacalham tudo com letras escrotas e visual exagerado que vai deixar de ser. Aliás, se não é metal aquilo, é o q? Sertanejo? Pagode? Pop? Blues? Não. É metal.

skyzitty
Veterano
# nov/05
· votar


Raven-Heart:

Naum,cara, só quero que as pessoas deêm opinião- por isto dei a minha. se vc naum quer, valeu.

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


é farofa, mas os kras admitem q é sacanagem
foda são essas bandinhas de "metal" q fazem coisa igual ou pior e querem ser levados a sério!

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


skyzitty
Ah, tá. Mas em todo caso, minha opinião está dada. Massacration É metal, independente das letras, visual, ou propósito de formação da banda.
Valeu.

skyzitty
Veterano
# nov/05
· votar


Raven_Heart:
tranquilo.
obrigado e boa tarde

GAMMOTH
Veterano
# nov/05
· votar


É metal. É ridículo. Tenho nojo.

Os caras são engraçados em qualquer coisa, menos no Massacration, aquilo envergonha até aquilo que eles mesmo curtem: A Cena Metal.

É porque aqueles pébas nunca teriam capacidade de serem reconhecidos pelas músicas que fazem, então apelam para o humor e pela condição de humoristas da MTV para viver o sonho do "Rock N' Roll Star".

É o mesmo nível do É o Tchan que apela para as muié rebolando, e do Funk Carioca que apela para o sexo.

Mas é Metal, fazer o que...

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


GAMMOTH
aquilo envergonha até aquilo que eles mesmo curtem: A Cena Metal.

Mas o objetivo deles é e sempre foi tirar sarro da cara dos metaleiros mesmo ué

skyzitty
Veterano
# nov/05
· votar


Se liguem no trocadilho:

AQUILO NEVER NEVER NEVER NEVER NEVER vai ser metal

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Massacration já deu o que tinha que dar, já perdeu a graça.

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


skyzitty
Como se metal fosse apenas um monte de malucos de cabelo grande fingindo que tocam alguma coisa e um bucha mor berrando igual um homossexual.

e nao eh?
eles brincam com uma coisa chamada CLICHÊ.
e muito bem por sinal

skyzitty
Veterano
# nov/05
· votar


Porra, na moral, clichê tem limite.
O metal hoje em dia naum é mais essa merda. Os caras se prenderam a um clichÊ velho. SSe fosse para fazer uma parada nova, eles se vestiriam de branco e cantariam musicas com alfos e gnomos.Seria clichÊ da mesma forma

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


skyzitty
Os caras se prenderam a um clichÊ velho

sim, e deu mto certo. nem todo mundo sabe de todas as ramificaçoes do metal e etc.

Se fosse para fazer uma parada nova, eles se vestiriam de branco e cantariam musicas com alfos e gnomos

pra?
zuar com folk metal? só que um publico muito pequeno conhece isso, a maioria acha que metal eh sinonimo de gritaria.... seria cliche sim, mas iria atingir um publico muito menor, e nao ia dar a grana q eles tao ganhando com essa historia...

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


ah, porra, vão tomar no cú os viadinhos que ficam achando que massacration humilha a cena metal!! porra, os caras fazem um lance de zoação mas tocam um metal show de bola, porra vcs parecem aquelas bichas q ficam discutindo o q é true e o q não é

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


jesus negão!!! sangue bão!!! hehehe

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/05
· votar


EVIL PAPAGALI

I met a bird that
Came From Hell
He iss little green
He is very well

He likes to play
He likes the milk
He likes to fight
He likes to kill

I met a bird that
Came from hell
He is little green
He is very well

He cannot fly
And he is revolt
He don't like me
And then he told

Chorus:
Lôro
Lôro quer biscoito!

Evil Papagali
He wants to kill
He ordered me
To puta que pariu

Evil Papagali
He is animal
He got the power
Of heavy metal

He's got the power
Of The furation
You feel the pain
Is the bication

He's master of hell
And we're
Massacration
He wants to speak
To all the nation

Chorus

Currupaco feel
the fire
Currupaco feel
Currupaco kill
With power
Currupaco kill

Chorus

amanda_
Veterano
# nov/05
· votar


rafa_kbção
HIUAUHEAEHIUAE!!!! mtu engraçado !!!!!!

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho legal

GAMMOTH
Veterano
# nov/05
· votar


Metal show de bola?!

Space Ace: Putz, não conhece metal de verdade mesmo... Iced Earth, Blaze, Metalium, tem tantos!!!

Massacration é um bando de carinha que curte metal sem vergonha que quer tirar chinfra do estilo de vida, tirando sarro deles mesmo e de quem ouve eles! Mas não são metaleiros!

Pra isso, seguem no estilinho Judas/Manowar e vendem CD pra caraleo pra nego que curte ondinha!

Não é questão de true ou não, mas quem curte Metal a longos anos, sabe que ele não depende da mídia. Sabe que nós pensamos apenas em nós mesmos, não dependemos de igreja ou religião. Sabe que temos respeito pela música do próximo, se a música for verdadeira e não-comercial! Uma coisa é tocar apenas para ganhar dinheiro. Outra coisa é tocar por amor e ganhar muito dinheiro por conseqüência disso!

The Extremist: O propósito deles não é tirar sarro de metaleiro. O propósito deles é ganhar dinheiro e fama de metaleiros, mas mesmo sem ter a capacidade e competência de o serem!

Domine
Veterano
# nov/05 · Editado por: Domine
· votar


Que eu saiba, massacration até remixou uma musica... isso nao é coisa de metaleiro

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/05
· votar


Metal Dental Destruction

OOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiii Meu dentee!!

Fear of the killing broca
The mad dentis is coming
He's got no diploma
The fire of metal
Is still burning

Mad dentist is diabolic
He wants the teeth
Of the world
He is an alcaholic
He wants to drink
Your blood

He is a lunatic
He is a maniac

The power of
The obiturator
You are going
To feel the hit

There is no anesthesia
You'll suffer like a pig

After all this pain
In hell toy gonna claim
Mad dentist is lelé
You'll be like
Tião Macalé

He is a lunatic
He is a maniac

Metal dental destruction
Gengivas gonna bleed
Metal dental destruction
Ooohhhh

Metal dental destruction
Your mouth is gonna blow
Metal dental destruction
Ooohhhh

Metal dental destruction
(4x)

He is a lunatic
He is a maniac

Metal dental destruction
Gengivas gonna bleed
Metal dental destruction
Ooohhhh

Metal dental destruction
Your mouth is gonna blow
Metal dental destruction
Ooohhhh

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


GAMMOTH

prra, tu ta de sacanagem, né? nao acredito q tu seja ta mente fechada assim...o massacration nao foi criado com o objetivo de "ja q tamos na mtv vamos montar uma banda de metal e ganhar dinheiro" massacraton é uma banda ficticia criada pelo hermes e renato com o objetivo de retratar de forma bem humorada o mundo das bandas de metal e os fas de metal, e como eles mesmos disseram uma vez, as letras escrachadas nao sao pra zuar o metal, mas sim reprensentam aquele lance do brasileiro ouvir o heavy metal mesmo sem muitas ves nao entender nada de ingles e sem saber do que a letra fala, aí entao eles lançaram um cd pra ter mais ma base sólida nessa brincadeira, pra isso usando de todos os clichês basicos do metal. eles não tao ligando de nao tocarem muito, ou serem mal falados, pq o objetivo do masscration é o mesmo do programa hermes e renato, zoar. agora se vc se sente ofendido pq eles tao ofendendo seu gostinho musical entao ta na hora de tu abrir a cabeça

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Eu naum vou negar que éengraçado. Mas,pra mim, naum é metal nemaki nem na conchinchinal.


putz, descobriu a torradinha.

Pseudonimum
Veterano
# nov/05
· votar


O Massacration na verdade, foi criado pelo Hermes e Renato, como uma satira aos metaleiros. Eh, na verdade, uma brincadeira que foi longe demais, isso sim.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# nov/05
· votar


é uma banda de metal q tira sarro dos clichês do metal

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


não vou dizer mais nada, já disseram tudo por mim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Massacration é realmente metal ou outra porcaria qualquer?