Massacration é realmente metal ou outra porcaria qualquer?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Nina_wish
Os caras do Massacration são Headbangers.
São mesmo? Eu achei que eles achavam metal ridiculo por isso montaram a banda.

Não

BMU's
?

Brasil Metal Union, festival que teve o Massacration como "Headline"

Fritz_mkvl
O estilo é propicio ao surgimento de acéfalos
Nem vem, isso não existe.

E geralmente quando um Jazzista, um bluseiro não gostam eles se limitam a achar uma bosta e comentar com os colegas mais próximos, agora os metaleiros lesados (separar bem dos metaleiros concientes) fazem questão de deixar isso bem claro em alto e bom som.
Eu não apostaria nisso.

Eu acho bom que tenha uma banda zoando os metaleiros lesados, quem sabe eles abrem os olhos e percebem o próprio ridiculo.
Concordo.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Eu concordo com você que tem lesados em todos os estilos, mas os que eu vejo com muito mais frequência são os metaleiros mesmo. E sinceramente acredito que eles sejam em maior número.

Os que eu vejo são do rap, do new metal e do funk carioca.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


O estilo é propicio ao surgimento de acéfalos
Nem vem, isso não existe.


Claro que existe, toda essa história de: "Ah, mas o metal é um estilo superior." A molecada na fase de auto-afirmação adora isso.

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
eu sei....eles também gostam de metal....alguns ali pelo menos..mas mesmo assim eles zoam huauuahua é coisa lógica

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Os caras do Hermes e Renato gostam de metal sim, e conhecem bem o estilo.

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


queria poder ir no show deles

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


E geralmente quando um Jazzista, um bluseiro não gostam eles se limitam a achar uma bosta e comentar com os colegas mais próximos, agora os metaleiros lesados (separar bem dos metaleiros concientes) fazem questão de deixar isso bem claro em alto e bom som.
Eu não apostaria nisso.


Cara eu vi e acabei de comentar com você a prova viva da selvageria metaleira, você já viu algo do tipo dentro desses estilos que eu falei?

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Claro que existe, toda essa história de: "Ah, mas o metal é um estilo superior." A molecada na fase de auto-afirmação adora isso.
Assim como adoravam no Blues, no Rock, no Funk, no rap... ->

TASIVA
eu sei....eles também gostam de metal....alguns ali pelo menos..mas mesmo assim eles zoam huauuahua é coisa lógica
Como eu disse, Headbangers sabem levar as coisas na brincadeira.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu concordo com você que tem lesados em todos os estilos, mas os que eu vejo com muito mais frequência são os metaleiros mesmo. E sinceramente acredito que eles sejam em maior número.

Os que eu vejo são do rap, do new metal e do funk carioca.

Esses aí devem ser maiores em número que o metaleiros mesmo.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Cara eu vi e acabei de comentar com você a prova viva da selvageria metaleira, você já viu algo do tipo dentro desses estilos que eu falei?
Do tipo do show do Tribuzy? Sim. Aliás, no início do Blues, um branco tocar Blues era considerado uma afronta. Havia Blues Bar pra brancos e Blues Bar pra negros. Isso foi passando com o tempo. Conforme um movimento vai ficando mais maduro esse tipo de coisa vai rareando. O mesmo acontecerá com o Metal.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Claro que existe, toda essa história de: "Ah, mas o metal é um estilo superior." A molecada na fase de auto-afirmação adora isso.
Assim como adoravam no Blues, no Rock, no Funk, no rap... ->


Nunca, nunca vi alguém falar isso desses estilos.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Eu concordo com você que tem lesados em todos os estilos, mas os que eu vejo com muito mais frequência são os metaleiros mesmo. E sinceramente acredito que eles sejam em maior número.

Os que eu vejo são do rap, do new metal e do funk carioca.

Esses aí devem ser maiores em número que o metaleiros mesmo.

Vc tá generalizando de novo... ¬¬'

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


eu sei....eles também gostam de metal....alguns ali pelo menos..mas mesmo assim eles zoam huauuahua é coisa lógica
Como eu disse, Headbangers sabem levar as coisas na brincadeira.


Não sabem não, tanto que estão sempre reclamando de massacration e afins.

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


bando de viados esses que ficam com ciumes do massacration huahuahuahuahu moh comedia ... os caras querem ganhar dinheiro .. o problema e deles .. o qeu eles tocam ou nao .. eu ate curto as musicas

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
John Elf
Claro que existe, toda essa história de: "Ah, mas o metal é um estilo superior." A molecada na fase de auto-afirmação adora isso.
Assim como adoravam no Blues, no Rock, no Funk, no rap... ->

Nunca, nunca vi alguém falar isso desses estilos.


Vc não vê por que isso acontecia há décadas atrás, quando os estilos eram novos.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Rap a décadas atrás? Funk (carioca você diz certo?)?

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
eu sei....eles também gostam de metal....alguns ali pelo menos..mas mesmo assim eles zoam huauuahua é coisa lógica
Como eu disse, Headbangers sabem levar as coisas na brincadeira.

Não sabem não, tanto que estão sempre reclamando de massacration e afins.

Sabem sim, só começaram a reclamar quando eles começaram a pegar lugar de bandas "sérias", como no caso do BMU.

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
huahuauhauah eu acho que a maioria não percebe que é uma zuação com a cara deles....isso sim

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Rap a décadas atrás? Funk (carioca você diz certo?)?

No caso do rap ainda se vê hoje em dia, e tem bastante cara que acha que é o estilo supremo sim.
E no caso de achar que é estilo supremo eu me referi ao Funk original, por isso décadas atrás, mas no carioca tem também.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


TASIVA
John Elf
huahuauhauah eu acho que a maioria não percebe que é uma zuação com a cara deles....isso sim

Ninguém é burro o suficiente pra chegar a esse ponto.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Eu estaria generalizando se dissesse que todo metaleiro é burro e preconceituoso, isso não é verdade, mas que grande parte deles são a isso são.

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
pooooo...não? tá bom então uhauauhuahuaa

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Eu estaria generalizando se dissesse que todo metaleiro é burro e preconceituoso, isso não é verdade, mas que grande parte deles são a isso são.
(2)

eu não só penso como vejo isso

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


TASIVA
John Elf
Tem cara que leva muito a sério isso sim.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
John Elf
Eu estaria generalizando se dissesse que todo metaleiro é burro e preconceituoso, isso não é verdade, mas que grande parte deles são a isso são.

Mas isso não acontece só no Metal.
Isso depende da época e da idade da pessoa.
Nos anos 50 a pirralhada empolgada ouvia Blues e Rock pra pagar de malvados. Hoje isso acontece com rap e com Metal. Varia muito...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


eu não só penso como vejo isso
(2)

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Tem cara que leva muito a sério isso sim.

Aí é fanatismo, já é doença e pode acontecer com qualquer estilo musical ou até mesmo com outras coisas

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Agora parem e pensem. Nos anos 50 um desses zé manés de 14 anos que já fumam, bebem, brigam, ou que simplesmente querem bancar os malvados pra alguma garota iriam ouvir o que? Blues! Ou o começo do Rock! Era a rebeldia da época. Nos anos 70 era o Funk e o Rock, hoje em dia é o Metal, o new metal, o rap. Daqui a um tempo vai ser outra coisa...

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


mas tem uns que abrem um pouco a mente depois

por exemplo.....eu curto tudo isso...metal.....rock.....mais puxado pro hard rock e progressivo.....e eu tive a minha fase de me vestir toda de metaleira....e tinha minhas amigas que eram assim....
hoje eu evolui...gosto de tudo e sou vaidosa hoje em dia....enquanto essas outras garotas continuam assim e me chamam de patty .,.hehehehe elas não conhecem 1/330438483 do que eu conheço nesse gênero....

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
vai ser o arrocha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Massacration é realmente metal ou outra porcaria qualquer?