Defensores do verdadeiro metal 3

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05


Entrem aqui e deixem as suas opiniões quanto ao metal verdadeiro. Este estilo que revolucionou o mundo e vidas!

O true metal nunca morrerá

up the irons infinitamente!

PS.: O original estava com muitas páginas então estava sobrecarregando o servidor, portanto foi fechado.

PS.: O primeiro teve 120 páginas e 3580 posts.

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


eu naum sei se esse topico vai dar certo ja que eu sou o unico defensor do verdadeiro metal que "sobreviveu" aki do forum mas como o outro foi fechado eu me senti na obrigação de fazer o terceiro

agradeço aos outros membros dos defensores do verdadeiro metal 1 e 2 pelo sucesso alcançado Vlw

Peter P
Veterano
# nov/05
· votar


eu naum sei se esse topico vai dar certo

aueraueaueuaeu

R4ph43l
Veterano
# nov/05
· votar


eu naum sei se esse topico vai dar certo ja que eu sou o unico defensor do verdadeiro metal que "sobreviveu" aki do forum

como assim? O.o

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


ja que eu sou o unico defensor do verdadeiro metal que "sobreviveu" aki do forum

eu tbm sobrevivi, e lutarei pelo verdadeiro heavy metal até os meus últimos dias!!!! \o/

Guimoloco
Veterano
# nov/05
· votar


estou do seu lado! lutarei pelo metal, e em nome do metal e, tal qual um califa, hei de levar o espírito do metal às raças descivilizadas. o metal está em meu sangue em meus ossos e em minha carne!

up the irons!!!

Sir Cam
Veterano
# nov/05
· votar


Luciano_the_rocker
eu naum sei se esse topico vai dar certo ja que eu sou o unico defensor do verdadeiro metal que "sobreviveu" aki do forum
eh, como asssim?

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


eu naum sei se esse topico vai dar certo ja que eu sou o unico defensor do verdadeiro metal que "sobreviveu" aki do forum mas como o outro foi fechado eu me senti na obrigação de fazer o terceiro
q isso?
eu to aki ainda

Sir Cam
Veterano
# nov/05
· votar


Luciano_the_rocker
o true sobreviverá!

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


viva o q é bom e curta o metal.

staind
Veterano
# nov/05
· votar


calem-se e vao escutar musica de homen...

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


pow...ja o 3??
eu sou o unico defensor do verdadeiro metal que "sobreviveu" aki do forum
O que acontreceu com o Fatal_Tragedy? Ban??

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Seus metalúrgicos.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Luciano_the_rocker
ja que eu sou o unico defensor do verdadeiro metal que "sobreviveu" aki do forum
Nossa! Como vc é TRUE!

Firion
Veterano
# nov/05
· votar


staind
calem-se e vao escutar musica de homen...

O que vc quer dizer com música de homem, pq metal não é música de homem?
Pô cara e escrever homem com N, é sacanagem...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Eu também sobrevivi. Já que os outros se ferraram de com força eu vou começar a participar mais desse fórum para o Metal sobreviver.

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Eu também sobrevivi.

pqp, jurava que ja tinham feito um 3

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


agradeço aos outros membros dos defensores do verdadeiro metal 1 e 2 pelo sucesso alcançado Vlw

Isso é muito engraçado!!! Esses "true-metalers" se orgulham tanto de ser anti-pop e anti-mídia, e ao mesmo tempo o cara fica todo feliz pq o tópico dele foi ultra-pop, é mole??? Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço...

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


oq eu quis dizer quando eu falei que eu fui o unico que sobreviveu, é pq o pessoal que mais frequentava esse topico foram banidos, eu sei que ainda tem gente que curte metal no forum mas a maioria foram banidos e do pessoal que postava aki direto eu fui o unico que sobrou entenderam?

squee
Veterano
# nov/05
· votar


depois que a maioria foi banida o DDVM nao foi mais oo mesmo

squee
Veterano
# nov/05
· votar


assim como o forum...

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


o pessoal que mais postava nesse topico era o hurin, o anonimous, o fatal tragedy, o senhor marine, o the trooper666 e mais algumas pessoas, só que todos eles foram banidos

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Luciano_the_rocker
pois eh...

a ditadura ta foda

thor_
Veterano
# nov/05
· votar


Lets ride to the metal land!!!

If You Want To Be Metal
There Laws You Gotta Obey

Metal is the law, the law is the metal, metal the law is.....


Vcs devem pensar assim...

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05 · Editado por: JUVENTUS NA VEIA
· votar


Ae!! To de volta, tava viajando, agora que eu vi o tópico, cheguei tarde nele hehehe mas acho uma pena que esse tópico não será como os outros Defensores do verdadeiro metal, porque quase todos que freqüentavam esse tópico foram banidos, infelizmente. Mas vamos tentar manter a tradição do tópico e do Metal nesse Forum.

PS.: Sou o Fatal Tragedy, e esse era um nick antigo que um amigo meu tinha criado pra zoar.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


depois que a maioria foi banida o DDVM nao foi mais oo mesmo

assim como o forum...(2)

O Forum tá muito fraquinho agora, mais ou menos um post a cada 10 minutos no Música em Geral, antes tinha bem mais.


Luciano_the_rocker

senhor marine, o the trooper666
Eles eram a mesma pessoa, e você esqueceu de falar do SétimoFilho e do math_960.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


Eu to ake

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Então vamos tentar fazer o tópico crescer denovo =)

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san

Luciano_the_rocker
ja que eu sou o unico defensor do verdadeiro metal que "sobreviveu" aki do forum
Nossa! Como vc é TRUE!


Acho que você não entendeu, ele quis dizer que de quem freqüentava esse tópico o único que sobreviveu é ele. Só isso.

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


esse aki deve juntar o mesmo tanto de gente do outro...
entaum, ajudem ai...

abaixo-assinado contra os 15 caracters no titulo dos topicos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal 3