Por que os caras que tocam são metidos?

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Birth VIII
mas quem inventou essa historia?

Birth VIII
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
Dave Grohl,depois todos começaram a dizer isso.

Jú_red
Veterano
# nov/05
· votar


nem todo mundo q toca é metido...alguns são, mas alguns são timidos, e por isso passam essa impressão....
e não é todo mundo q é simpatico...as vezes o cara é fechado e por isso vc acha q ele é metido...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Birth VIII

to quase acabando de upar o octavarium

Birth VIII
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
Legal.

lenim
Veterano
# nov/05
· votar


Bom eu sou vocalista

eu não toco nenhum instrumento

apenas canto

então me safei dessa

ahuaauahuahuuha

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Por que os caras que tocam são metidos?

é simples
a maior parte da humanidade não sabe tocar
somos os Escolhidos!

Guitarrista_5
Veterano
# nov/05
· votar


pink_floyd

o q eu quis dizer é: .... os "Guitarristas" q são "metidos" sempre são aqueles q acham q sabem tocar rapido e isso é o maximo na guitarra .. agora coloca uma Partitura na frente dele .. pede pra ele compor algo .. ele so vai ficar descendo e subindo escalas "Rapido".. e acham q tocam muito .... quem toca muito não precisa se mostrar ...
é essa a compração com a F1 ....Musica não é competição e quem é o mais rapido na musica não é o melhor !(2)
falo tudo e mais um pouco

aninhaxuxu
Veterano
# nov/05
· votar


pq eles se axam...

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


Me tratem bem
Muito bom esse trecho que você postou aqui, meu caro.
Obrigado pela boa leitura. :)

asda
Veterano
# nov/05
· votar


é simples
a maior parte da humanidade não sabe tocar
somos os Escolhidos!

ahueaheuhae....

Eu me preocupo com a performance...
Faco prestarem atencao nos meus peitos e assim nao percebem que to tocando tudo errado....

pink_floyd
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3
Eu disse q um amigo meu comprou um all star depois q viu um poster do Kurt
... não falei de vc :)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


porque podemos.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Me tratem bem

Beleza cara?

lhá só, eu não sou fâ da Daniela Mercury, mas acho que o que vc passou pra galera é uma meia verdade.

Veja bem, eu não discordo do fato de que os americanos que só falam inglês não dariam atenção ao trabalho da Daniela, que eu reconheço que sequer tem valor para atingir uma aceitação e reconhecimento como a bossa nova um dia teve, mesmo que a bossa nova também não tenha atingido a massa norte-americana.

Mas, o mundo não se resume aos Estados Unidos, e sim a vários países que não sofrem desse "umbiguismo" de só dar valor à música em inglês, um idioma por sinal muito bonito.

A verdade é que artistas como Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, têm conseguido sim uma grande aceitação por parte do público europeu.

Não creio que exista 300.000 brasileiros em Barcelona, onde Carlinhos Brown tocou para essa quantidade de gente, nem tampouco que o sucesso que Daniela Mercury e Ivete Sangalo fez no Rock In Rio Lisboa seja por causa dos brasileiros, pois havia mais de 100.000 pessoas nos shows das duas.

A verdade é que nossa música é reconhecida no Mundo inteiro, menos nos Estados Unidos, que é um país exportador de música, na sua maioria lixo, e que invade o mundo com porcarias empurradas para os outros povos na base do jabá.

se eles possuem grandes músicos? sim, mas nós também, e somos reconhecidos em todo o mundo como uma das potencias musicais existentes.
e olha que nós somos um país pobre, onde pra comprar um instrumento a dificuldade é muito maior, e nem assim deixamos de produzir boa música.

quanto ao fato de existir músico metido, eu não entendi bem, o cara ai tá se referindo a profissionais ou a meia dúzia de shreder que só toca cover no quartinho de empregada e se acha o fodão?

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


um cara como Satriani tem q ser metido... mas ele nao é
Izabel Carvalho
pq ele deveria ser????

Fabio Basstos
Veterano
# mai/11
· votar


São sim, é verdade! Musico emergente é assim mesmo. Toca um instrumento e se acha fodão. E hoje em dia o que tem de "músico" não tá no gibi. Já não é mais encantador ou novidade ouvir uma música ao vivo.

Fabio Basstos
Veterano
# mai/11
· votar


"musicos fodas" são esses músicos de guitar-pro e guitar hero.

mpslayer
Veterano
# mai/11
· votar


topico de 2005 ate o cara q fez o topico jah aprendeu a tocar algo ou nao:D.....

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Cara, independente de ser músico ou não, se o cara "se acha", eu simplesmente deixo ele se achar... Enfim, pra que dar bola pra isso? Tudo o que ele que é atenção, holofotes... um tópico! hehe

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


hahaha....

Essa é uma caracteristica associada a maioria dos guitarrista..( besteira)

Não acontece com todos, só com os "muleques'... é fase, passa.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Não é questao de tocar ou nao. Pessoas que se acham nao precisam ser nada para "se acharem".

Ismah
Veterano
# mai/11
· votar


"eu morro e não vejo tudo"

pq somos fodas (4)

asda se vc sair na rua e perguntar quem se intereça por aprender um instrumento verá que a grande maioria sonha com isso, a música sempre encantou o ser humano

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Ismah
asda se vc sair na rua e perguntar quem se intereça por aprender um instrumento verá que a grande maioria sonha com isso, a música sempre encantou o ser humano


Isto é a mais pura verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que os caras que tocam são metidos?