O hip hop está desvirtuando a cultura musical brasileira?

Autor Mensagem
squee
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
que country maluco, o cara ta falando de viola caipira e tal, tu ama pagar um pau pa gringo ein?

squee
Veterano
# dez/05
· votar


bicha do cabelão
hauhuahuahhau

SAMBA=LIXO
aiai...

Guitar Man 20
Veterano
# dez/05
· votar


Todos

tbm acho q hip-hop e rap foram as piores coisas q poderiam acontecer aos brasileiros, e é foda q a parte pobre da população é altamente influenciada por outras culturas, entao, tudo que é moda, eles tao indo, daqui uns meses, tati quebra barraco vai ta no lixo, como bonde do tigrao e resto...

squee

tbm acho q samba n eh lixo, beserra da silva eh muito bom, quem n escutou deveria escutar, n q eu seja pagodero (adoro um hard rock, metal...) mas soh pelas letras das musicas dele vale a pena ouvir, morri de rir com algumas musicas dele...

uma coisa acrecentar tbm: a rede globo COMANDA o brasil, ateh mais q o nosso presidente, e a sbt tmb comanda boa parcela do brasil...
por isso q essas merdas de funk viraram moda de uma hora pra outra, se n fosse aquela novela degraçada, estaria tudo normal, queria ver se aquela guria começase a escutar um slayer inves disso, seria completamente diferente

Guitar Man 20
Veterano
# fev/06
· votar


moderadores
uuuuuuuuup!
(não me expulsem ppor causa disso, eu acho um topico nessecario)[b][/b

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


BlaCk LaBeL
Assim que o rock entrou aqui, o "nosso rock" era tbm uma cópia.

Pior que nem era

Tavinhomc
Veterano
# ago/08
· votar


Harvey
letras bizarras fazendo sucesso.. este sim é o problema da nossa cultura: falta de educação..

Concordo plenamente...igual... o que você encontra de compositores, letristas, cantores, de talento com letras boas e construtivas por aí escondidos são muitos, só que, de uma hora pra outra chega um louco cantando "créu nele, créu nela", e a mídia (que no caso está mandando no mundo né.. ¬¬) da um apoio comercial e moral pro indivíduo, e esse "apoio" é resultado da falta de educação brasileira.



Peter P
Nos brasileiros temos o pessimo defeito de imitar tudo o que vem de fora e sempre nos esquecemos do que eh verdadeiramente nosso.

Peter P, existem vários, mais vários casos de grupos de hip-hop que copiam sim os estilos gringos, as bases e etc... agora também tem muitos grupos de rap que cantam letras boas, e usam instrumentos típicos da música brasileira, misturando o hip-hop com o samba, mpb, e etc... pra toda regra tem uma excessão =)

Tavinhomc
Veterano
# ago/08
· votar


Guitar Man 20
beserra da silva eh muito bom,

Bezerra da Silva eu valorizo \o/

uma coisa acrecentar tbm: a rede globo COMANDA o brasil, ateh mais q o nosso presidente, e a sbt tmb comanda boa parcela do brasil...
por isso q essas merdas de funk viraram moda de uma hora pra outra


Foda...é a mídia né... ;/

Diino
Veterano
# ago/08 · Editado por: Diino
· votar


Tavinhomc
uma coisa acrecentar tbm: a rede globo COMANDA o brasil, ateh mais q o nosso presidente, e a sbt tmb comanda boa parcela do brasil...
por isso q essas merdas de funk viraram moda de uma hora pra outra


é isso ai, o dia que a midia puser coisas boas na tela (nao adianta ser as 5 da manha) ai com certeza mudara mta coisa...

a maioria dessas bandinhas mainstreams surgem na malhação, funk nos programas inassistíveis de domingo.

Tavinhomc
Veterano
# ago/08 · Editado por: Tavinhomc
· votar


Diino
a maioria dessas bandinhas mainstreams surgem na malhação, funk nos programas inassistíveis de domingo

Funk é bem típico do programa "Sabadaço" na Band que hoje em dia eu nem sei se existe ainda !

PS: o post do "uma coisa acrecentar tbm: a rede globo COMANDA o brasil, ateh mais q o nosso presidente, e a sbt tmb comanda boa parcela do brasil...
por isso q essas merdas de funk viraram moda de uma hora pra outra" foi do Guitar Man 20

mais ta valendo ! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O hip hop está desvirtuando a cultura musical brasileira?