Autor |
Mensagem |
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
pedrunk
entendo perfeitamente, eu ouvia bad religion, pennywise, offspring pré-americana, essas porra toda, ae eu comecei a tocar e abandonei completamente esse estilo de musica, não porque eu não gostava mais, mas pq meio que não via mais graça, sei la... huashuhaus
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
John Frusciante
Ramones é uma merda do caralho, o próprio guitarrista filho da puta afirmo que não estudava, o ensaio dele era os shows. Todas as músicas são 3 powerchords só inverte a ordem.
Amém.
KuRt asfKN
No começo do Ramones, o Joey Ramone mesmo disse q o rock estava parecendo uma competição de solos de guitarras.
Isso não tira o fato deles não saberem tocar, mas eles tocavam por amor e foram influenciais, entraram pra história, pra mim isso importa mto mais do q esses bostinhas com suas noções de música.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Q conversa fiada, história de entender solos.
Talvez se eu fizesse aula e ficasse tentando tirar esses solos ia pensar q entendia.
Falando merda de novo, meu irmão não toca nem campainha e só ouve os meus cd´s de virtuosos e de bandas foda.
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
Hurin V
entao seja preconceituoso e deixe de ouvir um tipo de musica q vc realmente gosta pra pagar de malako, e o pior, num forum de internet.
|
Hurin V Veterano |
# nov/05
· votar
pedrunk
E eu gosto de punk, porra? Eu detesto esse estilo escroto.
|
Hurin V Veterano |
# nov/05
· votar
Ouço essas porra de punk e quase morro no tédio dos 3 acordes.
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
raphaelb
pedrunk
entendo perfeitamente, eu ouvia bad religion, pennywise, offspring pré-americana, essas porra toda, ae eu comecei a tocar e abandonei completamente esse estilo de musica, não porque eu não gostava mais, mas pq meio que não via mais graça, sei la... huashuhaus
Vc parar de ouvir é uma coisa.
Mas daí criticar quem ouve(não sei se é seu caso) como a maioria faz por aqui já é querer se achar o superior, pq "eu toco mais q esses caras".
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
Hurin V
Ouço essas porra de punk e quase morro no tédio dos 3 acordes.
E ouço algumas bandas de Metal e quase morro de tédio dos solos de n minutos.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
É uma falta de respeito um filha de uma puta tocar sem saber o que está fazendo e sem treinar. É como se um cirurgião te operasse bebado.
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
Hurin V
eu falei isso? se a carapuça serviu mal ae, soh falei pra voce largar de ser preconceituoso pq se aparece por exemplo um punk q vc goste por ai vc vai fingir n gostar pra pagar de mega metaleiro ( POR EXEMPLO )
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
Música não é competição de solos de guitarra.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Hurin V
Faz um tópico com o título: Campanha Para Ter Ritchie Blackmore No BioGuitar
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
Talcooo no salão... talcooo no salão.... pro forró fica cheroso e ter mais animaçaaaoo
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Existem pianista magníficos que além de auto didatas nunca tocam quando não são em apresentação, isso também num tem nada a ver, assim como devem existir guitarristas assim. Se o som dele n pede mais de 3 acordes n tem pq ele n o fazer assim, por exemplo se o petrucci tivesse uma banda de punk ele ia fazer mmusicas iguais a do ramones, se n forem piores, o estilo eh assim, n da para se ter um punk virtuoso entende. vc pode por o neil peart pra tokar numa banda de valsa ele n vai fazer mais nada do q tum ta ta, tum ta ta... nem sei se vc entendeu mas foda se haha
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
pedrunk
Na dá é pra ter uma banda de punk que toque música.
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
se tua visão é essa eu num vo nem perder tempo com você, falou
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
Ae galera vamos dar as mãos e cantarolar alegremente em ritmo de alegria pré-natalina: "Vem tchutchuca linda vem aqui pro seu tigrão, vou te jogar na cama e te dar muita pressão"
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
O q vcs falam por aqui é tão relevante q quando o Felipe Dylon tiver tido mtas aulas com seu professor particular, q pelo q me falarm é mto bom, e estiver tocando pra porra, vamos ter q pagar pau pra ele. :(
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
raphaelb
c tá no pré natal?
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
KuRt asfKN
eu pago mó pau pra ele, ai nem me fala, ele eh lindo de mais, tudo de bom!
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
Prefiro ficar ouvindo NoFx.
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
Gosto é que nem cu. Fim de assunto.
Mas que Malmsteen manja mais de guitarra que qualquer Joey ou Kurt da vida isso é fato. Que as composições de Ramones e Nirvana são básicas³ isso é fato. Cabe a você optar o que ouvir. :D
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
raphaelb
Fato, mas no fim o importante num é o quanto o cara manja e sim a musica que ele faz, o resultado, ai vai de gosto pra gosto, soh n concordo com a idei ade que pra musica ser boa o cara tem que tocar bem hehe
|
Perry_Mason Veterano |
# nov/05
· votar
Pedrunk e outros .ou malucos , Eu curto metal pra caranba , agora vcs falarem que o metal eh soh guitarristas que tok ,eh o cumulo, o Metal eh todo bem tocado a bateria perfeita , o Baixo Inconparavel , E a Guitarra Majestosa e quando tem um teclado ai fik massacrador.
eu curto Nirvana tbm + naum tanto como o metal , Ramones eu não gosto.+ eu respeito pq os dois pelos menos tok , nuh eh porcaria como funk e Musica eletronica .Funk e musica eletronica para mim naum eh musik
+ Tipow metal para mim em primeiro lugar pq o metal eh perfeito e muito + do que bem tocado.
Kra eh viajem total , sabe quando vc escuta akela coisa que vc gosta , pois entaum o Metal me deixa bastante emociado , muito loko
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
Perry_Mason
eu n falei isso cara, falei q pra musica ser boa n eh obrigatorio o musico ser bom, um virtuoso bla bla bla pinto, isso ai cara eh questao de gosto, axo escroto alguem ouvir algum estilo pq os caras tokam melhor q outro e pa e por favor n fale merda, qndo vc disse q musica ele tronica n eh musica ja me provou q to falando com um cara totalemnte leigo qndo o assunto eh musica. pode ateh n gostar mas n exagera
|
Indigente Veterano |
# nov/05
· votar
desvirtuaram o topico é foda neh
ISSO É SOBRE O MANOWAR AQUELES TRAVECÕES
|
John Elf Veterano |
# nov/05
· votar
Indigente
Volto a dizer. Em um mês eles comem mais mulheres do que vc vai comer em toda sua vida.
|
Indigente Veterano |
# nov/05
· votar
John Elf
eu prefiro comer poucas e men vestir como homem!!!
DESCOBRI MAIS UMA FANTASIA DO MANOWAR AUHSHAS
ELES SE VESTEM COMO OS THUNDERCATS.....
|
pacman jp Veterano |
# nov/05
· votar
Luciano_the_rocker
cara, vc deve poder me ajudar...
num topico do dia 9 de outubro (esse aki, ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/110062/)
o Starlight pos um link dumas paradas do Avantasia
(isso aki: Tah aki
http://www.uploadtemple.com/view.php/1128832486.zip
a parte um e dois zipadas... uma em adobe acrobat e uma em .doc
e vc baixou, certo?
num consigo pegar no site q ele hospedou...
vc poderia upar pra mim, ou me ajudar, pq num consigo la...
valew
|
LHPORTELLO Veterano |
# nov/05 · Editado por: LHPORTELLO
· votar
Aqui não estamos discutindo se o cara sabe tocar ou não... estamos discutindo o porque os caras se vestem como o He-man ou como o Conan...
Claro que sabem tocar... mas porque então os caras precisam se vestir daquela forma e falar merda das outras bandas de outros estilos que eles não curtem?
Será que é porque SÓ com a música eles não conseguiriam projeção???
E será que eles fazem metal porque se vestem daquele jeito?
OU
Se vestem daquele jeito porque fazem metal?
|