Por que o Manowar se veste como He-Man ou Conan?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
Vc tah falando merda do que não conhece.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
O que você esperava de um fã de Nirvana?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

Q. Did Yngwie take formal guitar lessons as a child? Where does his musical knowledge come from?
A. Amazingly, Yngwie is self-taught. His sister, a classically trained flautist, taught him most of what he knows about classical music and composers. He listened to hundreds of classical albums as a child and absorbed the styles and structures of the masters like Vivaldi and Bach. He had some formal lessons in how to read and write music, but the incredible skill he exhibits on the instrument came out of his own determination and innate musical talent.

http://www.yngwie.org/FAQ.htm

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
Agora vê se não fala merda.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Q. Did Yngwie take formal guitar lessons as a child? Where does his musical knowledge come from?
A. Amazingly, Yngwie is self-taught. His sister, a classically trained flautist, taught him most of what he knows about classical music and composers. He listened to hundreds of classical albums as a child and absorbed the styles and structures of the masters like Vivaldi and Bach. He had some formal lessons in how to read and write music, but the incredible skill he exhibits on the instrument came out of his own determination and innate musical talent.

A cada dia que passa meu respeito por ele aumenta.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
Q. Did Yngwie take formal guitar lessons as a child? Where does his musical knowledge come from?
A. Amazingly, Yngwie is self-taught. His sister, a classically trained flautist, taught him most of what he knows about classical music and composers. He listened to hundreds of classical albums as a child and absorbed the styles and structures of the masters like Vivaldi and Bach. He had some formal lessons in how to read and write music, but the incredible skill he exhibits on the instrument came out of his own determination and innate musical talent.

Enfia isso no cu.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
KuRt asfKN

Parabéns pra eles, mas daí vcs falarem q melódico é bom pq os caras tocam mto, e o hardcore é uma merda pq os caras não tocam nada

Isso aí, melódico é bom porque os caras tocam muito, tem noção de melodia e etc.

Não são playboyzinhos nerds.

Enquanto o hardcore é feito de playboyzinhos preguiçosos.
Os caras do Bad Religion e do Agnostic Front são grandes exemplos, não é. :(

Sem contar q existe uma coisa chamada gosto.
No começo do Ramones, o Joey Ramone mesmo disse q o rock estava parecendo uma competição de solos de guitarras.
Isso não tira o fato deles não saberem tocar, mas eles tocavam por amor e foram influenciais, entraram pra história, pra mim isso import amto mais do q esses bostinhas com suas noções de música.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
Enfia Ramones no seu cu. Numa discussão sobre música tu cita uma bosta dessa.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
KuRt asfKN
Vc tah falando merda do que não conhece.


Posso estar generalizando, mas não estou falando merda do q não conheço.
Sem contar q acho Malmsteen um grande músico, mas sinceramente não acho nada de espetacular nele no cenário da música mundial. Pra quem se espelha nele para tocar guitarra, ele é genial, mas para quem gosta de ouvir música sem se preocupar com fritação e etc não há nada de tão espetacular nele.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

tocavam por amor

se eu começar a tocar aleatoriamente powerchords falando mal de tudo e de todos vc compra meu cd?

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


pq eles sao escrotos


Hurin V

tokar bem n significa conseguir crair musica boa, assim como tokar mal tbm n significa fazer musica ruim, se vc ouve musica soh pq o cara toka bem e dexa de ouvi uma badna pq axa q o cara n tem tecninca suficiente vc eh um escroto

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
Tô falando do seu comentário sobre caras de Melódico fazerem música mediana e colocarem solos no meio pra falar que tocam muito.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


mas não estou falando merda do q não conheço.

Eu fui educado, mas agora por favor.

Q. Did Yngwie take formal guitar lessons as a child? Where does his musical knowledge come from?
A. Amazingly, Yngwie is self-taught. His sister, a classically trained flautist, taught him most of what he knows about classical music and composers. He listened to hundreds of classical albums as a child and absorbed the styles and structures of the masters like Vivaldi and Bach. He had some formal lessons in how to read and write music, but the incredible skill he exhibits on the instrument came out of his own determination and innate musical talent.


Imprima e enfie no cu.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Amazingly, Yngwie is self-taught.
His sister, a classically trained flautist, taught him most of what he knows about classical music and composers.
Pra mim isso é contraditório, pq como alguém pode ser auto-didata e ser ensinado pela irmã?
No máximo ele é auto-didata na guitarra, mas com conhecimentos em outras áreas musicais se torna bem mais fácil aprender sobre um instrumento em específico.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
É, eu ouço música que me agrada, se aliada a técnica está bom. O que acontece é que tudo que eu ouvi de punk e hc foram coisas toscas e chatas. Além de mal tocadas.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
KuRt asfKN
Tô falando do seu comentário sobre caras de Melódico fazerem música mediana e colocarem solos no meio pra falar que tocam muito.


Como eu disse posso estar generalizando, mas tem mta bandinha q faz isso sim.
Enfia um solo ultra-veloz e sem nenhuma criatividade no meio da música pra dizer q tocam mto.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V

ta mas pelo menos respeita o gosto os outros, eu ouço de tudo cara,sei digerir o som que for, n tenho preconeceito q nem a galera daki tem.
aprende a ouvir musica, ouvindo soh metal vc n vai a lugar algum, se eh vc quer chegar em algum lugar ( n me venha fala eu tbm ouço erudito, jazz e blues, se vc falar issomme prova q vc paga de senhr tecnica hah )

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
O que acontece é que tudo que eu ouvi de punk e hc foram coisas toscas e chatas.

Isso é sua opinião.
Eu acho chato por exemplo alguns solos de n minutos.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


se vc entendesse vc ia gostar ;)

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk

ta mas pelo menos respeita o gosto os outros, eu ouço de tudo cara,sei digerir o som que for, n tenho preconeceito q nem a galera daki tem.

Cara, eu também não sou preconceituoso, pra mim falar mal de uma banda eu procuro ouvir.

aprende a ouvir musica, ouvindo soh metal vc n vai a lugar algum, se eh vc quer chegar em algum lugar ( n me venha fala eu tbm ouço erudito, jazz e blues, se vc falar issomme prova q vc paga de senhr tecnica hah )

Ih velho, o pior é que eu ouço tudo isso que tu falou. Mais os diversos campos do Rock (menos punk).

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Se não me engano o Van Halen é auto-didata também, o Hendrix.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V

viu entao vc soh paga mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


O que eu menos ouço é metal.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk

não é bem assim, a partir do momento que você inicia o estudo de instrumento e quer abordar ele mais profundamente... vc começa a ouvir mais os generos que mais exploram o instrumento, no caso da guitarra... Jazz, Blues e Metal (com influencias de erudito como o proprio malmsteen, e 75,632% das bandas de melodico/power), simples assim.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb

mas isso não impede de o cara ouvir outras coisas, aqui no fórum tem muita gente que só pra num ser excluído do grupnho de metaleiros do mal mesmo se ouviam antes pararam de ouvir outros estilos, o que eu acho escroto, pode não ser seu caso mas se me entende

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Ramones é uma merda do caralho, o próprio guitarrista filho da puta afirmo que não estudava, o ensaio dele era os shows. Todas as músicas são 3 powerchords só inverte a ordem.

Amém.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Tony Iommi trabalhava em uma fábrica antes do sucesso do Sabbath.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
se vc entendesse vc ia gostar ;)

Q conversa fiada, história de entender solos.
Talvez se eu fizesse aula e ficasse tentando tirar esses solos ia pensar q entendia.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Por que o Manowar se veste como He-Man ou Conan?

hehehehehe

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
viu entao vc soh paga mesmo.
Não, eu ouço porque gosto. Prefiro ouvir algo técnico, bem tocado do que essas coisas porcas de 3 acordes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o Manowar se veste como He-Man ou Conan?