Por que a grande maioria do fórum é rockeiro?

Autor Mensagem
rob_keane
Veterano
# nov/05
· votar


quem eh o + forte jack ou el toro??

tomb_raider
Veterano
# nov/05
· votar


jack!!!

rob_keane
Veterano
# nov/05
· votar


eu tbm acho o jack

tomb_raider
Veterano
# nov/05
· votar


+ O Q IÇO TEM A VER COM O TOPICO???

rob_keane
Veterano
# nov/05
· votar


nada a onda eh naum trabalhar

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


el toro.

rob_keane
Veterano
# nov/05
· votar


eh o jack velho

tomb_raider
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

e o jack!!!

conte
Veterano
# nov/05
· votar


Max Cavalera

Pq eh o estilo com + técnica e qualidade q existe no mundo

ixi, mais uma frase chavão entre tantas, isso demonstra q tem mta gente ae q soh escuta metal e nunca passou a escutar outras coisas , cmo o jazz e o blues q ,pra mim, são bem mais elaborados e mais técnicos q metal ( a nao ser q se vc acha q "ser técnico = velocidade")
ou se um dia já os ouviu, naum reconheceu a complexidade da musica..

eu adoro metal/rock e sei q precisa tb de mta técnica, mas eu so ciente de q dizer q metal eh o melhor estilo do mundo eh uma tremenda de uma besteria

lullabyoff
Veterano
# nov/05
· votar


entaum..qual eh o assunto?

eufumooregano
Veterano
# nov/05
· votar


@ 2001-2005 À Descoberta da Vida

consulte os termos de uso!!

A capacidade de produzir novos indivíduos é uma das características básicas dos seres vivos. Actualmente sabe-se que a vida surge sempre de outra vida, não existindo organismos que surjam por geração espontânea, por mais simples que sejam.

Atendendo a que a reprodução em plantas é muito mais variada que em animais, optou-se por aprofundar mais a reprodução animal nesta página. Para referências mais aprofundadas em relação a cada grupo vegetal, veja-se as respectivas páginas.

No entanto, nem todos os organismos se reproduzem de forma semelhante, existindo dois grandes grupos de processos reprodutores.


Introdução
Esta situação verifica-se quando os descendentes são produzidos por um único progenitor, sem a participação de estruturas reprodutoras especiais.

Muito comum em plantas, nos animais multicelulares é mais comum em formas aquáticas sésseis ou flutuantes simples (esponjas, cnidários e tunicados), embora possa ocorrer em formas mais complexas como planárias, poliquetas e mesmo vertebrados. É, no entanto, a forma de reprodução principal em protistas.

Marquélinson
Veterano
# nov/05
· votar


pq nois eh bom tio

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# nov/05
· votar


estilos como axé e pagode são muito populares, geralmente quem gosta não tem mto acesso à internet, é uma questão social...

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
estilos como axé e pagode são muito populares, geralmente quem gosta não tem mto acesso à internet, é uma questão social...

Não é só isso, na verdade quem curte eesses estilos não se preocupa em discutir coisas como quem influenciou o estilo, primeiras bandas do estilo, bandas desconhecidas, e por aí vai, rockeiro(não só) q é mais "nerd" msm.

Gilberto Gomes
Veterano
# nov/05
· votar


Pq os rockeiros deste fórum geralemente estão tentando montar uma banda e não fazem nada o dia inteiro.... por isso ficam falando aqui o tempo todo...

Dave Hoppus
Veterano
# fev/06
· votar


Gilberto Gomes

...

Creio que so os rockeiros tem computador ...

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


Tópico besta...porém curioso!

rob_keane

O Tio!

Uma pergunta q nao quer calar...
porque no desenho o pica-pau quase nunca voa, mesmo quando precisa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a grande maioria do fórum é rockeiro?