Por que a grande maioria do fórum é rockeiro?

Autor Mensagem
lullabyoff
Veterano
# nov/05
· votar

Srta Mandy

kkkkk..bom..eh oq eu axo...=@@~

DIEGOFN
Veterano
# nov/05
· votar

Porque o ROCK e musica para ouvir não é porcaria como por exemplo: axeh, pagode, funk, forroh, sertaneja, etc...[b][/b][i][/i][u][/u]

SnakeSezini
Veterano
# nov/05
· votar

Nós não somos "rockeiros" e sim metaleiros(na grande mairoria Deaths). Bem, a maioria é assim porque as pessoas que gostam de outros tipos de música (principalmente axé, pagode, funk e forró), geralmente não sabem escrever ou não têm computador.
Não existe outro tipo de música que preste, só o "Rock", seus "merda"!!!!!!!!

_\m/ \m/_ Up the Irons!!!! _\m/ \m/_

SnakeSezini
Veterano
# nov/05
· votar

"Nós estamos dentro de cada país, estado, cidade, bairro, rua, casa... Estamos infiltrados em cada família, em cada canto escuro, em cada beco... As sombras que você vê se moverem somos nós!!!... Em cada escola, hospital, escritório... você pode não notar, mas estamos lá!!!"

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!

Srta Mandy
Veterano
# nov/05
· votar

Pq a grande maioria do fórum é rockeiro ?

axu que eh pq aki a grande maioria usa o cerebro

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar

pq sim

SnakeSezini
Veterano
# nov/05 · Editado por: SnakeSezini
· votar

Aiai... axo q vou dormir...

Nachtwunsch
Veterano
# nov/05
· votar

eu acho que é porque os "rockeiros" (prefiro chamá-los de metaleiros) tipo que expulsaram os idiotas.. >=/

roqueira_dark
Veterano
# nov/05
· votar

porque pagodeiros e cia não tem argumentos suficientes para discutrir assustos de valor como os do forum!

roqueira_dark
Veterano
# nov/05
· votar

assuntos*

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar

porque pagodeiros
pq roqueiro poser sempre tem que falar em pagodeiro?

Abraços!

lam777
Veterano
# nov/05 · Editado por: lam777
· votar

Pq soh mulek q ainda ta aprendendo tocar, entra em fórum pra tirar dúvida hauehauehuae.. zuera..! haeuhauehae

Rock tbm é da hora... aehaeuhae

(Como se eu soubesse tocar alguma coisa neh? aheuaheuae)

lam777
Veterano
# nov/05
· votar

+ NADA COMO JAZZ E BLUES

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar

bossa nova é legal, jazz tambem

teuabreu
Veterano
# nov/05 · Editado por: teuabreu
· votar

Pff.. Tu precisa escutar muita coisa ainda... Me diz o guitarrista que tira Moto Perpetuo do Paganini? Musica Erudita comanda, o unico outro estilo que presta é Jazz, o resto é lixo popular.

Bem aí vai a lista dos que já gravaram!

Jorge Cardoso
Armandinho
Eric Vandenberg
Berben Edizioni
Christoper Rouse
e alguns 50 mais que esqueci de mencionar!

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar

Já parou pra pensar que todo rockeiro toca ou já tentou tocar um instrumento musical? Montar uma banda e tal?

Agora me diz se isso acontece com a mesma intensidade com quem curte Axé e Forró?

Porquê isso acontece, eu não sei. Mas o motivo da maioria daqui ser rockeira é este.

Lilianpitty
Veterano
# nov/05
· votar

Pq Rock eh coisa da atualidade,todos estão ouvindo Rock.E vamos dizer a verdade Rock eh bem melhor q Samba,Axé,Pagode e Funk.Com o Rock nós nos indentificamos,pois as músicas falam tudo o que a gente pensa.Resumindo Rock eh foda!

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar

Lilianpitty
Rock eh coisa da atualidade,todos estão ouvindo Rock

Me dá um pouco disso ae que vc fumou que eu quero tbm

tha_tha
Veterano
# nov/05
· votar

Ainda bem que tem mto mais gnt que curte rock aqui do q qm curte porcaria e isso é otimo pq pelo menos aqui pode-se dizer que a maioria das pessoas tem senso crítico, e naum compreende o que uma musica do tipo axe, pagode e essas porcarias podem trazer de bom pra gnt. As letras saum umas merdas que só falaum porcarias que nd trazem de util pras pessoas. Mas dizem que pelo menos é uma musica que serve para dançar, serve o caramba, esse tipo de musica só serve para mostrar o corpo das melhores e fazer as pessoas só importarem com o que existe por fora e naum o que realmente sao por dentro. Axe, pagode, sertanejo e essa porcarias só servem para "emburrecer" as pessoas.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar

tha_tha
Quais bandas tu curte?

Sub_Zero
Veterano
# nov/05
· votar

Pq a grande maioria do fórum é rockeiro ?

Eu não sou. Meu negócio é Calipso, Funk pancadão.

math_960
Veterano
# nov/05
· votar

Pq a maioria do Fórum é inteligente(2)
Porque isso é um fórum de música :)(2)

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# nov/05 · Editado por: O_Melhor_O_Modesto
· votar

Pq a maioria do pessoal q toca, e se aprofunda nos estudos, gosta de rock, os outros de Jazz blues e erudito. E o estilo mais popular entre esses eh o rock. E um cara q naum se aprofunda nos estudos, num ta nem ai pra musika, entaum num entram em forum de musica como esse.

Logo logo, os punks e grungs do forum, ou saem do forum, ou percebem q aquilo se limita a aquilo, e simplesmente, naum dao mais valor. Pelo menos foi o q aconteceu comigo, gostava de tudu isso ateh aprender a tocar.

Gosto de Rock ( Hard, metal, progressivo, e rock'n'roll ) jazz (apezar de conhecer pouco), blues e erudito.

Lacerda
Veterano
# nov/05
· votar

sei lá meu tio...
vai v é pq por se tratar de um fórum ligado a cifra/tabs oferecidas pelo público...
e por acaso a moioria dessas cifras/tabs são de bandas de rock...
deve ter alguma coisa a ver............

Nachtwunsch
Veterano
# nov/05
· votar

Pq soh mulek q ainda ta aprendendo tocar, entra em fórum pra tirar dúvida hauehauehuae.. zuera..! haeuhauehae

Eu aprendi muita coisa no fórum!

roqueira_dark
Veterano
# nov/05
· votar

Grunge Man3

poser?!
por que as pessoas jungam tanto uma pessoa apenas pelo nick ou pelo o que ela falou?!
você não me conhece e me julga de uma forma totalmente contrária do que sou... vê se cresce e comece a julgar as pessoas pelo o que você sabe dela, e não simplesmente pelo fato do que você acha qua sabe!

Thrash Grrrl
Veterano
# nov/05
· votar

Não sei...
quem disse que a maioria é rockeiro?
uahuiahuiahuiahuihauia
Mein gott
que viagem, tópico totalmente sem necessidade!
Cada pessoa tem seu gosto...
E... a maioria dos playboys curtem rap, funk e etc.
Música erudita é realmente muita boa e eu conheço bastante gente que gosta...
e rock é um termo tão...
Ele é dividido em tantos sub-estilos que é dificil se levantar uma bandeira dizendo que "rock é bom".
E o conceito de bom ou ruim varia de pessoa pra pessoa.
Tem muito filhinho de papai revoltado que entra na nóia de curtir rock só pra se fazer, assim como acontece em todos os outros estilos músicais por motivos diversos.
Existem muitos "rockeiros" pobres, bons músicos e tem muita música ruim ou boa.
E, realmente, a maioria das pessoas que tocam alguma coisa curtem "rock".

Thrash Grrrl
Veterano
# nov/05
· votar

Já parou pra pensar que todo rockeiro toca ou já tentou tocar um instrumento musical? Montar uma banda e tal?
heathcliff falou tudo!

isy
Veterano
# nov/05
· votar

roqueira_dark
eu tambem axo!!
não é por que uma pessoa criou um certo topico que vai gostar do estilo que ele comenta,
isso se chama preconceito!!!

dizzyreed
Veterano
# nov/05
· votar

O grande e unico motivo eh que aki nesse forum soh tem criança . =) agora vai vim 300 idiotas caçar briguinha comigo , mais infatilidade .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por que a grande maioria do fórum é rockeiro?