Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# out/05
estava assistindo neste domingo que passou o domingão do faustão (já sei...já sei .... é uma porcaria... credo.... que gosto.... perda de tempo...)
mas já que não tinha nada pra fazer, já que meu domingo foi acordar meio dia por causa de tocar a madrugada toda (eu estava um bagaço) e ter que ir votar :|
mas voltando: a banda que fica no programa, tem """ 3 """ tecladistas (o caçulinha o "schiavon" e mais um) tem 3 vocais, e mais um monte de gente, entre sopros, batera e etc...
mas eita bandinha ruim
não tem entrosamento, até pra cantar a musiquinha de patrocinador, começa atravessado
pra tocar olhar 43 que tem 5 acordes os caras estavam travados isso tendo o proprio schiavon no palco
na hora de acompanhar alguem de ultima hora é horrivel, tem musicas super simples que os caras não conseguem ir atras
sem contar a equalização geral do som que tambem estava horrivel, tinha medio sobrando pra todo lado e os volumes dos intrumentos todos bagunçados
falando em equalização no som dos paralamas que tambem tocaram neste dia, conseguiram deixar pior do que o da banda do domingão
|
TheChaosSpirit Veterano |
# out/05
· votar
você que o que ? , Cha ?
deve ganhar quanto pra tocar la ?
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
Pânico na T.V rules!
|
Botelho Veterano |
# out/05
· votar
a banda é fraca
puxaram o tapete do edinho santa cruz pra colocar o schiavon, o edinho é muito melhor
|
franciscocantao Veterano |
# out/05
· votar
É, é banda do Domingão. Precisa dizer mais alguma coisa?
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Aquela do Altas Horas é bacana
|
franciscocantao Veterano |
# out/05
· votar
maggie
Aquela é, boas meninas.
|
james_hetfield Veterano |
# out/05
· votar
a do altas horas eh bacana mesmo e eh so de meninas
|
gustavohenrique Veterano |
# out/05
· votar
banda boa e a do FAMA o batera entao bruto, toca numa rmv de 3 tons..
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/05
· votar
Aquela do Altas Horas é bacana[2]
O guitarrista dessa banda do domingao teve aqui na city e fez um workshop.
Eu nao fui, mas a galerinha q foi disse q o cara toca pacas.
Q ele disse:
"po eu toco a musiquinha do Fininvest pq me pagam, e pagam bem, por isso a toco."
Ele depois de tocar essas, demonstrou o qnto de tecnica o cara tem.
Isso foi relatos de amigos q foram no workshop dele.
Abraços!
|
Helder Bello Veterano |
# out/05
· votar
A do programa do Jô (assim como a do Altas Horas) também é bem interessante.
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Oloco!!! o André Vasconcellos tocava ou tocou nela ja!!! o Cara é o Groove Man!!!huuhuh
|
StoneColdDead Veterano |
# out/05
· votar
Barbara Jolie
o marcinho toca mto mesmo, toca com duas guitas e tal, eh foda...o resto da banda nao posso dize mto....mas a banda do jo eh foda pra kct
|
Rowashburn Veterano |
# out/05
· votar
A do programa do Jô (assim como a do Altas Horas) também é bem interessante.
essa detona!!!!
|
Brunorocker Veterano |
# out/05
· votar
credo.
|
# out/05
· votar
Pânico na T.V rules
edinho santa cruz
Aquela do Altas Horas
A do programa do Jô
estas bandas pelo menos passam a ideia de que fazem algum ensaio de vez em quando pra ter entrosamento
a do panico e a do edinho são bandas que tocam por fora com a mesma formação, isso ajuda muito
do programa do jô cada um tem seu trabalho, mas parece que rola uns ensaios, pra ver arranjos das músicas..
a altas horas eu não sei nada, mas pela interação deve ter algum ensaio tb e estes grupos estam de parabens
mas nesse domingo foi triste, até um pessoal que não é musico que estava aqui em casa comentou sobre os caras
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# out/05
· votar
prefiro o sexteto do Jo.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
o sexteto do jô é fodão
|
Helder Bello Veterano |
# out/05
· votar
Bem ... a do "Altas horas" é boa. Ao menos ao vivo. Eu fui ver as meninas aqui na Ópera de Arame, no programa que comemorava o aniversário do altas horas, e elas tocaram muito bem.
Mas também já tive a oportunidade de ir ao programa do Jô. A banda dele é realmente exponencial.
Enfim ...
|
# nov/05
· votar
pra quem comentou sobre o edinho santa cruz, estava vendo a "Hebe" (já sei...já sei .... é uma porcaria... credo.... que gosto.... perda de tempo...)
e o cara estava lá, durante o programa todo, igual ficava no domingão
alguem sabe se era só em um programa ou se vai ser por um tempo, até outro puxar o tapete
|