Los Hermanos no BemBrasil domingão

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# set/04


Ae galera, domingão assisti ao Bem Brasil, na TVCultura, e tive uma grata surpresa com o Show do Los Hermanos.
Tinha ficado com uma má impressão deles devido aquele hit "Ana Julia", mas atualmente as composições são mais autênticas, me parece um samba da antiga tocado com guitarra, baixo e bateria, fora os "metais"... muito bom. Isso sem falar do timbre um tanto quanto vintage das guitarras...
Opinem ae...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

É o podre MPB-Rock, que é nada mais nada menos de q uma mistura de nada com a prentensão de coisa alguma que dá origem a um som nada haver!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Esse é o Akan que eu conheço...

Opinem ae galera...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Não vi esse show, mas gosto do som deles.
O timbre vintage é proposital. No fundo eles querem ser Chico Buarque. :)

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

heheh :) Nos faz o q pode, tchê!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


maggie

Querem cantar tanto quanto? ( cada dia me espanto mais!)

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


maggie
No fundo eles querem ser Chico Buarque. :)
Exatamente, eu achei um som meio Chicobuarqueano, putz curti d+

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Opinião pessoal minha.

É como o Creed, quando crescer quer ser igual ao Pearl Jam.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


maggie

ainda bem que morreram antes disso!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


O Grow aqui do fórum foi lá e me mandou um video da platéia \o/
Foi foda

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Pow véio, os caras até escreveram uma música pra ti "guri"
Saca só a letra e relaxa maninho:

Ele não é feliz
Sempre diz
Que é do tipo cara valente
Mas, veja só
A gente sabe

Esse humor é coisa de um rapaz
Que sem ter proteção
Foi se esconder atrás
Da cara de vilão
Então, não faz assim, rapaz
Não bota esse cartaz
A gente não cai, não

Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só
Um jeito de viver na pior


Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Nuss eles estiveram aki na festa da cidade.... nunca assisti a um show tão ruim... Músicas de enterro, nem as luzes do palco eles usaram... só ficaram os canhões de luzes amarelas acesas sem piscar... qdo eu vi eles no palco nos primeiros 15 minutos eu achei q eles estavam passando o som pq o guitarrista fico olhando pra cara do tecladista como se não tivesse ninguém na platéia... depois fui me tocar de que já tinha começado o show... foi uma merda... e isso não é só eu que disse... a cidade toda achou uma bosta... sobre Ana Júlia... que a galera fala tanto mal... pow o George Harrison regrava essa música e os outros vem falar que é ruím? Pra puta que pariu... e os merdas dos Hermanos nem gostam dela... são uns bostas mesmo...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Músicas de enterro
E isso não é lindo?

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Bráulio Bosi
sobre Ana Júlia... que a galera fala tanto mal... pow o George Harrison regrava essa música e os outros vem falar que é ruím?

Só pq o gringo gravou vc acha a música boa? Se o Bono Vox gravar eguinha pocotó vc vai curtir num vai?
É bicho, como diria Marcelo Nova: "tem que ter cultura pra cuspir na escultura..."

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Bráulio Bosi


falou e disse, por já esta eleito!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


e os merdas dos Hermanos nem gostam dela... são uns bostas mesmo...

Deve ser pra mostrar que essa não é a música que eles curtem tocar hoje.

Uma espécie de auto-afirmação: Sou Indie!
E Ana Júlia é uma música foufax, sim senhor...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

Essa musica foi feita pra mim, derramar os meus " elogios " sacas a tiração, tchê?

Sversut
Veterano
# set/04
· votar


Para com isso.
Los Hermanos é ruim demais.
Nâo percam tempo com esse tipo de musica
Sinonimo de CPM
Sversut

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Sversut
Lamentável o tratamento dado ao ilustre Jorge Vercilo no programa do Faustão. Imaginava o oferecimento de tempo razoável, mas, surpreendentemente, após uma música, Monalisa, atual destaque, ele foi dispensado. Depois fiquei sabendo que o Sr Daniel ficou a tarde inteira com aquelas musikuinhas ridículas e surradas.

Vossas palavras falando do "cover do Djavan", em um tópico enviando por você. É no mínimo estranho um sujeito que defende Jorge Testiculo querer malhar Los Hermanos...
Gosto é gosto...

Sversut
Veterano
# set/04
· votar



Só porque ele parece com Djavan no stylo.
Vai me dizer que as musicas dele não tem qualidade harmonica???
Até porque, pra contestar isso vai ter que dizer que Djavan tb não presta.
Ou seja, na pior das hipóteses, ainda é melhor copiar de quem sabe.
OUvir Hermanos na Rádio Terra e não gostei de nenhuma.
E dizem que o carro chefe é Ana Julia. Imagina as outras...
Falowww
Svrst

Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Sversut
Gosto é gosto...

Ele parece Djavan?? Ele é cover do Djavan, falta de autenticidade e estilo próprio, fraco...
Eu naum curto Djavan muito menos José Vercilo, se vc curte pobrema seu.
Mas o tópico é sobre Los Hermanos, eu curto a banda e Ana Julia os caras nem tocam mais, tamanha a porcaria... ouça os CD´s mais recentes, atualize-se e depois opine.

marcelldepg
Veterano
# set/04 · Editado por: marcelldepg
· votar


Gosto muito de Los hermanos
misturaram o útil e o agradável para eles
não da pra discutir muito .. mas da pra saber que eles entender de composiçao e de melodia ........ e são muito injustiçados pela metade damídia brasileira!
Banda muito boa mesmo!! fazem o sm que eles curtem fazer e fazem com diginidade!
Os dois cd's (últimos) são excelentes !!!!
GOSTO MUITO DE ESCUTAR ELES, PRINCIPALMENTE NO TRÂNSITO!
ALGUÉM JA OUVIU AREGRAVAÇÃO DE GAROTA DE IPANEMA QUE ELES FIZERAM ..
BEM LEGAL



Uma das melhores banda do circuito nacional sem dúvida nenhuma !

Akan
Veterano
# set/04
· votar


marcelldepg

Exelente!!!! O que tu dirias de bandas realmente boas? Divinas, Amem! Por que eles são pifios!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


marcelldepg

Uma banda q envergonha o Rock e são mais uns a pegar carona no status que tem a palavra Rock, por isso fico com o Vercilo, pois não fica pegando carona em nada pra se promover, mesmo não curtindo o som dele, ele é aceitavel!

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


Exelente!!!! O que tu dirias de bandas realmente boas? Divinas, Amem! Por que eles são pifios!

Ta blz, Los Hermanos não é la essas coisas mas é audivel, mas vi em outros posts que vc é fan de nirvana, que em comparação com los hermanos é muito pior. e envergonhar, nem pensar, eles pelo menos fazem musicas que eles querem, e não tentaram repetir nenhuma ana julia soh porque nao apareceram mais na mtv.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


deathmeister

Quem es tu pra comparar um pseudo rock com o Nirvana que encravou de vez na historia do rock um estilo chamado Grunge, com elementos bem definidos e reconhecido mundialmente como um estilo, um estilo assim como: o hard-rock ( salve, amem), como o prog ( pra quem pode ), como o heavy, como o Acid Rock!


Nada haver sua comparação.... Los Hermanos é uma piada!

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


Piada é pedir esmola na avenida tendo pernas saudaveis pra trabalhar.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Exelente!!!! O que tu dirias de bandas realmente boas? Divinas, Amem! Por que eles são pifios!

Akanzinho, lembro-lhe que gosto é igual cú, cada um tem o seu, as bandas que são boas pra vc não são pra mim... por exemplo pra mim Nirvana é piada, piada de mau gosto e vc "tão inteligente" venera os caras... ae "guri" se liga abre mais a cabeça, mesmo que pra isso seu cerebro caia...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


marcelldepg
Banda muito boa mesmo!! fazem o sm que eles curtem fazer e fazem com diginidade!

Concordo com vc, e é isso que eu curto nos hermanos, autenticidade... e confesso que ainda naum ouvi a regravação de que vc falou mas vou procurar... vida longa ao rock nacional...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


deathmeister

o exemplo do pedinte, lá é o q mais certo tu falaste.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos no BemBrasil domingão